Homem e a Moda
Não vamos estar dicutindo o estilo dos outros, vai que é moda é moda, e você é quem está desatualizado.
O coração de um amante a moda antiga é recheado de nomes, pessoas e lugares... A ordem dos nomes, das pessoas e dos lugares é que determinam a intensidade do romantismo.
"Customizei" a minha carência que está fora de moda, transformei em amor próprio, resultado amo o próximo como amo a mim mesma, sou fashion.
O amor hoje em dia é considerado fora de 'moda'. Discordo, pois 'moda', não existe na área sentimental.
Casamento Aberto é a mais recente moda entre os modernos.
O meu casamento, contudo, tem que ser mais fechado do que boca de ventríloquo. E estamos conversados!
Eu sinceramente não tenho interesse em estar na moda !
Gosto das coisas da minha maneira ao meu modo.. sem ninguém, passando um rímel em meus olhos e dizendo ser proibido chorar para não borrar a maquiagem.. já que chorar é uma das coisas que mantem-me linda, pois mostra a minha humanidade.
Não gosto de moda, moda não combina comigo..
eu sou assim mesmo.. gosto desse meu desleixo.. desse meu jeito ainda radical de fechar os olhos pegar uma blusa dentro do armario, sem ligar para a combinação entre ela e a sandália.. que a propósito pouco uso..e é facilmente substituida por um all star.
Sou assim, uma blusa basica, calça jeans, um tenis.. Pronto estou preparada para a guerra e pode ter certeza.. muito mais confortável dando-me muitas certezas de vencer.
Acho interessante essa moda social, de sempre precisar mostrar para os outros o quanto se é badalado, descolado, interessante e necessário. Pessoas tendo atitudes que não combinam com o seu perfil pra mostrar que tem ‘atitude’. Usando, falando, se portando de formas que se enquadrem com os conceitos equivocados de liberdade e maturidade. E às vezes esquecem que o mais fantástico de tudo é ser autêntico, é olhar no espelho e se reconhecer, entender que existem coisas que você só precisa explicar, justificar e provar pra si mesmo.