Hoje estou
Hoje estou me permitindo escrever sobre este cansaço indivisível, sobre minha falta de tempo, sobre a desordem que se instaurou em minha vida. Por trás disso tudo, o mais perigoso espreita: a grande traição que estou cometendo, todo dia, comigo mesmo. Porque escrevendo assim, para sobreviver, não escrevo o que me mantém vivo – outras coisas que não estas.
Hoje estou saudosa de pessoas que conheci🌸
E lugares em que que vivi🎵
Paraíba Da Minha Infância🌻🌵🌼
Pernambuco De Meus Ancestrais🌸
Minas De Todas As Gerais🌾
Rio de Janeiro De Todos Os Caís🏵
Bahia De Todos Os Santos💐
São Paulo De Todos Os Amores Do Mundo🌹
Hoje estou me dedicando em meu último projeto...
Cuidar de mim até o final.
Obrigado Deus por estar ao meu lado.
Fica decretado então que a partir de hoje estou proibido de chorar. Não me lamento mais por nada do que eu disse, ou que tenha feito. Não me limito mais a ser menos do que quero ser. Quero sair à noite, dançar, beber, sem prejudicar a mim nem a ninguém. Quero rever amigos, jogar conversa fora, chorar de tanto rir das piadas sem graça. Não me permito mais me preocupar com o futuro ou com todas as coisas que me preocupavam antes. Não quero me lembrar das coisas ruins e pouco me importa se minha vida foi algum dia frágil feito papel. Eu quero é correr riscos. Quero viver, preciso viver. Quero fazer valer à pena de agora em diante. A vida é muito curta pra ficar pela metade, mas se a cabeça mudar, a outra metade pode ser bem vivida, e fazer valer à pena a vida toda. E você, que vir comigo, ou vai ficar ai esperando a vida passar?
Ricardo F.
Hoje estou de amores com o sol
Desde cedinho ele brilha,
Minha janela está linda,
O amanhecer quase finda,
E vou pela mesma trilha
Do iluminado arrebol.
Quem sabe o pensamento,
Alcança em outro momento,
Com esperança, outro sol.
Hoje estou a vagar de página em página
Inquieta
Sem meta
Como se vaga de quarto em quarto
Só olhando
Nada vendo
Como se folhasse um livro sem nada ler
Mudando a hora
Hora de fora
Às vezes fico assim dando o cano em mim mesma...
mel - ((*_*))
Hoje, estou muito bem acompanho
tomando um bom vinho
e extasiado com esta mulher
de lindos traços,
que tem um jeito gracioso
de uma felina,
com um perfume agradável
como uma linda flor,
não é à toa que ela me inspira
a fazer estes versos deamor
e prazer
sobre esta noite prazerosa
da qual nunca iremos esquecer.
"" hoje estou com uma sensação de perda
é como se tivesse a certeza de que quero algo que nunca irei ter
seguirei
posso até não conseguir
mas desistir
jamais...
Quando a tristeza chegar direi a ela que so posso atendela amanha pois hoje estou muito ocupado atendendo a felicidade. O tempo me fez enxergar que hoje é melhor viver um amor pela razão do que esperar o amor do meu coração. Vou sorrir hoje porque amanhã não sei se estou entre vocês, se preciso for vou fingir que estou feliz para aqueles que estão sempre ao meu lado se sentirem tambem feliz ,Ser feliz não é nada fácil, mas aprendi que o sorriso do próximo depende do seu sorriso .É um passo largo mais nessesario para encontrar o caminho da felicidade, e jamais permetir que a luz que ha em voce se apague. Pense no ontem, como um aprendizado, no amanha com meta. Que a luz do teu existir aqueça corações incendeie sentimentos iluminando o teu caminho e o de todos que por amor te seguiram. Boa noite.
Na negra noite escrevo minhas tristezas, juntando todos os meus pedaços.Eu hoje estou triste e não consigo dormir. A lua que há tanto tempo não reinava na minha noite, hoje apareceu para me confortar. Eu sinto meu corpo se esvaindo de mim, mais um dia se foi, agora a noite está escura e vazia. Disse-me a razão as vezes sinto pena desse coração maluco e atrevido que encanta-se com poucas palavras. Tudo bem !! Respondi-lhe assim, Vou refazer meu coração o farei de pedra para não mais amar .Ter sangue nas veias é muito triste você ama e a pessoa nem mesmo existe, sinto-me um sonhador. Nessa noite tão fria ao luar fechei meus olhos contigo sonhei, um sonho tão real onde podia sentir tua presença, teu cheiro, na janela vejo a chuva e em alguns instantes penso; Será!? Ou a minha Mente está embriagada ou ate mesmo corrompida pelo Afago que encontro em teu olhar. A felicidade é um susto. Chega assim na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta ela foi embora. Boa noite.
Mais uma noite chegou o céu está triste e noturno hoje estou me sentindo mas só do que nunca. Mas a vida segue adiante. Hó!! céu triste porque insistes em me fazer enamorado por ti. Porque só quando estou triste e agonisado saem belas e sombrias palavras de minha boca.Sei que os últimos acontecimentos mudaram minha vida para sempre,sei que em algum momento preciso ouvir a voz da minha consciência. Volto a escrever não sei a razão. A vida é uma caixinha de surpresas e eu estou disposto a desfazer o seu laço todos os dias até que algo me surpreenda de verdade.
Mais uma página a ser escrita um novo capitulo na história da vida
Feliz e aquele que passa por ela e deixa laços permanentes dos quais possa se orgulhar. se todas as minhas saudades virassem flores, meu mundo seria um imenso jardim
Boa noite.
Se você quer saber foram várias fases que carreguei meu peso, se hoje estou aqui não foi por acaso, preciso me dedicar a ti em cada ato que faço na vida são itorias fracassos e você no meio do laço eu faço o desembaraço, só quero que põe comida no prato sem fazer ninguém de capacho, rimei no compasso, amarrei meu cadarço antecipo à queda após acensão estilo Dalila e sanção, faço rap, mas não sou facção, mas foi com ele eu confesso que eu aprendi, em cada texto um relato, uma visão, após o último ato muitos daqui partirão, o mistério da vida é difícil entenderam, só quero paz pra viver. Olhar por dentro e por fora atent, sempre atento Lm a questão, aprendi com o sofrimento e a solidão, solidifiquei um edifício il até oceano sou a mão doeo papel do quadro o pincel, não quero troféu, só quero o que meu, tenho direito sou filho de Deus, apenas tive outra visão, valeu o que sinto aqui pra Deus fiz minha confissão.
hoje estou cansado
Com pensamentos em vão
Que povoam a minha mente
E não sai do coração
Não sou dono do destino
E não entendo a razão
Eu me sinto um clandestino
Fugindo na contramão