História
O fim da história de The End.
Não sei se queria que começasse assim , mais só queria dizer que o amor me machucou , e machucou mais do que qualquer outra coisa
Eu vi os dias ficarem pretos
Eu vi o céu que era azul e lindo , ficar cinza
E no fundo eu sábia que algo morreria em mim todas as noites
E que algo em mim, estava me fazendo mau
E eu sentia aquele gosto de morte na ponta da língua
Então engolia a saliva rapidamente , e dava um coge no vinho , pra tentar esquecer aquele gosto terrível
Mais no fundo eu sábia que algo me esperava , e que eu estava sobre o último fio
O vento soprava forte rumo a oeste , para um lado onde os sonhos morriam
E a dor o segurava
E eu só sei que :
Quando seu chão é tirado e suas asas são cortadas a única coisa a fazer é cair , cair e cair ...
Mais a morte é tão doce e convidativa , que antes que você caia , ela é capaz de seduzi-lo , sem você se quer perceber
Bom , não sei se a morte é desta forma para todos , mais todas as vezes que senti vontade de me matar eu a vi desta forma , senti essa vontade tantas vezes , e só uma vez criei coragem para fazer isso , e até hoje não sei responder o porque não fiz sendo que tinha todos os motivos do mundo ...
E eu não estava triste e depressiva por causa do amor , o amor é a forma mais linda do mundo , é uma forma invisível , mais gentilmente o amor nos mata , nos desgasta aos poucos , o amor é forte como uma rocha , e se o seu é menos que isso , não é amor .. O amor no fim de tudo ele é mau , porque ele te mata as poucos , ele te enlouquece , ele acaba com suas expectativas de tudo até mesmo de vida ..
Então podemos juntar o amor com a morte
Porque tudo está relacionado
Eu não sei , mais cada emoção que sinto parece vir pra mim de uma forma mais forte , sendo alegria ou tristeza , parece que sinto ela de uma forma bem maior do que é , e eu não sei explicar porque , sinto como se o mundo estivesse tentando me matar , gritando no meu ouvido todas as noites , tentando de alguma forma me aliciar a me matar ou matar meus medos , mais não sei se medo seria a palavra correta ou se é realmente o que eu quero matar em mim , talvez a angustia dos dias , ou até mesmo a ausência da felicidade esteja acabando comigo , e acabando com quem eu era .
Bem , faz tempo que não sei o que é isso , sinto a felicidade apenas bater como a brisa do vento , e depois de um segundo ela ir embora , como se não quisesse mais ficar , então a partir daí , minha dor se torna maior , porque se até mesmo a vida não sorri pra mim , começo a pensar : '' QUE TIPO DE PESSOA EU SOU? OU ERA?'' , não sei se seria uma pergunta que deveria ser respondida por mim , ou por alguém mais próximo , ou se deveria deixar a vida responder e encontrar todas as respostas , mais se a vida é tão frágil e curta , porque mau consigo resolver meus problemas , sendo eles pequenos ou grandes ?
A vida tem um jeito estranho de te mostrar as coisas , e de te fazer sorrir , á dias que eu não sei mais o que é sorrir , sorrir de verdade fazer barulho quando se está sorrindo , e não um sorriso falso pra fotos , e sei lá mais o que .. Sinto como se o mundo estivesse fazendo um barulho imenso , e no final eu só queria apertar o MUTE e acender um cigarro e continuar tomando o vinho que me espera na sala perto da lareira , mais eu mau consigo levantar da cama , á dias que não vejo a rua , e eu nem sei explicar porque eu mesmo me torturo desta forma , eu estou com fome , mais não consigo levantar nem pra beber algo , e mais uma vez eu tenho certeza que algo em mim está morrendo , e está me levando junto pra cova , com um vestido preto que eu não uso a anos , e eu não quero me deitar em um caixão preto sobre uma sala , onde todos vão chorar , e não quero me deitar sobre madeiras onde vão ofuscar meu brilho , onde o sol não bate , onde minhas expressões morrem , não quero ser motivo de termino de vidas .. Eu não quero tirar o sorriso de ninguém mais do que já tiro estando viva , talvez seja por isso que nunca conseguir acolher a morte , mesmo ela sendo a saída , sendo a paz ... Sendo o fim da vida.
Eu cansei dessas promessas de transformações , e de cores e de vida , e sabedoria .
Cansei desses egoístas dizerem estar sempre certos , e nunca reconhecer os erros , não sei até quando as pessoas vão continuar nessa rotina , e dizer que são felizes apenas por ter um bom emprego e uma casa , mais a questão é , ' quando elas realmente vivem?' se apenas vivem para á trabalhar e trabalham pra gastar o papel em qualquer coisa egoísta que seja.
Você deita e escuta o barulho na rua , e pensa como o mundo ainda gira se o rapaz da casa ao lado morreu ontem , como as pessoas conseguem ainda viver?
Como o coração delas ainda bate ?
As pessoas morrem o tempo todo , e ninguém vê ou vê e voltam a jantar
Estamos revivendo coisas do passado onde dizer a verdade cava sua própria sepultura ..
Antes quando você chorava todo mundo queria saber o porque da suas lágrimas , e hoje em dia elas passam e apenas olham , ninguém se preocupa mais com nada , e parece que o amor não habita mais nelas , parece que secou qualquer forma de sentimento bom , e elas agem como máquinas andando pela cidade, e estão destroindo pessoas e sonhos , causando medo e angústia , e eu estou em casa ouvindo música e bebendo.
E pensando como posso amar , pessoas que são imperfeitas , e que me fazem chorar , se as pessoas são tão falhas porque existe o amor , parece até uma corrente nos prendendo nelas .
Queria poder me liberta dessas correntes , e de todos os motivos que em prende a ele , e por um segundo esquecer momentos , quando pensei que desistir fosse fácil , só foi fácil pensar , porque tentar foi bem mais difícil , e não sei porque ele não vem e seca minhas lágrimas , as pessoas estão se matando lá fora e eu não sei porque não tive outra chance , e é só o mundo acabando lá fora , e eu só peço por favor , volte aqui e vamos tentar , só vamos tentar de novo!
E não creio que sua fé tenha acabado , e se acabou eu prometo tentar devolver o último sopro de vida que tiraram de você.
Parece até estranho estar pensando assim , por um segundo senti que tinha desistido , mais não era só um momento de raiva e indignação .
A mentira é tão doce , ela nos a próxima e nos afasta e eu estou ficando tão cansada e tonta com tudo , e você vai de um lado para o outro e nunca sei se vai voltar , voltar pra casa.
O fim sempre é o recomeço e talvez essa seja a hora de tentar viver de verdade , sonhei com o paraíso e que a guerra tinha acabado , e tinha pessoas sorrindo , e a dor tinha ido embora , e toda a felicidade tinha voltado , e você tinha entrado pela porta como se tudo estivesse voltado a ser como era , mais era só um sonho porque sua falta ainda acaba comigo de dentro pra fora estou ficando em pedaços por dentro , e tudo parece mais difícil agora e tento não pensar , mais nunca consigo ..
Olho sua foto no centro da sala e penso , como pude ser tão feliz e se quer dizer isso a você, mais a vida é curta de mais , ao invés de brigar porque não conversei e porque não disse a você um ''te amo''?
Não culpo a Deus por te tirado você de mim , e que sua vida tenha chegado ao fim , a culpa é minha não sei explicar porque soltei sua mão , não sei explicar porque não fui mais paciente ... queria poder voltar no tempo ... Um passo meu acabou com você tirou sua vida em uma guerra no vietnã ..
E a foto preta e branca ainda está no mesmo lugar , só que meu coração não , ele morreu quando você foi bombardeado.
Já é hora de sair de trás das cortinas,de retirar as máscaras e de mudar o roteiro de sua história :)
Vivendo e passando o que tenho que passar.Na minha história foi escrito assim. Não rasgarei nem uma página, não deixarei de ler nem um capitulo, até que a história tenha fim !
Sim! Estamos vivos para contar mais uma história, estamos vivendo aquele que era para ser o fim (ou não) de tudo, e hoje temos muitas coisas para comemorar, o mundo não acabou (mas aos poucos acabamos com ele), é sexta, tem sol , daqui 4 dias é natal dia de confraternização, porém o principal motivo para comemorar é a vida! É estar vivo, ter a oportunidade de tentar novamente, de fazer o que nunca fizemos, de mudar, evoluir, crescer, é a chance de falar o nunca foi dito, abraçar de um jeito que sempre quisemos e acabamos deixando para a próxima. A vida é infinita em oportunidades, a cada segundo temos uma e saber valorizar isto é saber que a felicidade não é e não pode ser um desejo do tipo "Meu maior sonho é ser feliz" é sim um processo que ocorre todo instante, é sim estar feliz por poder sonhar e saber que HOJE você pode, você está vivo. Problemas? Sim todos temos, porém, poucos entendem a importância deles, poucos olham eles como mais uma oportunidade de evoluir. Ah como é bom viver! E tudo isso depende tão somente de você...
PELO AVESSO...
Tive que virar nossa história pelo avesso, pra descobrir que era lá que estava o começo…
AS MALAS...
Coloquei todas as mágoas, dissabores e emoções de uma história vivida contigo dentro das malas… Enquanto isso espero que o tempo as busque e acople em tua consciência essa história inacabada…
Que floresceu luz e se fez vida, mas que por ti foi renegada…
Onde está essa luz?
Pergunte ao teu coração, que dirá que essa luz pra ti agora é uma casa vazia e fechada!
Nada nessa vida é por acaso, não existe destino ou coincidência, existe apenas a história que Deus tratou de escrever para cada um de nós.
Um Grande Amor.
Faltou na minha vida um grande amor.
Em toda história que vivi,
Fui eu quem sempre amei.
As juras de amor, o sonhar acordado,
O apaixonado sempre fui eu.
Ah! Quantas vezes eu quis ser amado!
Queria apenas ter sentido,
Que eu pertencia alguém.
O beijo que nunca me roubaram,
A palavra de amor que eu nunca ouvi.
Apenas eu quis ser desejado,
Que alguém tivesse me beijado.
Por que eu não fui amado?
Ah! Como é triste amar sozinho,
Por que você simplesmente não me amou?
Nossa historia
Gosto de ouvir historia, vinda de sua boca
Sentir o cheiro, o aroma de tua roupa
Enxergar tua pele mexendo, com gesto de boba
Vê seus cabelos, de prata, toda solta
Não há mistério, que guarde essa imagem
De sua memoria feita de coragem
E suas palavras vivem em uma miragem
Que só quem escuta percebe a verdade
A cada dia que vive um novo fato acontece
São pegadas na estrada do caminho que segue
Feito palavras que ilustram o momento celebre
São lembranças doces que compõem a sua prece
Aquele velho tempo que se apagou
Foi a borracha brincando de “E o vento levou”
Mas nada apaga a chama do amor
Que só a senhora viveu e criou
História
A história começa em um navio com muitos tripulantes em uma festa de inauguração do cruzeiro, pessoas por todos os cantos, algum em mesas outros dançando e muita diversão e loucuras do álcool rolando em sua cabeças, entre toda essa bagunça existe um palco com alguns cantores amadores, um jogador de futebol aparece e encontra seu inimigo dos esportes e com muita raiva começa a discussão de times um guarda do cruzei tenta evitar a discussão mais ela não tem fim por não ser um jogo com um final em pontuação e um saca uma arma e ameaça dar um tiro em seu inimigo, o guarda por sorte consegue segurar a arma antes que ele dispare e chama a guarda marinha para prender o individuo. Após esse escândalo da inauguração o comandante do navio acalma os tripulantes e informa que a inauguração do cruzeiro será adiada para o próximo dia.
A noite vem e o pessoal se dirige para as camas, o navio para em uma ilha e descarrega alguns containers misteriosos com pouca iluminação para não ser pego por alguém, um menino muito curioso acorda por ter percebido que o navio estava parado e consegue avistar de sua janela os containers sendo descarregados, para seu espantos na carga continha um produto estranho que parecia um tipo de energia ilimitada, o menino então resolve investigar com muita cautela ele consegue sair do barco sem ser pego pelos guardas e chegar até a ilha para ver aonde a carga estava sendo levada. O menino percebe que na ilha existe uma cidade futurística com prédios que sustentados por energia solar e muitas plantas de diferentes tipos de estrutura.
Em pouco tempo ele foi visto por um morador da cidade, tentando fugir da vista do morador, e se escondendo no meio da floresta, em poucos segundos o morador apareceu na frente do menino como se fosse magica e disse para o menino que era uma pessoa boa e queria ajudar o menino, porque pensava que o menino estava perdido, o morador da cidade estranha tinha uma fisionomia muito diferente da do menino, ele era mais alto e muito inteligente em seu dialeto, disse para o menino que a cidade era cheio de pessoas amigáveis o menino muito desconfiado e espantado perguntou que tipo de energia era aquela que o barco estava descarregando na ilha, o morador disse que era o segredo para o futuro do universo, uma energia que demora mais de 100 anos para acabar, um tipo de energia humana concentrada.
O menino se alegrou muito com a noticia e disse com muito entusiasmo que agora ira resolver todos os problemas universais, mais o morador disse que era para manter em segredo para não cair em mãos erradas, que poderia ocasionar uma guerra mundial se a energia for usada para armas letais, o menino ficou muito decepcionado e perguntou como poderia manter isso em segredo se isso é a única coisa que poderia salvar o mundo.
O morador disse que aqui por enquanto era o único lugar seguro para manter toda esse segredo e disse que na ilha a energia esta sendo testada para fins produtivos de abastecimento ecológico.
Assim o menino volta para o cruzeiro com a duvida em sua cabeça, como ele poderia extinguir com as pessoas que querem o mal do mundo? E quem era aquele morador estranho e inteligente?
Chegando em sua casa ele liga seu computador e recebe um e-mail de um desconhecido, e no e-mail estava escrito algumas palavras que lhe recordou o momento em que se encontrou com o morador da ilha da energia ilimitada, e dizia algumas etapas que o menino tinha que se concentrar era o seguinte: primeira etapa: Acredite na Vida, segunda etapa: Viva a Vida com Amor, terceira etapa: Crie novas etapas para você...
Pensava q o amor era uma coisa boa, mas percebi q nessa história sempre tem alguém q acaba magoado por outra pessoa...