Governo
O conceito Kamorrista é a liberdade, o governo da própria vontade e os princípios necessários à moralidade.
O governo consiste de necessidades. Então não faça questão de saber, estudar, recorrer aos seus direitos, jamais! (pois é disso que a corrupção se sustenta) Eles precisam que o retroceder faça parte da nossa evolução. ACORDA Brasil! Aprenda que nossas necessidades é que alimentam a boca deste governo. Eles fazem de tudo para garantir tuas necessidades. #ilusão #hipocrisia #ignorância #malandragem #ForadahumanidadeTemer
Conhecemos os trâmites de um governo populista. Cria bonanças artificiais, desfila bondades sem governar direito, gasta mais do que arrecada, endivida o país, foca sempre na próxima eleição, ignora as leis, a matemática, e a bomba estoura logo depois no bolso do trabalhador. O populismo antecede o subdesenvolvimento.
A única coisa justa que o governo pode fazer por você é gerir com responsabilidade o dinheiro que ele te toma.
Qual o mérito de desfilar bondades sem governar direito? O maior talento de um governo populista é hipotecar os filhos e netos de quem o financia.
Devemos estar sempre lembrando, sobretudo, as novas gerações, que todo dinheiro que o governo gasta, manipula, gerência ou investe, foi antes arrancado das mesas das famílias, do orçamento doméstico e do bolso de quem trabalha e consome.
Uma vez que um governo qualquer - já carregado de intrínsecas ideias e opiniões - tenha a prerrogativa de banir ideias e opiniões, a sociedade inteira está em risco.
Nenhum governo é bonzinho por trocar oportunidades por auxílios. Na verdade, ele é muito mais malvado do que parece.
Numa ditadura o Governo manda no povo; em uma democracia a população se submete à vontade do Governo.
Para um Estado ou Governo ditador interessa doutrinar ideologicamente nossos filhos, pois isto lhe permite arrancar de suas mentes a fé em Deus e os valores que dela decorrem, ao tempo em que lhe permite implantar ideologias nefastas, que os afastam de Deus e os degeneram moralmente, servindo-lhe aos mais vis intentos.
Há lideranças que ultrapassam às ordens de Deus; contudo,
o mandato do governo de Jesus Cristo é eterno.
Existe uma bancada política para cobrar a revitalização e execução de projetos do governo e uma outra celestial para julgar as boas e más ações de todo cidadão existente.
Não há homem, sociedade, organização, governo, presidente ou nação que se levante e faça o que quiser, se Deus não permitir ou concordar com a Sua Palavra.