Gosto Dele

Cerca de 19083 frases e pensamentos: Gosto Dele

À medida que nos afastamos de Deus, parece que a vida perde sua vitalidade, desbotando-se em tons de cinza e perdendo sua essência. O vazio se instala e o sentido se dissipa. Por outro lado, ao nos aproximarmos Dele, uma nova energia floresce em nosso ser, impulsionando-nos a seguir em frente com mais vigor e determinação.

Quando a fé vacila e a descrença prevalece, a existência se torna repleta de complexidades, carregada de tensões e dificuldades. Por outro lado, a crença nos oferece uma espécie de âncora, uma força interior que nos dá a resiliência necessária para enfrentar os desafios. Ela equilibra nossas emoções e faz brotar a esperança em nossa jornada, nos inspirando a nunca desistir, mesmo diante das adversidades.

Percebemos que mesmo tendo todas as coisas materiais à nossa disposição, há sempre um vazio existencial persistente, um espaço que parece não ser preenchido. É nesse espaço que somente Deus pode habitar, como um elo perdido que só Ele pode restaurar. Ele é o criador que completa e dá sentido a tudo o que existe.

Assim, a busca por Deus não é apenas uma jornada espiritual, mas uma busca pela essência da plenitude, pelo preenchimento do vazio interior que só Ele pode ocupar. É uma caminhada em direção à realização verdadeira, à esperança renovada e à força que nos impulsiona a perseverar, mesmo diante das incertezas que a vida nos reserva.

Inserida por ProfessorMarcos

Estudando A LÍNGUA PORTUGUESA podemos compreender melhor o sentido de João 1:14,
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

Na língua portuguesa, o VERBO é o CENTRO da informação de uma sentença.
O Verbo na língua portuguesa, determina a AÇÃO do SUJEITO.
Portanto, só o VERBO te auxilia, conseguindo todas as informações que a sentença pode oferecer.
Ou seja o Verbo te auxilia na CONSTRUÇÃO da ORAÇÃO.
E o importante a se lembrar é que, não é possível escrever uma sentença sem VERBO. É como se a sentença não pudesse existir.

O que é Oração na língua portuguesa?
Oração é toda construção linguística que contém um VERBO ou uma locução VERBAL

Tudo é Ele, tudo é nEle, nada faz sentido sem Ele, uma Oração sem Ele, é sem sentido, sem informação, é vazia.
Nada se constrói sem Ele, nem uma simples sentença, uma simples oração, Ele é quem determina a sua AÇÃO.

Acho que não preciso dizer mais nada, me sinto extremamente atordoado com tudo isso que aqui escrevo, é lindo demais, ninguém, mesmo sem querer viver nEle, não pode habitar em um mundo, cujo mundo é Ele.
Loucura!!!

Inserida por nandorosa85

Não trate a morte como algo ruim, a sepultura para os que estão em Cristo não deve ser sinal de temor, ora assim como a chuva precisa que a vaporização dos rios e mares aconteça para que novas águas desçam, nós precisamos partir para que novas almas desçam, é o ciclo da vida, como o ciclo da água, todos rios desaguam no mar e o mar nunca se enxe, assim varios nascem na terra, mas a terra nunca se enxe.
Uns vão mais cedo que outros, muitas vezes ainda crianças, jovens, mas trata-se de escolha de Deus, muitos não merecem o mundo mas sim o céu.
Isaias 57, os justos são tirados a fim de serem livrados do mal.
Deus viu seu filho ser castigado, chorar sangue, humilhado, cruscificado, ele te privou de ver seu filho passar pelo mesmo por amor a você.
Acalme seu coração, confie em Deus e agradeça tudo na sua vida, nada poderia existir nela sem Ele.

Espero que este texto simples mas regado de muito amor, mostre um pouco do Deus que nos ama e preencha a falta daqueles que se foram, no coração de quem busca uma explicação para a perda.
O vazio que hoje há em seu coração só Deus pode preencher.

Inserida por nandorosa85

Cada rosa a desabrochar em meio aos
espinhos, em sua curta vida de amor, é um
símbolo do Salvador que nasceu entre os
espinhos da maldade, para com o seu perfume consolar o coração dos aflitos.

Inserida por nandorosa85

Adorar a Deus sem espectadores se tornou o maior desafio entre os crentes.

Inserida por nandorosa85

Deus fez o Homem para ser o Leão, o Provedor, Protedor e Direcionador, não um gatinho, o máximo que um gatinho conseguirá fazer é defecar nas pedrinhas e ganhar um cafuné pelo ato.
Bom garoto!

Inserida por nandorosa85

Sou estrangeiro nesse mundo "Religioso" onde não se valoriza o Deus de Jacó, José, e sim as regras que submetem o "Cristão", adepto do "Cristianismo" a uma ordem política, onde isso é certo, aquilo é errado, isso pode, aquilo não pode, um julgamento pelo que se vê, um mundo paralelo, vivendo para coar mosquitos e engolir camelos.

Inserida por nandorosa85

Fundamentalismo nada mais é do que um modo pagão de gerenciar a fé, é "domesticar" Deus.
É acrescentar direção humana naquilo que é Celestial.

Inserida por nandorosa85

Humanos falando sobre assuntos celestiais com entendimentos humanos, vivendo humanamente, desfrutando dos frutos físicos plantados com adubos físicos, buscando amor celestial para um relacionamento físico de prazeres carnais.
Ó Pai, quanta paciência há em ti, me ensine a viver com tamanha tolerância, sabedoria e amor.
Quão glorioso é seu esplendor, crie em mim um coração capaz de ver mas não enxergar tamanha blasfêmia contra teu nome e ainda sim ama-los a ponto de traze-los para perto de ti e apresentar-lhes o amor que provei.
Ultimamente anda assim minhas orações quando vejo redes sociais ...
Teólogos virtuais, a busca incessante pela aprovação humana.

Inserida por nandorosa85

Deus não quer que você se vanglorie de suas obras e sim que você negue o que satanás deseja de você.
Jesus era capaz de fazer tudo o que satanás lhe propôs, no entanto nada fez, pois somente a Deus devemos obedecer e honrar.
Assim como Jesus, você não precisa transformar pedra em pão para que certifique sua fé, basta negar satanás quando estiver no deserto.
Pois a essência não é mostrar ao Homem, mas sim a Deus a sua obediência.
Jesus foi crucificado pelo homem e glorificado por Deus.

Inserida por nandorosa85

Há pessoas que não podem ser libertas, não porque Jesus não é capaz de liberta-las, mas porque a pessoa não quer se livrar do que a aprisiona.
No Egito os israelitas eram escravos, e durante toda a trajetória de libertação, questionavam a Moisés.
Você pode sair da prisão, mas se a prisão não sair de você, jamais será liberto.

Inserida por nandorosa85

Atalhos podem até fazer você chegar no lugar almejado, mas jamais nas condições que gostaria.

Inserida por nandorosa85

⁠O ser humano conseguiu a proeza de ser a negação dele mesmo.

Inserida por joseni_caminha

⁠O nascer não é o início de uma vida, mas uma evolução da mesma, pois vida já existe antes dele, para que o mesmo possa ser concebido.

Inserida por joseni_caminha

Em muitos momentos da sua vida, será só você e Deus. Mais creia o cuidado Dele basta!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Ela baixou a guarda
Ela se rendeu aos encantos dele
Ela quer viver tudo e tudo com ele, ainda é pouco.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Por que eu sou fraco, mas com a glória dele eu posso tudo!

Inserida por alefeyoseph

⁠Sem Ele a vida não tem sentido
Longe dEle a vida é um vazio.

Inserida por LIZIANECON

A solidão acolhe.

Inserida por ARRUDAJBde

Antes do brilho da self, dos espelhos das câmeras agradeça primeiro a Deus pela chuva que cai, porque dele para ele, por meio dele são todas as coisas⁠.

Inserida por alefeyoseph