Gosto de te Provocar

Cerca de 12473 frases e pensamentos: Gosto de te Provocar

⁠na poesia
contemplo a vida
sempre
com gosto
de quero mais.

Inserida por warleiantunes

Você é tão linda, perfeita, maravilhosa, bonita, atraente e encantadora.
Eu gosto tanto de ouvir sua voz. Talvez você não saiba, mas falar com você por poucos minutos melhora meu dia quase 100%. Eu amo quando você manda mensagem. Você é tão importante para mim, me faz feliz e eu te amo tanto. Você me salva todos os dias sem nem saber. Se eu pudesse emprestar meus olhos para você, tenho certeza de que entenderia o quanto é perfeita.

Você me deixa tão bem com seus textinhos e vídeos. Receber uma mensagem sua antes de dormir faz com que eu durma em paz. A forma como você cuida de mim, como posta coisas sobre mim nos seus stories... eu gosto tanto disso.

Finalmente estou conseguindo demonstrar carinho sem insegurança, e me sinto mais seguro. Espero que você esteja sentindo o mesmo. Não quero, em nenhum momento, que você sinta insegurança em relação a mim. Eu sempre tento entender tudo e sempre quero ajudar. A forma como você me trata, como se eu fosse uma pessoa importante no seu dia a dia, me salva todos os dias.

Eu te amo. 💖

Inserida por Raniere

⁠Aliás, não gosto de puxa saco de esquerda, centro ou de direita. Puxa saco é apenas um extremista mais arrumadinho e mais perigoso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não gosto de brigas, não gosto de falar alto e de ninguém que fale alto, quando me envolvo em bate-bocas aqui na Internet o faço assumidamente para estressar as personalidades tóxicas que gostam de inviabilizar a liberdade de expressão e o direito a oxigênio mental individual.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Escrevo não para 'aparecer', mas para esclarecer porque não gosto de escândalo e nem de confusão. Eu sou uma pessoa literalmente de boa paz, não importa o ambiente que eu me encontre no mundo real ou virtual.

Diante dos efusivos capítulos da cena política do nosso país, sinto a necessidade de esclarecer de que ando vendo militantes políticos reproduzindo as minhas frases e poemas nas redes sociais e isso anda me preocupando porque pode dar uma idéia equivocada a meu respeito nesta época que as pessoas fazem questão de não ter conhecimento e nem limite.

Nesta Era onde se cobra (lado) ideologia e tem transformado simples cidadãos em escravos de ideologias que sequer têm conhecimento e militantes em tempo integral, eu optei ser transcendentalista e nacionalista romântica.

Eu respeito todo mundo e pedir o mesmo respeito não é demais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Cansada de votar em quem não quero e não gosto, aproveito o embalo pelo voto impresso auditável para pedir que acabem de vez com o voto obrigatório!!!

Pagamos um fundo eleitoral muito caro para termos de ser obrigados a votar. Político que quer voto tem que conquistar!!!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Araçazeiro

Gosto de fazer festa
quando encontro frutos
em algum Araçazeiro,
Não me importo se
for amarelo ou vermelho,
O importante é fazer um
doce para satisfazer o desejo.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu gosto de ficar de papo
enquanto preparo o meu
bom Chimarrão Tapado,
Porque não existe nada
que mantenha melhor
um coração tranquilizado.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pudim de Mandioca
com Coco feito do meu
jeito e para o seu gosto
em Dia de São João
é para fazer festa
pro seu coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Em Festa Junina
também tem
Samba-de-coco
que vai cair no seu
gosto assim como
eu quero cair seu jogo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Festrilha é poesia
junina dançando conosco
e com muito gosto
mais de uma bonita
e encantadora quadrilha.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não gosto de cobrança por isso não cobro ninguém...

Mas só usufruirão dos meus benefícios aquele que me ajudou a crescer

Aquele que quando eu não tive dinheiro para uma viagem ou até mesmo para a gasolina, mas mesmo assim me deu carona

Aquele que quando eu não tive dinheiro para comprar um lanche, ele não falou eu te empresto, mas sim: deixa que eu pago

Aquele que me ajudou a fechar as parcerias
Curtiu, comentou, seguiu, compartilhou

Aquele que acreditou em mim, vai lá Quel vc consegue, tô contigo

Esses mesmos irão estar comigo no pódio, porque o que mais prezo nessa vida é a recíprocidade

Agora leia essa lista e veja se você foi parceiro comigo
Porque quando vc não é ninguém eles gostam de te ver no chão e ficar por cima
Mas quando vêem que os frutos estão fluindo querem uma porção da fruta
Não mesmo! O saborear da vitória será pra poucos

Inserida por RaquelSutel

⁠Não cobro nada de ninguém
Porque NÃO gosto de ser cobrada
Isso vale para relacionamentos e amizades.

Aah mas você mudou!!! Se alguma vez você "ratiou" comigo, pode ter certeza não sou a mesma e nem me cobre que eu seja, foi você que ativou isso em mim.

Aah mas você só quer saber da fulana, tomara que ela não te desaponte porque já já você acha outra melhor amiga.

Primeiro minha melhor amiga sou EU mesma, aprendi a me amar
Porque TODAS que eu tirei para melhor amiga me decepcionaram.
Aaah mas humanos são assim eles ferem, magoam, humilham... bom se tu pensas assim, fazer o que né, mas EU Raquel ainda tenho algo comigo, tbm sou humana e sempre cuidei ao máximo pra não invadir o espaço de ninguém e não magoar quem eu considerava como amiga.
Então pra não me decepcionar mais, sou amiga sim, ajudo, apoio, mas não espero mais recíprocidade de ninguém.

Hoje eu me priorizo em tudo, antes eu achava que isso era egoísmo, soberba.
Hoje vejo com outros olhos, vejo como auto cuidado, amor próprio e principalmente SAÚDE MENTAL.

Inserida por RaquelSutel

⁠O Fandango Caiçara nos levou
sem pensar no viracorpo poético, caímos um no gosto do outro,
o toque de pele nos incendiou,
decidimos não mais neste
amoroso baile nos largar
e viramos oceano de amar.

Na hora do pega-na-bota você
tirou do bolso a rosa cor-de-rosa,
colocou na minha orelha
e dançamos a noite inteira.

O Fandango Caiçara trouxe
o antídoto para o quebra-chifre,
para nós dois foi apresentado
o amor mais bonito que existe,
nos envolvemos e encantados
de primeira nos declaramos:
predestinados ao nosso amor
sem saber nós já estávamos.

Neste pula-sela você veio
com jeitinho todo encantador,
e desde o começo já havia
percebido que era teu o meu amor.

Meu mandadinho és só no passo,
na vida virou meu amadinho,
e nunca será o suficiente
te dar muito e todo o denguinho;
te cubrir com carinho é o imperativo
porque é o amor quem anda
ditando o compasso, o contrapasso
e cada romântico passo:
o amor estará sempre do nosso lado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Rodeio lá no teu Rodeio 12

Gosto de passar pela estrada
e apreciar a tua paisagem,
Rodeio lá no teu Rodeio 12
transmite uma gostosa
tranquilidade que parece
até que foi o céu que trouxe.

Quando passo por ti
gosto de fazer uma parada,
para provar os teus sabores,
Rodeio lá no teu Rodeio 12
sempre morro de amores.

Gosto de ver o Lar Rodeio 12
quando passo pela estrada,
Rodeio lá no teu Rodeio 12
gosto de ver a alegria
na estrada quando passo
e vejo a tua gurizada.

Rodeio lá no teu Rodeio 12,
és um brinde feliz para
quem por ti passa na estrada,
Lá no teu Rodeio 12 sabes como ninguém me deixar apaixonada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Domingo em Rodeio

O frio neste domingo
aqui em Rodeio
tem gosto de pinhão
e aroma de chimarrão
com você no coração.

Espero por você aqui
nesta cidade para matar
a saudade e a gente
se amar com vontade.

O nosso amor é o tal
amor de verdade
que suporta qualquer
tempestade e adversidades,
e sobrevive todas estações.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Princípios de liberdade: Não gosto de agredir ninguém de nenhuma maneira porque quando se agride a quem quer que seja você se vincula com aquela pessoa. No mesmo sentido não gosto de olhar para aquilo que não importa porque desvia o olhar daquilo que interessa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Agosto é poesia
que pode ser
adoçada conforme
o seu gosto,
Escolha o amor
que faz tudo
na vida ser
mais saboroso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Gosto de me entregar as minhas emoções... Há quem critique, mas na boa que se foda, eu nem ligo. E assim sigo efusiva e feliz!

Inserida por LiliLubarino

Quando a vida te dá limões, cabe a você escolher que gosto esse limão vai ter. Se será azedo, ou se vai transformá-lo em uma limonada, eu sempre opto por fazer uma caipirinha, além de doce é animada.

Inserida por LiliLubarino