Gosto de te Provocar
as vezes nos perguntamos a nos mesmo eu gosto mesmo de verdade ? nem sempre a resposta e sim mas , mas mesmo que fosse nao gosta nao uma opçao de amar e sim uma oportunidade de cuidar mais de uma pessoa
Antes sentir o gosto amargo e o desconforto de dizer um “não”, que dizer um “sim” e se autodestruir dominado pelo sentimento de contrariedade e pela incapacidade de decidir sobre a própria vida.
Falso puritanismo é um traje que não cai bem em mim. Gosto de vestir à sensualidade, a verdade a à autenticidade
Saudades de um tempo que não volta mais.
Saudades do seu toque, do seu beijo, do seu gosto. Saudade que sinto há 21 anos, e que por algum motivo, me acompanha, não consigo tirar esse sentimento de dentro do meu peito.
A chuva caindo, deitado na cama, olhando para o vazio, ainda com o gosto doce do vinho, pensando naqueles nossos corpos quentes e corações frios,enchendo o que chamamos de amor com vodka e vinho,o que fizemos está certo ? Não me sinto um assassino ,pois o que fizemos foi por amor,né ? Olhe para ela, pele branca como os mais caros cremes, olhos verdes como se fossem 2 rubis e o cabelos como fios de seda italiana nega, linda, perigosa, a mais perfeita assassina, somos como Bony e Clayde com os pensamos mais sombrios e perfeitos do mundo paralelo.
O porque conheci essa mulher?mais de qualquer forma ,mais cedo ou mais tarde a nossas histórias iriam se encontra,o efeito borboleta sempre domina o que não foi escrito em letras de vidro, aquele Marlboro vermelho manchado com batom esta mais para sangue de inocente derramado em sedução, hoje fugimos do que fizemos, mais não dos crimes que ainda cometemos, foras da lei com o propósito de viver o que tentaram nos aniquilar, em um Mustang preto viajamos com as nossas armas , não pagamos por nada! Apenas a alma inocente que ainda vive dentro de nós,sofre um pouco, mais cada tragada é um pensado queimado, o cigarro queima lento por querer ficar um pouco mais em nossas bocas , até ele se apaixonou por nois, que esse combustível dure o bastante para nós se sentirmos longe , que seja bom enquanto dure e que não dure para sempre ,pois, dessa vida ,averra outra, e outra, e de lá espero de encontrar.
Eu te perdoo! Me desculpe!
Reflexão diária 19/08
Gosto dessa liberdade de não precisar da aprovação constante de tomar decisões, das pessoas que amo e me rodeiam.
Algo me diz que se eu tenho que pensar para decidir se gosto dele, e não automaticamente ruborizo nem meu coração da um salto quando penso nele , então talvez eu não goste dele. Porque o amor não pode ser pensado, o amor tem que ser sentido, como o mar na pele , o vento nos cabelos e o sol no rosto. O amor é involuntário como o piscar dos olhos ou o bater do coração, não podendo ser controlado ou forçado, pois o amor tem que ser livre para ser amor.
E AGOSTO chegou! Que chegue com gosto. Gosto de algodão doce, doce como a felicidade e o amor. Entre AGOSTO, a porta está aberta, traga o gosto da VIDA, entre como brisa suave beijando o rosto. Adentre AGOSTO e traga as conquistas não realizadas nos meses passados. Agosto, não traga nenhum desgosto nem desapontamentos, traga as realizações ao seu gosto, ao meu gosto, a nosso gosto e principalmente AGOSTO de DEUS!
Gosto de jardins.
Flores me fazem sentir tão bonita...
Sou a imagem e a semelhança de Deus
e Ele habita em todos e em tudo que há de belo.
Portanto sou parte de todo explendor de um jardim.
Simplesmente sagrado assim.
Confissão
Gosto de ti,e não me perguntes
por que.
Não saberia dizer.
Talvez, pelo teu jeito, ou a suavidade
do olhar.
O teu falar dengoso, o jeito mulher
de ser.
Gosto tanto de ti, mas é um gostar diferente,
gostoso de se sentir.
É um gostar, quase amor,que eu confesso ter
por ti, meu anjo lindo, em minha vida chegaste,
para que eu possa de verdade, recomeçar a viver.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Gosto dos extremos, estou quase sempre entre o começo e o fim. Pois os recomeços doem e trazem consigo sempre lembranças que te faz temer decisões futuras.
sabe perfeitamente do que eu gosto, o fato de eu estar calada não significa que estou satisfeita. só cansei de cobrar oq devia ser espontâneo.
MEU VÍCIO POR VOCÊ
Eu gosto muito dela, na verdade Amo, mas chega um certo momento que você para pra decidir se parte pra uma aventura na qual você não sabe se vai ser feliz sem ela ou vive pra uma pessoa que não sente algo recíproco igual a você.
Juro, segui sozinho, mas quando a noite vem lembro das conversas boas que a gente sempre tem, tento me aproximar dá garota que conheci, perfeita, carinhosa, que se interessou por mim, disposta a me fazer feliz, mas ela não é você.
Que idiotice né? Mas sabe quando aquelas migalhas que você recebe da pessoa amada, pois é, faz um bem danado. Ninguém entende porque a gente é tão trouxa a ponto de se contentar com tão pouco, eu respondo : Esse é o tal do amor. Tentei esquece-la, mas ela tá ali, presente na minha rotina, com aquele sorriso. nem é pra mim, mas fico feliz por ela estar feliz. Corro atrás, te abraço pra sentir teu cheirinho mais uma vez, fuço tua rede social, chamo pra conversar só pra satisfazer meu vício por você.
Não sei. Desde quando entendo alguma coisa, não é mesmo?
Gosto de conversar com ele. É bom, divertido. Ele me entende. As vezes parece que somos namorados. Temos brigas e tal. Mas não, não quero ele assim.