Gostar do Ex

Cerca de 6162 frases e pensamentos: Gostar do Ex

O fato de eu não gostar de falar ao telefone não significa que eu esteja me escondendo, jamais me escondi, a prova disso é meus textos constante, meus livros, e se procurar bem até meu endereço e telefone você acha na internet hoje em dia.
Então dizer que me escondo por que não falo ao telefone, é por que você realmente não me conhece, e nem queira conhecer.

Inserida por JoabRamiro

gostar de você eu gosto, mas não recomendo.

Inserida por kicha

Ao gostar da própria vida, esquece-se de cuidar da dos outros.

Inserida por swamipaatrashankara

Aprendi a gostar de estar sozinha, embora ainda haja muita coisa que não compreendo. A partir do momento em que se aprecia a própria individualidade, a paz passa a ser um marco histórico nas nossas almas e um incentivo para a vida.

Inserida por MariaAlmeida

(Dias de chuva)..."Aprenda a gostar das coisas que sempre farão parte da sua vida."

Inserida por RobsonMazetto

Quando você deixa alguém escrever sua história, corre o risco de não gostar do final.

Inserida por Nanelemes

Dizer que a educação é prazerosa significa gostar de estudar não outra coisa ao pé da letra.

Inserida por biohelioramos

Nunca exige amor de alguém,mas sim crie motivo convensive para que possa gostar de voce

Inserida por romanticojoakimzucul

Quando eu começo gostar muito de uma pessoa. Começo secretamente a odiar ela também pra ver se uma coisa anula a outra.

Inserida por LunaHill

Quando eu começo gostar muito de uma pessoa. Começo secretamente a odiar ela também pra ver se uma coisa anula a outra.

Inserida por LunaHill

Gostar não é amar.
Amar é mais que gostar,
É valorizar.
Compreender os defeitos,
E não julgar.

Inserida por AYOK

"Me encantar por um sorriso, olhar sem querer, um sentimento desconhecido, gostar sem entender."

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

se nao gostar. respeitar. ta

Inserida por brangelzinho

Eu toco muitas músicas muitas pra você me notar mais nunca cantarei pra você gostar de mim sem sentir oque também sinto​ por ti.
PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Você converssa com a pessoa daí você comessa a gostar dela e você da atenção converssa todo dia com ela daí ela posta uma imagem falando que tá gostando de uma pessoa e você fingi e pergunta quem que você gosta e ela fala não é você seu coração desaba

Inserida por micael_nunes

Quando você pára de esperar que as pessoas sejam perfeitas, pode gostar delas por quem elas são.

Inserida por pensador

O mal de quem gosta de o que todo mundo gosta, é achar que você tem que gostar de o que todo mundo gosta.
EU NAO SOU ASSIM!

Inserida por BluesMarcos

Raiva de gostar: não querer gostar, mas gostar sem querer!

Inserida por lanilson_amaral

Dar e receber afeto. Abraçar, ter uma missão, saber brincar, gostar de música. O sentido da vida está na missão que nos foi dada por Deus, não a descobrimos quando nascemos, mas viveremos até cumprir. Não precisamos entender tudo, mas sentir tudo.
Que as lágrimas e os amores nos conduzam por uma jornada de emoções.
Sozinhos ou acompanhados, será divertido e emocionante.Que a razão e emoção possam andar juntas.

Inserida por LeticiaAbigailCanha

"Gostar ou amar?
Amar gostando ou
Gostar de amar?
Talvez amar para gostar, ou quem sabe
gostar de amar, gostando
do amor."

Inserida por Belcrei