Gostar de Ti

Cerca de 17844 frases e pensamentos: Gostar de Ti

Neste adeus de repente,
resta-me pedaços de TI.
Vou ao baú de memórias e
escolho este.
Hoje...
Hoje só podia ser este.
Este e não outro,
porque é assim que te sinto.

Inserida por Pamarepe

Quando falo de flores
lembro do amor.
E o amor me lembra você.
TI AMO!

Inserida por RitaSimoes

Não perca seu tempo lutando contra alguém, aproveite-o para lutar a favor de ti mesmo e verás o quanto crescera e sera feliz!

Inserida por wesleyfconsultoria

Reconhecer sua própria maldade já é um bom começo para caminhar na estrada do bem, que ti levará ao Bem Maior, o Pai das Luzes, aonde suas trevas se dissipara.

Inserida por FranciscoWallas

Existem vários tipos de ladrões no mundo, uns a gente pode até perdoar, mas eu não ti perdoo pois ladrão que rouba coração temos que fuzilar com os lábios.

Inserida por Vildo

Que as estrelinhas,
sempre brilhem para ti.
Bem Assim...
Como toque de mágica!

Inserida por RitaSimoes

Querida Nádia
É nesse momento tão triste que consigo algumas palavras para ti dizer, o quanto que estou sentindo a sua falta.
Nádia estou escrevendo esta carta para redizer a você o tanto que eu te amo estou com o coração partido, te amo muito não quero te perde. Eu fico aqui em casa relembrando tudo fico muito triste por você ter esquecido tudo isso.
Desisti de você é desisti de um presente dado por Deus para nos abençoa a nossas vidas, Deus não quer isso de mim.
Nádia já faz tempo que estamos separados, Eu nunca esqueci de você, sequer um só minuto, este tempo todo só me fez refleti o tanto que você é importante para mim para minha família. Eu te amo, não consigo esquecer você, sinto muito a sua falta principalmente ao sábado que a gente se reuníamos e ficávamos quietinho só nos amando.
Me sinto um tolo se tenta seguir a minha vida em frente com outra pessoa, estarei enganando a mim e Ela própria com amor que não vai existi.
Nádia nós tivemos momentos íntimos só nosso, isso já mais vai ser amagado do nosso coração, tão lindo creio que você não vai esquecer já mais os momentos maravilhosos que tivemos juntos, foi tudo confirmação de um amor verdadeiro e puro que sinto por você.
Eu sei que ainda gosta de mim como eu gosto de você. Eu vejo isso nos teus olhos, quando ficamos cara, cara, os teus olhos brilham. Também sei que já veio aqui em casa por várias vezes para tenta voltar o nosso namoro, na hora nem você sabe porque não consegui volta, nós já tivemos quase voltando mais o orgulho te cega e acaba não acontecendo.
Deus nos apresentou um para o outro, tivemos até a benção do pastor Ruy Meneses isso não foi o acaso foi a provisão divina. Eu creio naquele momento já estávamos prontos um para o outro com a benção do pastor, o nosso relacionamento foi confirmado até ao trono da graça de Deus, não sei que provação é este que estamos passados, espero em Deus que você reflete tudo isso e não deixa um dia errado atrapalhar anos de amor e promessas de sermos felizes.
Nádia esta separação para mim está sendo muito difícil, nós estávamos namorando para casarmos, até então veio este pesadelo que está consumindo nos dois e mexeu muito com nossas vidas, nós já vivíamos uma vida quase casado tudo estava correndo muito bem éramos muito felizes, já me sentia casado com você, sempre referia você como a minha esposa, nunca imaginei que íamos nos separa. Esta separação par Amim está sendo mim como um divórcio de um casamento de muitos anos de convivência e de muito amor. Esta separação está sendo muito doloroso, quem eu amo está sendo arrancado de mim.
Nunca amei ninguém assim como eu te amo, estou aqui esperando a sua decisão.
Mais cada dia eu fico mais triste vendo este relacionamento sendo jogado ao vento, você estando cercado de muitas pessoas uns dando em cima de você, vai acaba aceitando para tenta esquecer de mim, o meu coração está muito triste com esta situação.
Você me pediu para deixa Deus trabalhar em nossas vidas, mais você está indo paro o outro caminho me abandonando aos poucos, isso que eu não me conformo que mal que fiz para você me ignora tanto assim, mais vou estar sempre a sua espera.
Nádia a gente se gosta tanto não foi por acaso o nosso relacionamento, mais sim pela misericórdia do Nosso Senhor Jesus Cristo. Nádia pelo amor de Deus, reflita tudo que passamos juntos! Será que te fiz infeliz? Não deixa o seu orgulho te cega e consumi um amor tão abençoado como é esta promessa que temos um com outro, em nome do Senhor Jesus Cristo eu só quero te fazer feliz e ser feliz também do teu lado meu amor.
Nádia tenho orado muito por nós, todos os dias, amo muito você, tenho pedido a Deus que toca no teu coração para que você pode entender o amor que sinto por você, tão puro e verdadeiro.me entreguei de corpo e alma a você, não é justo termina assim.
Nádia se você vai mesmo aceita este namoro, só para tenta me esquece, não faça isso, espera acabar à eleição para a gente tira um dia para nós como fizemos da aquela outra vez, tudo vai ser como antes Eu te prometo, vou te apoia e te amar muito ainda mais.
Nádia estou orando por esta causa mesmo que leva muito tempo, mais um dia Deus vai abri seu coração você vai percebe o tanto que eu te amo e tenho lutado pelo o nosso amor, e você vai entender o tempo que perdemos, ainda acho que é Deus que está tratando de nós, lapidando os nossos corações, te amo muito nunca se esquece pode passa tudo mais o meu amor por você nunca vai passa.


Hélio Pereira Banhos quarta-feira 20 de agosto de 2014

Inserida por leik

A uma amiga com muito carinho

Amiga é para ti, o
Beijo na alma, a
Canção de paz, a
Dúzia de rosas.

Elejo-te princesa e
Fada de luz
Grata pelo carinho
Honrada pela amizade,
Imaculada e pura.

Juntos construímos
Laços de esperança
Magias e sonhos
Na palma da mão.

Onde houver amor
Posso te encontrar e
Quero oferecer-te
Raios do meu sol e
Solstícios de prata.

Tudo o que mereces
Universos de estrelas
Valsas de outros tempos
Xícaras de doce chá e
Ziguezagues de borboletas.
Um beijo no coração meu amor.

Parabém amiga!
Hélio Pereira Banhos

Inserida por leik

Busca a tua Paz.
Tu sabes onde ela está?
Dentro de ti... e é lá que, às vezes,
ela adormece.
Vamos!
É preciso acordá-la
e mantê-la desperta...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Pra ti...meu filho Felipe!

Viajei caminhos e te dei versos
minhas lágrimas... Minhas orações...
O melhor dos meus sentires... Chorei
com teus olhos...
ofereci amor, saudade, anseio. Ombros...
Dei-te Colo... acalanto ao adormecer...
Cantei pra ti a musica dos anjos...
e na minha essência estás no espaço mais profundo
Confiei a ti as minhas verdades
Amei teu riso, adorei a tua voz adornada de carinho...
E levitavas em mim como um anjo... E os meus sonhos
Transpunham e misturavam-se aos teus sonhos... Nas
Noites nebulosas...

Inserida por celinavasques

Para ele mim procura urgente

Ciganinha da Estrada, imploro a ti que neste momento exato. Vos vais tirar (RB)de onde ele estiver e vai colocá-lo na Estrada feito louco a me procurar (LAO) não vai ter paz, sossego, alegria, prazer enquanto não me ver, me tocar e me amar e dizer que quer ficar comigo, que apenas quer que eu confie nele. Ciganinha da Estrada vos sabe onde ele(RB) esta, arranque-o dai agora 00:15horas/minutos do dia 10/06/2016e coloque na estrada a me procurar. Inquiete o coração de (RB)a cabeça de (RB), a mente dele (RB) e coloque o meu nome (LA). e minha imagem nos olhos, NA MENTE E NO CORAÇÃO de (RB) até que ele enlouqueça de Tanto pensar em mim (LA).TRAGA ELE DE VOLTA URGENTE...QUE ELE LIGUE AGORA E DIGA QUE ME ADORA.

Inserida por juliaa4083

Penso em você mesmo não o conhecendo, mesmo sem saber quem Deus me reserva. Penso em ti a cada dia, como deve ser seu sorriso? como deve ser seu toque em minha pele? como deve ser seu beijo? como deve ser o seu jeito de ser? como deve ser seu rosto? como deve ser pensar em não pensar em você sem ao menos nós conhecer.

Inserida por LunaHill

“Volte amor”

Não!
Não é possível ficar sem ti.
Minha linda, minha amada, minha adorável…
Eu te escolhi para fazer parte de mim…
Será que já percebeu isso meu amor?
Mesmo que tenha sido por pouco tempo… tenha certeza!
Você não sai daqui de dentro… meu coração é teu.
Volte!
Volte para o mundo de realidades, e vamos juntos realizar coisas boas.
Venha meu amor… meu grande e pra sempre amor.
Venha novamente para meus braços… eles são teus.
Preciso sentir tua boca, admirar tua face e, percorrer teu corpo.
Amor!
Você pode me ouvir?
Amor!
Deixe novamente eu te sentir?
Absolutamente eu tenho você… dentro de mim!
Verdadeiramente dentro de mim!
Porque está tentando fugir, e fingir que não represento nada?
Sei que sente o mesmo que eu.
Não tente se enganar… não deixe teu coração sofrer.
Eu estou aqui!
Sou o mesmo…
Exatamente o mesmo.
Diga-me, como queres que seja nosso amor!
Diga-me, e assim será!
Eu sou o mesmo…
O mesmo a te esperar.
Eu amo você, com todas as minhas forças!
Saiba sempre disso!
Eu sempre amarei você…

Inserida por Admilsondossantos

Pois me pego a cada instante pensando em ti, perco as horas do meu dia e quando olho lá fora... já é noite novamente!

Inserida por JhonHerbert

Bom semana Grupo

CANTA PRA MIM...

Minha única esperança depende de você
Há um cheiro de ti dentro de minha alma
É o que eu tentei escrever de novo, mas....
Estou acordada no frio infinito
Mas se você chamar por mim eu vou te escutar

Então eu abaixo minha cabeça
E junto minhas mãos e rezo
Para ser e existir novamente, eu rezo
Para dar e receber outra vez, eu rezo
Sua atitude é minha única esperança

Cante para mim sem orgulho e temor
Aquela a canção das estrelas pra eu despertar
Cante em bom tom às Miríadas de sardas
Da sua galáxia dançando e rindo e rindo de novo
Você nao pode permitir que nossos sonhos
Se dissipem sem mesmo darmos vida a eles
Cante para mim os planos que você tem para nós novamente

Eu te dou meu destino
Estou me dando por inteira
Eu quero sua sinfonia
Cantando tudo o que sou
No máximo dos meus pulmões
Sua atitude é minha única esperança
Que ainda resta algo meu em você
_______________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Nada que faças nessa vida é um erro, e sim essas tuas tentativas de acerto é que mostram em ti essa maturidade que tens impulsionando-te a seguir em frente, e mesmo com esses teus medos pequenos e pueris, tens em ti essa coragem grandiosa e absurda de acertar...

Inserida por Lulena

"Orar não é pedir, é a respiração da alma, e alegrar por dividir o que há em ti... Saber silenciar, aprender a lutar, só sabe vencer quem aprendeu a perder também!"

Inserida por yanlima

Vou voltar meu amor, me espere
Pois sinto falta de ti
Espero que quando voltar
Você ainda goste de mim

Inserida por cecisousa

no teu rosto puro
as minhas lagrimas vejo
cujoseu reflexo brilhante
me poe a divagar

a ti te quero abraçar
e nunca mais largar,
pois este e unico
por si mesmo, acustico,
ele me faz acalmar

no teu cabelo
vejo o meu apelo
apelo ao amarelo
por ti concretizado
por mim muito amado

nos teu olhos
castanhos esverdeiados existe poderes
poderes que me levaram a ti
e para ti farei tudo o que poderei
tudo ao meu alcance
so para te ver feliz
amo-te

Inserida por DanielMoita

Existe uma música do André Sardet que diz:
"Gosto de ti desde aqui até à lua, gosto de ti desde a lua até aqui.".
Mas até que ponto devemos dizer isto a alguém?
Devemos nós colocar limite quando amamos?
O limite não deveria ser o infinito? Pois não tem limite...
Quando amamos alguém não devemos amar na totalidade, sem limites, sem reservas?
O amor não será mais que uma curta distância daqui até à lua?
Não será mais uma ferida que dói mas não se sente? Porque quem ama tem medo de perder...
Quem ama dá tudo para ver a outra pessoa feliz.
Amar é muito mais que um beijo, mais que um simples Amo-te.
Amar é um abraço nas horas boas mas principalmente nas menos boas, é um carinho, é a atenção, é o aconchego, a preocupação de saber se está tudo bem.
Amar é dizer bom dia quando nos levantamos ou boa noite quando nos deitamos, mostrar que o nosso primeiro e último pensamento é a pessoa que amamos.
É sorrir de maneira parva mas que nos faz imensamente bem.
É sermos adolescentes.
É viver com intensidade todos os momentos, mas cada um em especial.
Cada dia é único e como tal deve ser vivido como fosse o último.
Amor não é perfeito nas perfeições é perfeito porque existe imperfeições, é ultrapassar cada discussão com a certeza de que queremos sempre essa pessoa ao nosso lado, apesar de todos os defeitos que tenha.
Amar é gostar da pessoa tal como ela é, sem mudar nada, porque somos únicos e só assim somos especiais, tal como somos.
Amar é tremer quando escrevemos sobre o amor pensando em alguém, é ficarmos inspirados quando pensamos nesse mesmo alguém.
Amar é uma devoção cega que não olha a meios para ver a pessoa em questão Feliz.
Ama todos os dias, faz questão de o demonstrar e de o dizer todos os dias.
Vive hoje... porque amanhã poderá ser tarde demais...

Inserida por TGPSI