Gerações
Não precisamos de guerra entre as gerações. Precisamos da união de competências, experiências, conhecimentos, habilidades e atitudes!
A luta pela queda dos campos de concentração chineses será uma luta de gerações, porque os seres humanos de hoje não são os mesmos da época dos meus avós, onde as pessoas sabiam fazer acordos coletivos para derrubar regimes autoritários. Os seres humanos de hoje são frágeis, fúteis e vendidos.
É imperativo que as novas gerações compreendam que entre o desejo e a realização do sucesso jaz um percurso repleto de desafios e vicissitudes que nem sempre são gratificantes.
As gerações posteriores aos imigrantes europeus, que outrora favoreceram uma intervenção estatal robusta, agora advogam pela redução mínima do papel do Estado.
Além disso, boa parte desses descendentes manifesta uma oposição significativa às políticas de ação afirmativa, que anteriormente beneficiaram seus antepassados.
Não podemos deixar o mundo pior que encontramos, isso não seria justo para com as futuras gerações.
O maior legado da humanidade é o livro. Ele atravessa gerações, educando jovens e adultos, construindo sociedades livres.
Passam dias e semanas, passam anos e gerações
O tempo que passou na história ficou
A memória dos que viveriam à séculos atrás
O tempo só não conseguiu levar a fé contada pelo nossos pais e avós
Que só Deus não passou
Que Deus transcende o tempo
Que Deus permanece vivo , na história...
Sobre a nova geração no mundo atual.
Novos tempos e outras gerações. fechem os olhos e tapem os ouvidos, porque a boca vai falar do que nem sempre queremos ouvir.
O desafio? Readequar os sentimentos de compreensão a um tempo que não é mais nosso, mas sim da geração que surge, com outras ideias e novos formatos para expressar um mundo que vivem.
O mundo já não é mais o mesmo, bem vindos a Nova Era, o palco agora é deles e a plateia é toda nossa.
O sistema universal de poder, para as gerações modernas, caminha lentamente para uma forma de governo mais ostensiva e radical ao ponto de obrigar seus cidadãos a se submetê-lo.
As tradições, as culturas e os costumes das últimas gerações invalidam a Palavra de Deus, contribuindo assim, para sua morte e seu esquecimento mais rápidos.
A presente geração segue cegamente os conceitos criados por outras gerações atrasadas, fundindo-se mental e espiritualmente em um só estilo de vida baseado em falsas realizações, filosofias e conceitos peremptórios da própria mortalidade.
Deus está preocupado com esta e as futuras gerações, mostrando a todos a Sua oportuna e salvadora misericórdia.