Gente Mesquinha
Querer ser o que não se é, é uma das facetas do lobo que se faz de ovelha. E esse tipo de gente me causa pena.
Vivo rodeada de gente ,Mais sinto no fundo da minha alma um profundo vazio,que me diz que preciso de algo,assim prossigo em uma incessável busca saber do que realmente preciso.
Às vezes penso...
Um amor verdadeiro, é quando a gente passa a enxergar nosso companheiro(a) com o coração e não com os olhos.
Então aprenda, os olhos só enxergam paixões, o coração é que sente o Amor!
saiba que toda a gente e especial,mas nem por isso nao e nada de especial,porque ate mesmo o mais especial,sozinho no mundo nao e nada de especial.
Não adianta ser gentil com todos, tem gente do outro lado testando sua paciência. Não tenha compaixão perante uma ferra. by: Issufo Alberto
Sabe aquele momento em que a gente paralisa no tempo e não consegue nem falar? - Então, são nossas cordas vocais que deram um nó cego no peito e o coração apenas suspira.
Talvez Príncipe encantado Exista Sim ..
Talvez a Gente que se engana e escolhe um
Sapo no Lugar do Principe..
Boa noite!
O cumprimento é extensivo a toda gente,
Não há noite boa se uns estão felizes e outros descontentes.
Com o tempo a gente aprender a viver só. Veja o sol... Lindo e maravilhoso. Mesmo só, ELE NUNCA DEIXA DE BRILHAR.
Gostoso mesmo, é ter por perto pessoas
que querem o nosso bem.
Gente que sabe cuidar.
Que nos faz se sentir seguros, amparados, e amados.
Gente que faço questão de levar comigo, lado a lado.
Pessoas que são verdadeiro presentes de Deus,
embrulhados no papel da nossa vida.
Essa parada de conhecer gente nova é realmente sensacional! Cara, como é legal fazer amigos, aprender coisas novas, trocar experiências, conseguir enxergar o que tem de melhor nos seres humanos. Nós vivemos em um planeta com 7 bilhões de pessoas, onde todos são diferentes uns dos outros, isso é maravilhoso, é mágico! O mundo é um espelho, aquilo que você dá, você também recebe. Dê o que existe de melhor em você para o mundo e com certeza ele te retribuirá na mesma moeda.
Eu vejo tanta gente correndo atrás daquilo que um dia já foi bom, mas acabou e quando acaba a melhor coisa a fazer é partir para outra, outras mil possibilidades estão soltas no ar, basta desapegar do que passou e não deu mais certo, todo começo é difícil porém junto com a dificuldade vem a alegria do recomeço, dos novos encontros, dos novos caminhos... Lute pela sua felicidade e tente fazer alguém feliz, procure pessoas do bem, que confiem em você e não estrague sua vida com ciúmes, brigas e coisas tristes. Aprendi que uma vida feliz somente existe senão houver mentiras, ciúmes e falta de Deus e de respeito. Tenham todos um lindo final de semana!!!
Alexandre Tedd 42 anos, Andradina-SP
Havia um tempo...
Chovia.
A chuva convidava: só para vê-la a gente saía.
Quanto mais chovia, mais a gente se queria.
Houve um tempo em que chover era nossa mais pura poesia...
Senhor, que a gente possa ser prospero assim como o Senhor nos ensinou, e não como alguns homens que usam seu nome para enriquecer querem. Não estou falando dessa prosperidade que a universal promete aos seus fiéis, não estou falando desse conforto que os lideres religiosos de hoje em dia pregam, nem todos. Mas a grande maioria. No Evangelho, a prosperidade que Jesus nos ensina quando Ele ensina os Discípulos a orar É: "o pão nosso de cada dia, continua nos dando hoje e sempre". Não é a casa na praia, não é o carro do ano, não é si seu negócio vai bem ou não, prosperidade pra mim é o pão nosso de cada dia.