Gente Mesquinha
Tem gente que não presta, mas dá pra quebrar o galho...
Agora, cá entre nós, tem gente que não vale é nada mesmo!
Livrai-nos dessa corja, amém!
Existe um ditado que diz a seguinte frase: A gente vale o que tem. Meditando nessas palavras, percebo a veracidade e autenticidade proferida nelas. Muitos valorizam as pessoas pelos status que possuem. Até virtualmente é assim, as pessoas não buscam qualidade, mas superficialidade e beneficiamento naquilo que imagina um dia lhe agradar. Esquecem de dar valor nas coisas simples, atenção para quem realmente retribue e depois sofrem por não suportarem a solidão que ele proprio criou.
Você será dono daquilo que DEUS lhe confiou, não tente se apropriar mais do que lhe é o suficiente, pois se fosse para ter...DEUS já teria lhe dado....Não pense porque se apropriou de algo não merecido que já é um vencedor. Não esqueça que o que vem do céu é alicerçado e solidificado, mas o que vem do impróprio, uma hora é desfeito e lhe é tirado.
H.A.A
Boa Tarde!!!!!
Ah esse mundo...
Tão repleto de gente, mas carente de seres humanos.
Tão saturado de pessoas e tão precisado de irmãos.
...É que falta o amor que tudo constrói.
Que põe ordem no caos.
É o amor que pode fazer da Criação a exata resposta.
Na vida; Ervas daninhas, parasitas e gente falsa. A gente elimina antes que dêem problemas, ou mais.
eu cansei ... A gente vai casar, não importa o quanto você diga que não. Até por que seus olhos dizem que sim
Ultimamente as minhas preces têm sido singelas, peço sempre o livramento de gente negativa, da inveja e falsidade alheia. Peço sempre que eu saiba carregar as verdades em mim, que eu saiba transbordar gratidão pelas coisas e pessoas que tenho, que não me falte afago, afeto e um abraço sincero e prolongado onde quer que eu vá. Peço sempre amigos verdadeiros, afinal, sou daqueles que gosta de sinceridades expostas, prefiro uma verdade dita, do que reclamações silenciosas. E, acima de tudo, peço que não me falte fé para acreditar que ainda existe gente de bem, que ainda há humanidade nessa caótica sociedade robotizada e abortada de compaixão.
Eu Descobri Que Nem Tudo Que A Gente Tenta Fazer Vai Ser Perfeito.Os Próprios Filmes De Jean-Claude Van Damme,Se Tornaram Chatos Com O Passar Do Tempo.Até Mesmo O Ser-Humano Vai Se Desgantando E Ficando Distante Da Realidade E Das Pessoas.Algumas Pessoas Passam Para O Lado Do Mal,E Provocam A Nossa Destruição.Nós Nos Encontramos Em Uma Situação Dificil E Nada Está Garantido.Talvez As Coisas Não Sobrevivam ,Nem A Gente.
Você é tão diferente dessa gente que conheci e sempre me deixou pra lá, flores não bastam, suspiros não são suficientes, mas quando digo que meu amor por ti é verdade, é bonito, é a verdade mais cristalina que eu conheço.
Um milagre está chegando, menina, e eu acredito nisso, você ficará e tudo ficará bem.
Meus versos são ligeiros, para correrem para teu jardim com intensa emergência.
Me dê uma passagem e uma casinha na beira das tuas estradas, quero morar em ti. Morar no teu âmago sagrado, mas também profano. Morar no teu jeito instigante, no teu gosto de malícia, no teu amor latente.
Me dê sua pele, cola em mim, deixa-me ser a constelação do céu da tua boca, dê-me tua poesia que eu farei de nós reticências, deixe-me ficar em tua vida, em teu mundo. Espera nós de nós que eu te salvo, sempre...
E quem cuida de alguém por amor,
ama.'
E cuidar de quem a gente ama é expressar amor de dentro pra fora...
É saber dizer tanto, as vezes no silêncio,
tudo o que as palavras não conseguem traduzir de forma exata.
Amar vai além do que se pode ser dito.
Mas uma coisa é certa:
Quando é amor de verdade,
a gente sente,
a gente sabe.
Suely Araújo __________
__________________
Pedacinho da gente!
Não é só uma criança,
Pequenina, indefesa e inocente,
Não é só um berço que balança,
Um pedacinho da gente,
É um ser humano em formação,
Um pequeno coração,
Que só precisa de uma mão,
Uma difícil geração, não é?
Um pequeno, uma pequena,
Que já sabe o que quer,
Que já sabe de tudo,
Mesmo ainda não sabendo nada,
Não são apenas crianças,
Pequeninas, indefesas e inocentes,
São nossos filhos,
Portadores da esperança,
Da fé que o berço balança,
Amor incondicional,
Sem limites,
Amor que a gente sente,
Por um pedacinho da gente.
https://m.facebook.com/rascunhosescondidos