Ganhei
Perdi o entrosamento com vida ,na Contrapartida perdi muitas coisas,Ganhei Poucas,Aliás me livrei de outras,Uma Bagunça com fim,Apenas não cheguei.Reflito com união apenas me dê a mão,Gostaria mesmo de um abraço,Assim eu disfarço o fardo,Serei o futuro sendo o presente,Talvez eu suba de patente,Vida te treina para a guerra seus pais lhe ensinam como lutar na guerra,De fato travamos muitas batalhas todos os dias,Para vencermos uma guerra até o fim das nossas vidas.
não quero perder meu tempo,Mas precisa de um tempo,De fato não ganhei tento,Para resolver pendências,Tendo em mente as lembranças,Das noite em que víamos a lua,Me atento a detalhes,Que não percebi,Cavei meu buraco,Com pedido para cavar outro.
AMIGOS DE VERDADE
Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos, tantos, tantos que não posso contar.
Mas destes amigos todos, ficaram apenas poucos, poucos que posso contar, poucos que ainda encontro, mas sei que se os encontrar voltaremos a ter o mesmo sentimento
Tem uma musica que diz assim: "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito" eu concordo, amigo é pra se guardar e nunca perder.
Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheia de ondas e nós vamos como elas, pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão uns e entram outros.
Outro dia vi um vídeo, onde falava que nossa vida é como um vagão de um trem, como num vagão entra e sai muitas pessoas, assim é nossa vida.
O que quero dizer com isso, é que não importa se você não está mais presente na vida de alguém, ou se alguém não esta mais presente na sua vida, o que importa mesmo foi o que essa pessoa deixou de bom em sua vida e o que você deixou de bom na vida dela.
O que importa mesmo é que se um dia se encontrarem podem ter certeza que a amizade, o carinho, o amor iram brotar do mesmo jeito.
A ansiedade só me fez errar os caminhos, ganhei até algum tempo com atalhos, porém perdi em sabedoria, hoje dou boa noite para o vento, para o sol que começa a se esquivar. A vida e assim, uns passam e outros ficam, eu fiquei aqui nessa periferia
Município de Melancolia, Distrito de Saudade a procura de um sorriso doce que me fazia sonhar. Já está escurecendo, luzes vão se acendendo, o dia vai terminando e não demora a lua vai chegar para me embalar em mais sonho, lindo sonho de amor. Boa noite!
Já esperei por lágrimas, e ganhei sorrisos. Mas na maioria das vezes, esperei sorrisos e recebi oceanos de lágrimas em meus olhos. Afoguei-me em sentimentos, fiquei sem ar. Mas a vida me ensinou que o ar volta, mesmo que eu me decepcione. Eu sei que vou continuar respirando. Pelo menos por enquanto. Talvez todo esse sofrimento aconteça apenas pra vida me provar que sou forte o suficiente pra suportar tudo o que está em minha volta, palavras que o vento te sopra só você pode escutar. O que me define é o amor e o que me destrói é a falta dele. Boa noite.
Entre a imensidão e a finitude daquilo que foi definido como nada, ganhei representatividade em detrimento da monotonia. Por intermédio de frequências multiversais, viajei através de incontáveis dimensões, com o intuito de chegar até você em forma de uma paleta de cores reunida em um só ponto, fundindo os caóticos mundos da razão e emoção, sintetizando-me em forma de luminescência, para que sempre emane esperança e jamais perca a fé.
O dia foi duro, mas estou te de boa.
Terminei de ler o livro que ganhei de presente, muito interessante, sinistro, apaixonante.
Vou dando conta de tudo por aqui, algumas vezes é complexo, mas dá pra dar algumas risadas.
Estou sentindo a vida, tudo passa tão rápido!
Será que posso gritar meu desabafo!?
Relaxar!
Esse é o momento.
Vou sentir o cheiro do momento.
Sentir o sorriso do agora.
Decidi ser feliz!
O que tenho é o bastante para eu pousar.
Escolhas como são difíceis!
Mas necessárias.
Ser livre para viver e aceitar que têm que ser assim.
Poesia de Islene Souza
Ganhei uma amiguinha,
Que é muito meiguinha,
Uma morena muito joia,
Eu chamo ela de Rainha,
Lembrando Helena de Troia.
flores - o símbolo do amor (próprio)
enquanto estivemos juntos
nenhuma única flor ganhei
mas quando acabamos
algumas flores eu mesma plantei
e decidi, por fim
que assim seria
a flor que eu desejasse
eu mesma plantaria
eu mesma colheria
e eu mesma me daria
um buquê com flores
eu mesma montaria
com as cores mais lindas
do jardim que eu aos poucos construía
hoje estou rodeada de flores
aquelas que floresceram
depois da tua partida
Eu ganhei na loteria, isso mesmo, na loteria eu ganhei, num é que num belo dia o amor da minha vida encontrei, ando transbordando de alegria, foi Deus quem me deu e jamais me esquecerei
Que prêmio de valor, eu jamais poderia pagar, obrigado meu Senhor e me ajude a cuidar, que nunca acabe esse amor, não o deixe se apagar, pois há cobiça do tentador pra destruir o que viestes criar
Não vou ter medo de dizer, pros quatro ventos anunciar, orgulhoso vou ter prazer de te apresentar, o presente que ganhei sem merecer, um sonho que Deus me ajudou a realizar
O Teclado
Ganhei o teclado do meu pai quando tinha uns 12 a 13 anos. Em 09.01.19, após quase 20 anos, tive que vendê-lo pelo OLX. Quem viajou foi ele (o teclado)! E, mais uma vez, seguirá em nova viagem, desta vez para MG.
E qual a lição disso? Ao ver um vídeo no YouTube ("live" de um professor, juiz de direito, que toca teclado - aprendeu sozinho e pagou a faculdade com a música) percebi que eu não tenho o dom ou o talento para música, ou, ao menos, para tocar um instrumento musical, embora gostaria muito que eu o tivesse.
Logo, às vezes, precisamos nos desapegar de coisas (e de pessoas também) para que possamos investigar quais são os nossos talentos e paixões.
Não temos como saber como será o desenrolar. A verdade é, como disse Steve Jobs, "só poderemos ligar os pontos olhando para o passado e não para o presente ou o futuro".
E assim resta-nos fazer a nossa parte (estudar e trabalhar) e crer que o nosso futuro será brilhante.
Por 17 anos, o processo enfrentei, Mas antes disso, nada eu ganhei. Perdi a paz, a única que tinha, Quase a sanidade, na linha fina.
Aprendi a andar na corda bamba, Nada de bom vivi, mas a alma clama. Melhor me tornei, dizem guerreira, Nem metade suportariam, é a bandeira.
A cada amanhecer, vejo o impossível, Ao anoitecer, sobreviver é incrível. Um dia a mais, aguentar e lutar, Na batalha da vida, continuar.
Não serão os destruidores pessimistas a roubar de mim aquilo que ganhei por experiência e prática e concretei com a fé.
Perdi uma poesia
Porém ganhei a liberdade
e acredite, por isso sofria
Por alguém que na primavera
Conseguia ser fria.
Será que vale a pena?
Não, mas parece uma condenação
não será nessa vida
nem nessa dimensão
Espero ter tido a clareza
ao te mostrar a imensidão
de tudo que acontecia
pelo planeta emoção.
PRIMAVERA DO LESTE, 20 DE NOVEMBRO DE 2021
Já travei viárias batalhas em minha vida, já perdi e já ganhei, e sou consciente que para ganhar uma guerra, temos que perder algumas batalhas, passei por vários obstáculos, e estou aqui com o pensamento que toda guerra tem fim, continuarei lutando para ser uma vencedora.
- Relacionados
- Frase de dor
- Ganhei em te Perder
- Ganhei uma Nova Família