Ganhar

Cerca de 3352 frases e pensamentos: Ganhar

Quando você foca na palavra "GANHAR" como;ganhar dinheiro,ganhar atenção,ganhar amor. Você está em desacordo com as leis do universo.
Que tal trocar por; Fazer dinheiro,dar atenção,receber atenção.
Ganhar e Perder estão no mesmo nível.

Inserida por cleocostacoach

A única guerra que podemos ganhar é contra a solidão

Inserida por biohelioramos

"O tempo é um velhinho ranzinza que joga para ganhar e dele estarás sempre perdendo. Ele não tem paciência, não vai esperar. Assim sendo, siga as regras do jogo, pois o tempo não para, ou aceita que dói menos. "

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Ele é bom jogador
adora jogar, mas ainda não aprendeu o valor de ganhar.

Inserida por anapmesquita

Para ganhar alguma sabedoria, esvazie sua xícara. Enquanto ela estiver cheia de mil preocupações e especulações - não haverá espaço - você não será preenchido com coisas novas.

Inserida por swamipaatrashankara

"Ganhar ou perder tanto faz, pois o que importa mesmo é não desistir jamais".

Inserida por EdilsonAlvesMaranhao

Herói, aquele que agi em favor do próximo mesmo tendo muito a perder e pouco a ganhar.

Inserida por josuepereira

E a lua, se possível fosse, te daria.
Sim, só para um sorriso teu ganhar!

Inserida por BEAO

A corrupção começa quando você aceita ganhar dinheiro como parte do objetivo do seu trabalho.

Inserida por muriloamati

É preciso perder p ganhar descer p subir, ir p ficar, chorar p sorrir, sofrer para amar. Que valor teria a vitória sem a derrota? que valor teria o sorriso sem a lágrimas? que valor teria a honra sem a vergonha? que valor teria a exaltação sem a humilhação? que valor teria a vida sem a morte? que valor teria a Graça sem o pecado? que valor teria a Luz sem a escuridão? que valor teria o verdadeiro sem o falso? A vida tem dois lados, justamente p valorizamos o que é Eterno e verdadeiro.

Inserida por Mayra4

O motivo pelo qual esse país não consegue ganhar uma guerra é que a gente passa o tempo todo brigando entre nós mesmos em vez de lutar contra o inimigo.

Inserida por PensamentosRS

Um Amigo

O amor é o começo de uma boa companhia,
Significa ganhar, garantir, explorar, realizar...
O amor é um presente é uma promessa cumprida todos os dias,
Há o amor! Ele tem sido tão paciente e carinhoso comigo é o meu melhor amigo.

Inserida por ricardo_souza_5

Tick, Tick, Tick. . .

Ensina-nos a contar nossos dias, para que possamos ganhar um coração de sabedoria. -
Salmos 90:12

Escritura de hoje : Eclesiastes 3: 1-11

Você tem um relógio ou relógio disponível com segunda mão? Pare e siga a mão, pois ela passa 1 minuto. Esses segundos, é claro, são a maneira como medimos o tempo, e o tempo é a própria essência de nossas vidas. Quando você completar 75 anos, os relógios e relógios deste mundo terão passado quase um total de 2,5 bilhões de segundos.

Bernard Berenson, um crítico de arte internacionalmente famoso, tinha um gosto pela vida. Mesmo quando ele estava com problemas de saúde, ele apreciava cada momento. Pouco antes de morrer aos 94 anos, ele disse a um amigo: "Eu ficaria de bom grado nas esquinas, de chapéu na mão, pedindo aos transeuntes que deixassem seus minutos não utilizados nela". Ah, que aprenderíamos a apreciar o valor do tempo !

Certamente, não queremos ter tanta consciência do tempo que nos tornamos viciados em trabalho, negligenciando nossas famílias, nunca relaxando com nossos amigos, ocupados demais para cheirar as rosas ou admirar o pôr do sol. No entanto, Paulo nos exortou a redimir o tempo (Efésios 5: 15-16), e Moisés orou: "Ensina-nos a contar nossos dias, para que possamos ganhar um coração de sabedoria" (Salmo 90:12).

Vamos pedir ao Senhor que nos ajude a apreciar o valor do tempo. Que possamos sabiamente investir nossos segundos, minutos, horas e dias, percebendo que além do tempo está a eternidade.

Refletir e orar
Nós não sabemos quanto tempo temos
Até o tempo acabar,
Então vamos viver como se este dia
fosse nosso último. —DJD

Para passar o tempo com sabedoria, invista-o na eternidade. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Perder para ganhar

Quem semeia com moderação também ceifará com moderação, e quem semeia em abundância também ceifará em abundância. -
2 Coríntios 9: 6

Escritura de hoje : 2 Coríntios 9: 6-15

Na fazenda do meu pai havia certos campos que ele semeava à mão. Ele amarrava uma engenhoca de lona que parecia uma bolsa de canguru, a enchia de sementes e saía para semear. Ele lançaria sementes em todos os lugares.

Quando um agricultor planta sementes em seu campo, parece que ele está jogando fora. Parece estar perdido, mas realmente não se foi. No devido tempo, ele recebe de volta - com muito mais.

Quando nos entregamos a Cristo, pode parecer para as pessoas como se estivéssemos jogando nossa vida fora. Mas Ele disse que é somente quando perdemos nossas vidas Nele que encontramos a vida verdadeira (Mateus 10:39).

Jesus nos ensina a medir nossas vidas por perdas e não por ganhos, por sacrifícios em vez de autopreservação, por tempo gasto pelos outros e não por tempo gasto em nós mesmos, por amor derramado em vez de amor derramado.

É uma regra de vida: Deus abençoa aqueles que dão suas vidas e recursos (2 Coríntios 9: 6). Dê a verdade que você conhece, e Ele lhe dará mais para doar. Dê seu tempo e você terá mais tempo para dar. Não limite seu amor e você terá mais amor pelos outros do que antes.

O homem sábio de Israel disse: “Há quem se dispersa, mas aumenta mais” (Provérbios 11:24). É um dos paradoxos mais antigos do mundo, mas funciona.

Refletir e orar
Perdemos o que gastamos em nós mesmos;
Temos como tesouro sem fim o
que, Senhor, a ti emprestamos,
que dá tudo. - Wordsworth

Quando você compreende, você perde; quando você dá a Deus, você ganha. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Gaste-os sabiamente

Ensina-nos a contar nossos dias, para que possamos ganhar um coração de sabedoria. -
Salmos 90:12

Escritura de hoje : Salmo 90: 1-17

Uma professora do ensino médio em Los Angeles tinha uma maneira única de estimular seus alunos a pensar. De tempos em tempos, ela escrevia breves mensagens no quadro-negro que não estavam relacionadas aos estudos atuais.

Certa manhã, os alunos encontraram o número 25.550 escrito no quadro. Um aluno finalmente levantou a mão e perguntou ao instrutor por que esse número em particular estava lá. Ela explicou que 25.550 representavam o número de dias na vida de uma pessoa que vive até os 70 anos. O professor estava tentando enfatizar a brevidade da vida e o valor de cada dia.

Quando eu era jovem e olhava para o futuro, o tempo parecia se mover tão devagar. Era difícil imaginar o que as pessoas mais velhas costumavam dizer - esse tempo passava tão rapidamente que se perguntavam para onde havia ido. Mas, à medida que envelheci, os anos pareciam curtos e fugazes, principalmente quando comparados à eternidade.

Isso ressalta o que Tiago disse sobre a vida: “É até um vapor que aparece por um pouco de tempo e depois desaparece” (Tiago 4:14). Portanto, é importante aproveitar ao máximo nossas oportunidades de honrar a Deus, servir aos outros e proclamar a Cristo. Vamos pedir a Deus que “nos ensine a contar nossos dias” (Salmo 90:12), para que os gastemos com sabedoria!

Refletir e orar
Não gaste apenas tempo; invista. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

É impossível ganhar de quem quer vencer, o grande vencedor vence a si mesmo todos os dias.
Ele não compete, só se supera!

Inserida por TatianiMinas

⁠Talvez você não tenha sido educado para ganhar dinheiro. Mas foi educado para gastá-lo. Mude!

Inserida por lucianobaetzmarques

⁠Jogue para ganhar: pense possibilidades!

Inserida por EditoraHabito

⁠Ganhar competição se torna mais fácil, quando vemos que a dificuldade estar em ganhar constantemente.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Ganhar dinheiro está diretamente ligado à capacidade de transformar conhecimento em atitude.

Inserida por juliana_costa_5