Fundo
Quando você caiu no fundo do poço sabe o que vai encontrar lá ?Água ! Então encontrou o que procurava água é vida água é tudo ,ao cair no poço vá atrás de sua fonte para liberdade
O coração não obedece, coloca dentro dele quem ele quer, tem pessoa tão agradável que cola no fundo do nosso coração, e se sair arranca um pedaço ficando uma grande dor.
Lágrimas
Uma dor nutriu minha alma, bem no fundo da minha chama, quando enlutadamente saiu-me a lágrima e fez dissipar minhas ocultas envergas para uma prosa que em rima dormia, cujo meu eu recitou.
E ao ler minha prosa, vernou em mim a calma na alma da chama, bem no âmago que chora pela vida do nada.
Apertadamente, eu tampei meus olhos; mas como as fontes dos rios no meu horto miolo nunca secaram, minha lágrima saiu e caiu, quando diante de Deus me inclinei e em alta voz o clamei.
Agora não mais sou a fonte das lágrimas, somente procuro enxuga-las pela certeza da minha letra; é ela ou aquela que reveste de alegria o ser de um oculto, quando nela mergulho, porque dela até hoje me orgulho.
No fundo, é isso que separa um conservador de um revolucionário: o primeiro não está disposto a sacrificar a geração presente em troca de um fim abstrato.
Costumo andar pelas nuvens quando chateado,Ir até o fundo do meu âmago oceano amargo,A sopa de plástico sempre me deixa ensopado aos olhos.Olhos vermelhos do choro sem o gozo em vc ,eu sonho.”E sem você realizo o desejo real”Não ando pelas águas tenho jesus no nome,porém dos milagres eu clamo pelo nome.
As Estrelas -
As estrelas que brilham nos céus
São olhos de quem grita bem fundo
São botões no Manto de Deus
Que paira sobre as dores do mundo.
E é triste o vazio sem destino
Que veste o silêncio dos homens
Tão longa é a noite, o caminho,
Que lhes veste a vida de nuvens.
Tempestades, agruras, lamentos
Mil horas de silêncio e solidão
Tanta gente vivendo contra o tempo
Dia-a-dia matando o coração.
E é mentira quem diz que nos ama
Porque a vida é feita de réus
Mas há sempre uma voz que nos chama
Para pormos os olhos nos Céus.
Flagelo da ingenuidade
Vozeava o sol fundo, quase inaudível
o que a tímida matutina ocultara,
pormenor banal, é simples e plausível,
ontem o dia terminou, hoje ele para.
Frio como o concreto calçado,
ramos esquecem a casa do leão
aposentando o seu olhar cansado
sobre a intemperança de quem é são.
Aquilo que virá, outrora aconteceu,
mas turvos pelo domínio do fato,
na vergonha da noite se percebeu.
Que o disparate revela um aceno
aos túrpidos de crueldade não dita,
e ao choro desse sol moreno.
Você estava acostumado a ser gélido, mas sem perceber começou a derreter. No fundo sabia que estava se tornando alguém melhor, o problema é que você também sabia que o motivo do derretimento era que o coração passou a sentir calor. A sua transparência estava começando a ser sentimental, antes ninguém sabia, hoje percebem até demais. Você sente falta, eu sei, falta de sentir frio sem ser afetado pela dor dele.
— Lua Kalt (deliberar).
Não diga que você está no fundo do poço por mais fundo que seja, você tem tudo para subir, basta apenas ter força de vontade!
Quero viver de amor e não morrer lentamente por causa dele.
O amor machuca, dói no fundo da alma. Só quem já amou de verdade sabe do que estou falando.
O pior é quando você ama e sabe que não há possibilidade de dar certo, de ser feliz.
Porque há tantas inverdades no outro, que nem mesmo ele sabe decifrar seus sentimentos. Não consegue e não quer sobrepor o maior dos sentimentos aos desejos vãos dos instintos.
Mil tons
Passamos a vida procurando uma nota que faça vibrar o fundo da nossa alma e nos desperte e ilumine: para a nossa jornada rumo a evolução.
Só que nos esquecemos que junto de nós, tem sempre alguém vibrando com uma ressonância incrível, pensando sempre em nosso bem, felicidade e sucesso.
Devemos sempre estar atentos a esses tons, mesmo que não faça nenhum ruído, porque são eles que nos alavancam e como uma orquestra nos inspiram na caminhada, nos dão força para continuar olhando o horizonte e estão sempre prontos para nos ajudar a levantar, a nos dar um abraço, um afago e um sorriso cativante: expressando alegria e contentamento pela nossa existência...
Quantos tons vão surgir pela frente, mas mesmo que apareçam mil tons, vai ter sempre um que vai ficar em nossa mente, em nossos sentimentos e guardadinhos no fundo de nosso coração, porque esse foi especial por ter despertado o nosso olhar par o mundo, nos ter dado a verdadeira razão de viver, e de ter nos amado incondicionalmente: esse tom, nesse mim tons misturados, vai ser o que nos acompanharão pelo resto de nossas vidas, por causa desse amor gostoso que deixou em sua melodia, quando fez tocar o nosso primeiro fôlego nessa terra que nos abriga, que o acolheu e que sempre nos receberá para compor um nova melodia e uma inspiradora, canção.
Parabéns Mil tons, por estar tocando nas nuvens, junto ao criador de todas as esferas, e que um dia estaremos formando novas parcerias e arranjos, para dar novas oportunidades para que outros sintam essa vibração e esse toque, para que não desanime e pare, mas que continue essa jornada mágica e infinita: porque essa música divina é Bella e maravilhosa, jamais vai acabar e estará sempre nos inspirando através da lua e nos brilhos das estrelas... Das Belas estrelas...
Namastê.
"Com os anos
a pouco e pouco
a raiz afectuosa
penetrou
no fundo da terra
até chegar
ao mais pequeno
e mais antigo
veio de lágrimas"
Quanto mais a fundo conheço a humanidade, mais quero abreviar meus dias. Talvez isso explique a letra de Renato Russo – “os bons morrem jovens”.
No fundo do açude restou a esperança.
Quando a fé já desgastada não fazia mais sentido.
No fundo do açude restou a esperança.
Com o tempo o desgosto aumentando
E onde era água virou torrão.
Mas no fundo do açude ainda restava esperança.
Esperança na fé? De São José?
Ou seria uma fé movida por aquela velha esperança?
Do entusiasmo do pescador, agora, resta a dor.
Na sombra molhada da neblina.
Que molha o fundo do açude de esperança.
Do pescador não resta mais nada fazer.
Mas o pescador sertanejo ainda luta.
Ou seria o sertanejo pescador?
Que no fundo do açude ainda consegue encontrar a esperança.
A todo momento que eu escrevo uma prece Deus está mais perto de mim
Quanto mais fundo eu mergulho mais posso sentir
E quando não restar mais rascunhos Deus fará concreto o que eu previ e prenchi até aqui .