Fui
ANALOGIA
Hoje fui ao teatro.
Vi atores e personagens esquisitos,
Enganadores, peritos-hipocritas;
Dos menos favorecidos.
Hoje fui ao teatro.
Vi deuses e demônios embrulhados,
Manipulando mentes doentes; e inabalizados.
Para depois enganá-los.
Hoje fui ao teatro.
Vi mascaras e mascarados iníquos,
Dizendo que o céu é a terra ou inversamente.
Por um pouco de níquel.
Hoje fui ao teatro.
Vi uma plateia faminta e sedenta de Deus,
Gritando, louvando, chorando. Fanáticos inconsequentes;
Chamando um pobre-diabo de crente.
De todas as doenças que vi e vivi,
A mental é mais devastadora;
Deixando fendas para Judas e lobos.
Liberdade, liberdade. Sonhadora.
Eu sei que nunca fui uma princesa e que estou muito longe de ser perfeita. Eu sei que nunca fui dessas que todos olham, quando entra num lugar. Sei que meu cabelo não é dos sonhos, nem sempre estou com a roupa da tendência do momento, não tenho o corpo perfeito, raramente minhas fotos saem bonitas ou nem sempre estou com a unha pintada. Eu sei que são poucas pessoas que sabem quem eu sou e, sou tímida demais para ser popular. Mas quer realmente saber o que penso sobre isso? Eu não me importo. Durante muito tempo, tentei agradar as pessoas, ser o que os outros queriam, eu queria ser a pessoa que todos gostavam. Mas sabe...Eu gosto de quem eu sou. Gosto desse meu jeito. Hoje aprendi que, não devo mudar meu jeito de ser por mais ninguém além de mim. Então, se você acha que não sou boa o suficiente pra você, me desculpa mas, eu sou boa o suficiente para mim. Isso é o que importa.
Ontem eu fui pra cama com uma mulher incrível!
Ela estava deslumbrante. Era misteriosa, cativante e encantadora.
Tinha um perfume maravilhoso em seus cabelos, sua pele era como pluma leve. Sua voz sussurrava uma melodia que acalantava a alma. Seu corpo era de toda perfeição.
Sentia-se leve, tinha paz de espírito, confiante, acreditava em dias melhores.
No ímpeto da noite, foi possuída de um calor onde sua pele transpirava seus desejos mais íntimos.
Pela manhã acordou radiante como o sol, cheia de energia, disposta a começar a uma nova vida.
Segui até o espelho e acabei descobrindo que durmo com esta mulher todas as noites, mas bastou um dia para eu perceber que além de ser eu esta mulher; possuía este grande privilégio!
Todas as vezes que fui naquele lugar,
foi com um pretexto de te encontrar!
Quantas vezes voltei triste decepcionada,
porque você não estava lá.
Não era o lugar
era você...
..
Eu sempre fui fã dos Racionais MCs, nas minhas andanças pelas ruas de São Paulo ouvia o som de Homem Na Estrada.
Sabe, eu lutei muito pra conseguir o que eu mais queria, eu fui atrás, me perdi, me encontrei, e finalmente, me encontrei com você! Não sei o que te faz pensar que algum dia eu teria coragem de trocá-lo por outro alguém, é uma hipótese inválida, uma coisa que jamais irá acontecer, pelo menos da minha parte […] É você e sempre foi, e o que eu sinto por você, não tem fim! Eu nunca senti tanta necessidade de alguém, como sinto de você, nunca precisei tanto de alguém, como preciso de você, é insano tudo isso, é meio bobo, mas quando a gente gosta, e gosta de verdade, é normal se sentir assim. Coloca uma coisa na tua cabeça meu amor, eu não te trocaria por nada nesse mundo, eu não mudaria nenhum detalhe ou defeito em você, foi assim que te conheci, foi por esse jeito que me apaixonei. Bobo, estressado, ciumento… E acima de tudo, meu! Não sou aquele tipo de garota perfeita, mas pode ter certeza, eu vou cuidar de você, para todo o sempre, como eu prometi, sempre sempre!
Em uma mensagem suicida daria adeus a uma vida a qual não fui capaz de enfrenta-la, como posso ser um ser incapaz?! Se pra todos tanto faz, se fiquei ou se partir, se fiquei ou se fugir de pessoas, sim, incapazes de sentir o que agora venho aqui em poucas linhas afirmar, em nenhum coração há vontade de morrer se não for por faltar de amar.
Fui atraído daqueles tipo amor bandido
Devido ao encanto que você trouxe pra mim
Enfim, você chegou agora eu quero que não tenha mais fim.
"Parto. Pois deixo metade minha de onde fui. A gente vai se dividindo em pedaços e levando novos para compor a vida"
Eu não sou perfeita e nunca fui. Fiz o que pude e fui além do que eu poderia ser para te dar tudo o que eu não tinha, mas te dei tudo que me restava e fiz isso até meu último suspiro por você.
Se eu fui capaz de aprender a andar de bicicleta, porquê então não serei capaz de aprender com os meus piores erros?
Apaixonei, me apaixonei, fui venerado, fui humilhado. Nada disso se equipara com a minha ansiedade em ver você novamente, minha necessidade em te ver mesmo que de longe.
Nasci num país futurista, onde fui educado para ser cidadão. Hoje, como um palhaço perdido na platéia, só sinto vontade de colocar fogo no circo
Ó madrugada
que trouxe-me de volta
minhas inspirações falsas
poetisa nunca fui
quem sou eu
para querer ser Clarice
Nem Ana sou.
A dignidade de saber perder! Nos últimos meses participei de eleições, venci e fui derrotado, presenciei amigos trocando farpas que antes eram juras de amor. Estes acontecimentos me fizeram refletir o quanto o ser humano deixa de ganhar mesmo quando é vencedor e o perdedor se sente mais derrotado por não saber reconhecer a derrota diante de um adversário superior. Hoje posso falar com clareza que mesmo nos momentos que fui derrotado, me considero um vencedor por ter a dignidade de saber perder.