Fui
Um dia fui criança, um dia a bondade pratiquei. Hoje sou adulto e com às crianças reaprendo o que deixei.
Quando te vi eu logo te quis, então tomei coragem e fui lá.
Quando te beijei eu quis mais. Quando a gente finalmente teve um momento junto eu quis você pra mim. Então eu pensei: Preciso conquistar ele. A gente não tem uma formula para fazer alguém gostar da gente, mesmo que você se doe ao máximo e , eu me dou pra você por inteiro. Não me pergunte se tem um porquê de te querer tanto, talvez o porque seja você não ser do jeito que eu gostaria, talvez porque você seja simplesmente você. Tenho tanto medo pois sei bem que agora já era. Já me sinto tão sua que mesmo que eu queira desistir, e as vezes como eu quero, sei que não é mais possivel, não da minha parte. Meu coração bate no compasso da melodia que você toca.
Eu fui até onde eu pude.
Resisti mais do que imaginei que pudesse.
Conheci um novo ser em mim que eu não
sabia que era tão forte assim.
Sempre fui muito atrapalhada,esquecida,relapsa .Era aquela criança que sempre que se levantava para ir ao banheiro esbarrava na mesa de todos os amiguinhos levando ao chão estojos,cadernos e algumas amizades(isso é sério rs). O caderno mais desorganizado sempre foi o meu e com relativa frequência era quase atropelada,acho que isso se deve ao fato de que realmente nunca estava 100% atenta a alguma coisa ou em algum lugar. Meu pai falava que era falta de atenção,minha mãe que era da idade e meus amigos ... Bem esses nunca tiveram coragem de falar nada E entre muitas quedas sem motivos,e mesas empurradas descobri primeiramente na sala de aula uma paixão:observar pessoas;sempre achei incrível a forma com que cada um se relacionava com o outro mas principalmente consigo. Comecei a ver beleza na singularidade e pluralidade que existem dentro de um só ser,e mais do que isso,perceber suas alternâncias é simplesmente incrível, e com essa paixão veio outra:escrever sobre essas pessoas. De início na minha vida sempre fui narradora em segunda pessoa,nunca deixei-me ser tocada por aquelas pessoas que carregavam dentro delas histórias incríveis,apenas observava,anotava mentalmente e caso a memória não me traísse passava para o papel,ahhhhh quantas histórias maravilhosas se perderam na minha mente antes de terem a chance de tomarem vida no papel,e agora você se pergunta:como tens certeza de que eram incríveis se as "esqueceu"? Excelente pergunta, e com ela entro na segunda fase da minha vida: as sensações Eu tenho certeza que eram incríveis histórias pelas simples e deliciosas sensações que deixaram em mim,cada texto meticulosamente planejado e não escrito ,apesar de quase esquecido,deixou-me com marcas de preenchimento e êxtase que nunca vou esquecer,e foi ai que entendi a permissividade de deixar o outro me tocar,marcar-me,as vezes fazer-me sofrer,porque uma vida não é completa sem marcas,meus textos ainda não eram pedaços de mim pelo simples fato de ainda não ter encontrado-me,porque me desculpe a maioria,a busca por si não é solitária,é acompanhada,assistida e participada. E quando dei-me a chance de viver sem medos das quedas,das frustrações que as pessoas nos causam e que são inevitáveis, de ser tocada,deixar minha alma e coração livres,realmente encontrei-me,tanto em mim quanto nos outros e tive a maior certeza da minha vida:Sou apaixonada por pessoas,e quero a cada dia me apaixonar mais por elas,cheias de defeitos,erros ,e quero que esses deixem marcas em mim. E hoje posso afirmar,nenhum texto mais há de se perder,porque ao sentar-me para escrever sou inundada pelas sensações dos momentos que vivi e essas me guiam,e escrevem
Fui cruel a mim mesmo. Decidi que aquilo que não quero para os outros não faria a mim mesmo. Agora é tarde!
“Porque nunca fui padrão, eu trago a alternativa, de sonho até real, de extâse ou de dor, que dá pra falar de ódio, mas dá pra falar de amor..”
Para quem um dia amei...
Não guardo remorso em relação
à pessoas que já perdi. Sempre
fui verdadeira com cada uma delas,
e da minha maneira, eu as amei.
Dei à elas o meu melhor sorriso,
e, todos os dias, ouviram de mim
o que só digo para quem me é,
de fato, importante: "Eu Te Amo".
Quando criança, eu sonhava em viver entre as nuvens. Mas então eu cresci, evolui e fui muito além... Hoje eu vivo no mundo da lua.
- 191 qual é a sua emergência?
- fui sequestrada!
- conte como foi.
- a paixão me pegou, tentei escapar
não consegui
Quanto tempo nessa vida você acha que precisa aprender a dizer muito obrigado, me desculpe fui eu quem errei..
E melhor a gente dar valor ,dar carinho e demonstrar amor ... Quando tem chance ... Depois vai sentir que faz falta e querer reviver..... Nunca deixe para amanha os se pode fazer hoje ...
Se permita a reconhecer que não somos ninguém vivendo só...
Minhas cicatrizes são de batalhas que no qual fui alvejado, mas que ainda continuo de pé;
Para provar à quem duvidas de que sou guerreiro;
Estarei caminhando sempre em frente, mas com o propósito de superar as dores e vencer o que fui ontem.
Às vezes tudo o que eu queria era poder esquecer quem eu fui, mudar quem eu sou e escolher quem eu serei.
O Fim
É o fim. Fim da caminhada. Eu fui até onde eu pude e você sequer olhou pra trás, sequer me deu a mão. Eu apenas estava ali, pra te ajudar na hora que precisares, mas com seu orgulho bobo, não me pediu ajuda, e hoje não mais posso te ajudar. É o fim, eu podia te acompanhar sempre, mas você preferiu ir com eles. Eu podia ser o que você quisesse, mas agora não dá mais. Eu podia ir até o fim, mas você preferiu ir com eles, hoje você me pede ajuda, porque você chegou ao fim e viu que eles não estão ai pra te apoiar, é o fim e não dá mais pra te buscar de volta, o meu limite se esgotou, porque você foi com eles e me deixou sem força, você era minha força. E isso foi o fim, me dói deixá-la com eles, mas não mais consigo te segurar, não mais.
O Fim ²
Eu fiz de tudo, de tudo eu fiz. Fui até onde eu pude pra ter você, fiz até onde vi que valia a pena, mas estava enganada, me enganei de uma maneira erronia, a quão tão ingênua eu fui, eu fiz papel de boba por sua causa e você só me iludia mais e mais. E no fim percebi que passava apenas de ilusão minha, via a realidade, mas não queria enxergar porque mesmo sem querer nada, você me tratava a ponto de achar que tinha mudado, quanta raiva tenho de mim mesma por ter esse coração que maltrata com pensamento insano de achar muito além de que nada há. Doces palavras aquelas que me fez ter esperança, mas essa culpa que carrego em meu coração também é sua, pois se não quiseras nada, não tivesses me tratado como me tratava para depois simplesmente sumir e me deixar assim! Puro egoísmo seu, de uma pessoa de alma seca que acha ter sentimentos por outrem quando na verdade nada há.
“Enganei-me e fui enganada..
Pensei que algo existiu, mas percebi que tudo não passou de uma fantasia..
Na alma esconde um sentimento que não se é transmitido com medo de um desejo carnal, medo de algo avassalador que no fim dá sempre errado..
O amor é um sentimento complicado, ardil e “fraco”..
Sofro por amar, sofro por não ser amada..
Vivo num vazio que dá dó, no meu coração cabe todo mundo, mas ninguém há..
A escuridão transborda meu sufocar, transborda meu querer amar, mas me satisfaço de coisas pequenas e momentâneas para saciar um pouco o vazio que há, nem sempre sou assim, mas quando fui me arrependi.. O saciar é apenas uma ilusão temporária para não viver no vazio completamente..
Vivo no anseio da vida..
Anseio de saber o que há, mas enquanto não chega fico no meu mundo solitário “
Sonhei com uma luta de protótipos de sabre de luz, e só agora fui lembrar. Cara, foi tão massa, já pensou se eu tivesse esquecido pra sempre?