Fugir de Si Mesmo
Olhe pra si mesmo e responda
Quem é você?
Quem foi você até hoje?
Quem você quer ser a partir de amanhã?
O que você fez para ser o que você é?
Por onde andou, por quem lutou, qual a razão do caminho escolhido?
Valeu a pena? Vale mesmo a pena?
Daqui a 10 anos vai sentir orgulho do que você será?
Muitas histórias fazem o mundo.
Poucas te descrevem.
Nada além do que você escrever vai se tornar a sua.
Não perca seu tempo existindo para ler histórias, perca-o buscando um bom final para as suas.
Eis que lhe pergunto (de novo) -
Quem é você?
-TGMS, 2017
" Ausentar-se de si mesmo por alguns momentos e olhar-se como espectador evitaria uma grande quantidade de palavras e atitudes inúteis. .."
Marli D.H.F
Não deixe suas limitações ocultar o brilho da vida que Deus te deu. Ame a si mesmo com todas as garras pois aquele que não ama nem a si mesmo jamais amarás seu próximo. Corre, busca, alimente sua fé não fique de braços cruzados achando que a benção correrá até vc. Na bíblia relata vários casos que pra muitos ser curados, libertados e conseguir suas bênçãos foi preciso ter atitude. Talvez o que tá faltando da sua parte são atitudes.😇 😉
Você não pode ser você mesmo até que conheça a si mesmo.
You can't be yourself till you know yourself.
Ele era o louco que se pintou a si mesmo de preto e derrotou o mundo.
Ela era a menina que roubava livros, sem as palavras.
Confia em mim, no entanto, as palavras estavam a caminho, e quando elas chegaram, Liesel mateve-as nas suas mãos como nuvens, e ela iria torcê-las como uma chuva.
Agrade mais a si mesmo, mesmo que isso desagrade aos outros. Não seja o espelho, mas o reflexo para o mundo.
"Essa habilidade para enganar-se a si mesmo, que ajuda a viver a maior parte dos homens, essa nunca a tive. Nunca pratiquei nada de vil que o não soubesse e sentisse."
”Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia, e siga-me” (Lc 9,23).
Segundo o dicionário Aurélio da Língua portuguesa... A palavra renuncia significa literalmente desistir de algo, abdicar, recusar, etc.
Uma vida plena em Jesus é feita de renúncias diárias. Quando nós decidimos renunciar à nossa vontade e abraçamos a nossa cruz de cada dia, a nossa vida passa a ter um outro sentido!
#Evangelho_Simples
”Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia, e siga-me” (Lc 9,23).
Segundo o dicionário Aurélio da Língua portuguesa... A palavra renuncia significa literalmente desistir de algo, abdicar, recusar, etc.
Uma vida plena em Jesus é feita de renúncias diárias. Quando nós decidimos renunciar à nossa vontade e abraçamos a nossa cruz de cada dia, a nossa vida passa a ter um outro sentido!
#Evangelho_Simples
Cada um de nós é o arquiteto de si mesmo, criador da sua própria felicidade e um eterno aprendiz do sentir e do fluir, uma centelha de luz dentro da qual vive tudo o que é necessário para realizar e sentir-se bem e feliz, fomentando a positividade e contribuindo para a felicidade e a paz de tudo e de todos.