Fugir
Ninguém pode fugir da escola da vida, estamos aqui para aprender (aperfeiçoar o caráter), e assim, somos obrigados a evoluir espiritualmente e mentalmente, pelo amor ou pela dor.
Eu acordei com um choro preso na garganta,tive um pesadelo horrivel,tive que fugir na calada da noite com uma criança nos braços pra dentro de uma mata pra fugir de pessoas da alta sociedade que estavam armadas e agiam como militares(no pesadelo eles eram como robôs e cruéis),todos que eram contra os governantes eram perseguidos ,o pesadelo foi horrível porque tinha muitos amigos e família fugindo cada um pra um canto.Sei que esse"sonho" foi pelo que logo vai acontecer em nosso País politicamente.Vivemos tempos difíceis de mudanças drásticas, motivada única e exclusivamente pelo PODER daqueles que são postos em seus cargos para administrar sem distinção de raça,credo,etinia,.Não estou me referindo a partidos nem a pessoas específicas,sou contra todos os partidos,sou contar os salários e altíssimos de nossos lideres governamentais e suas regalias.Vejo uma briga de Aves de Rapina que pensam apenas neles,vejo o PODRE julgando o PODRE.E o que é mais revoltante é que esses grupo de pessoas podres, antes ,tinham ideais bons e foram corrompidos pelo sentimento degradante do Poder,me ocorre que possa sim acontecer uma guerra civil porem sei que quem vai está nas ruas são os menos desfavorecidos,serão as massas manobradas pelos dois lados dessa moeda suja
.Vem orar BRASIL.
2 crônicas 7:14
É se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra.
ORA BRASIL.
"Amo-te
Vivo-te
Quero lhe sentir
Vamos fugir
Viver juntos
Até o Fim
Até que o fim chegue ao nosso amor
E que ele seja eterno
Para sempre"
Fugir nunca foi a solução.
Enfrentar?
sim.
porque só enfrentando temos a possibilidade de vencer ou perder.
~~Por mais que eu tente fugir, seu amor é sol a me queimar, estrela das noites que te revelam nos faróis, prédios e os dias exalam o seu perfume!~~
O tempo que fugir da civilização era para mim como uma lembrança com fraco teor de recordação. Eu não precisava lembrar da civilização. Eu só precisava da natureza. Eu era forte e completamente vivo. Quando mais livre nas vastas vastidão de troncos e verdes. Mas forte me sentia e igualmente livre.
As vezes tento fugir desse mundo hostil, mas as tentativas são fracassadas, o que esperar se a vida também é um fracasso?
Todo tempo corremos do que nos dá medo. Tento fugir de mim mesmo, mas sempre acabo deixando uma parte para trás. E ela sempre acaba me torturando, remoendo coisas do passado enquanto sangro. É disso que fujo. Fujo de algo que já fui, e vou ser.
A tristeza é inevitável
Incluir-se no ninho = ser sozinho; desespero e tentativa de fugir do próprio coração, e da tristeza - que de tão grande, desistência se torna salvação ao esperar resiliência...
Ao desistir de si, se perde de si, vive pelo outro, pois o mesmo promete bronze ao pobre que nunca viu ouro, mas como é tolo, acha que é tesouro e se perde nessa vida... Vida que já não é mais sua e que se torna crua, fria, vulnerável e por fim, descartável.
Teu coração de flor,
Se fez petrificar.
Para fugir as ilusões,
Que lhe sentia talhar.
Tinha a ressaca de amor,
Como de álcool ingerido.
Foi fundo em gente rasa,
Rasgando de inocência.
Jogou-se frente a dispersão,
Mostrou a transparência.
Afoita ao correr risco,
E testar limitação.
Da vista de um precipício,
Toda liberdade é sensação.
Eu não entendo o proporção dos meus sentimentos, pois logo que o vi eu quis desmaiar, fugir para longe. Depois quis beijá-lo. Mais adiante eu quis cuspir na cara dele como ele foi idiota, idiota, idiota! Ele trocou um diamante por uma bijuteria, pois doa a quem doer, eu sou um diamante! Há gosto para tudo nesse mundo. Inclusive, há mulheres que preferem bijuterias a ouro, enquanto outras têm alergia a qualquer coisa que não seja ouro pois qualquer outro material causa uma irritação na pele, uma vermelhidão, uma coceira...
Correntes
Acorrentado, amordaçado
Não há como fugir
Acorrentado, amordaçado
Ficarei mesmo aqui.
Todos os lados são iguais
Já contei várias rachaduras
Os toques são frios,
Será meu fim nesta cela escura.
Grito...mas só eu me escuto.
Os ouvidos foram tampado
Não querem se mexer
Já velam, estão de luto.
Ficarei presa no meu próprio corpo
Sem muito o que fazer
Até um ser se compadecer
Esperarei com o meu coração envolto.
Minha boca sangra
Minhas mãos e pés sangram
Ficarei vazio, franzino
Ninguém me aclama.
O esquecido,morreu
O sozinho, morreu
O renegado, morreu
O próximo,eu.
Correntes me envolveram
Faço delas companhia.
Ficarei mais um pouco aqui
Nesta cela escura e fria.
A escuridão veio até mim, não tenho pra onde fugir, e nem conseguirei me redimir, de tudo o que fiz e o que está por vir.
Esse trecho prova minha inutilidade, vinte dois anos de idade, mente vazia, sem nenhuma utilidade, falta mentalidade, não sei talvez um pouco mais de liberdade, e seu amor cara metade não aparecerá no meio dessa calamidade, essa parece ser sua única verdade, viver sofrendo atrás de piedade.
É garoto acabou a malandragem, viva agora como um selvagem, até o término de sua viagem.
Todos nós somos pássaros enjaulados tentando fugir daqueles que comandam. Quando tentamos fugir do que nós determinam, eles cortam nossas asas para tornar impossível nosso vôo.
Não adianta fugir nem correr.
Faz parte da vida amar e se foder.
Ainda que evite sua hora vai chegar.
Há quem diga que o amor é um mal.
Eu discordo! porra, amar é surreal!
Tornamos-nos deuses, poeira estelar.
Porém, é verdade que o amor bate.
Arranca o teu sosego com alicate,
Afoga-te no caos, te faz desesperar.
No geral amar é deixar a alma nua.
Pense bem, essa escolha é só sua:
Morra de amor ou deixa a vida te matar