Fugindo de Mim
Nunca tive o que definir, as palavras sempre fugiram de mim. E por mais que sejam apenas definições concretas, que nunca estão por perto quando preciso, não são tão necessárias quando eu evito lembrar, que te conheço até a sua alma. Parece estranho. É estranho. Mas eu concordo que nunca tive um relacionamento totalmente bom, pelo menos não o suficiente, para dizer que é você que eu sempre iria lembrar. Pode parecer complicado entender isso agora, mas meu coração se encontra em uma situação constrangedora, quando é para te definir. E aí, quando eu encontro a definição concreta, me recuso a escrever, com as melhores palavras sobre você. Por um lado pode ser bom entender tudo e saber articular com cada coisinha; mas por outro lado, é angústiante ter as respostas ou as definições de várias coisas, pessoas, sentimentos, razões ou corações, o tempo todo. (amandp)
"Em toda a MINHA VIDA, persegui os meus SONHOS...E eles fugiram de mim, escapavam pelos meus dedos, um a um, enquanto eu lutava para mantê-los vivos... PAREI. Não de sonhar, porque isto seria morrer um pouco, mas de perseguí-los com tanta INTENSIDADE... Se um sonho quiser me encontrar, ele fluirá naturalmente... Se não, era porque não era para ser VIVIDO...
E se eu fugir e me perder de mim mesma de novo, sinto que não vou mais me encontrar. E se eu não me encontrasse, você jamais seria capaz de me achar também.
As vezes prefiro fugir de mim mesma,
pra nao me trair pensando em voce.
Pois a saudade me consome a cada dia.
Tento fugir de algo e isso vem atrás de mim numa maneira indireta. E doeu falar cada passo teu aos outros que queriam ouvir.
"Dentro de mim - em um mundo extenso - você me faz fugir para um quartinho que é cheio das tuas velhas coisas."
Não sei. Uma vontade louca de cessar o pensamento, de estagnar meu coração. Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim.
Você tentou fugir, mais na hora exata eu te encontrei, acho que seria fácil se livrar de mim assim.
Você trocou a minha companhia por uma roda de pessoas que eram seus inimigos, e eu te troquei pelo meu violão azul marinho.
Mais o tempo foi passando, e oque eu sentia por você simplesmente se dissolveu, mais mesmo assim eu achava que você pensava em mim, e me olhava assim:
'VOCÊ ME VÊ COMO UM BRINQUEDO VELHO, GANHADO DO SEU AVÔ IMPUEIRADO, QUEBRADO E JOGADO NO PORÃO DA SUA CASA'.
Eu me perdi dentro de mim...
eu perdi minha esperança ...
não havia como fugir ...
Eu estava cego ..
Ate que senti uma mão tocar-me ...
uma voz dizendo que você não está sozinho ...
após estas palavras o meu coração começar a bater forte...
meus olhos começam a sangrar ...
ela disse você compartilha a tristeza comigo ...
e eu vou compartilhar minha felicidade com você ...
Prá que sofrer?
Pra que sofrer se meu querer é estar assim,
contigo em mim.
Prá que fugir se o mais certo
é estarmos juntos, juntos, bem perto.
Prá que tentar se controlar se a sensação é evidente
prá que sofrer, prá que fugir se é tão bom o que se sente.
Vou é deixar isso crescer
Pois evitar não tem porque
Vou viver isso até o fim
Vou arrasar, vou me acabar
Mas vou agir assim.
"Tentei parar o tempo por você, fugi de mim querendo não sofrer de novo. Desculpa o que fiz foi sem querer,
pensei primeiro em mim porque talvez
pudesse ser tudo diferente, esse caso entre a gente só existe pra você. Desculpe, mas acabou pra mim.
Pode ser que a gente diga adeus, pode ser que não seja eu
o cara certo pra você. Só desejo que no meu lugar
você encontre alguém pra te completar assim como você FOI pra mim..."
Eu não pretendia fugir de mim, sabendo que tantas vezes eu fiz isso, não agora, não precisava.
As críticas são construtivas, as raivas passageiras, as mágoas vão virar cicatrizes. O único e sábio conselho que posso doar em tal e delicado momento é:
-Nunca chegue num nível de paixão que te maltrate. Te faça sofrer, mentir, chorar, inventar tolices por puro ego, criticar outras pessoas, emagrecer, fazer coisas que você nunca faria em total liberdade de sentimentos. Seja o seu melhor, não queria ser o pior. Liberte-se.-
Quando eu perder o equilíbrio que tanto prezo, estarei distante daquilo que sou. Se algum dia eu desapareci de mim, foi porque você perdeu a si mesma totalmente e quis que isso me atingisse.
Já quis fugir milhares de vezes, fugir pra bem longe daqui ou de mim mesma. Sentia-me blindada a alguns sentimentos, sentia-me forte e incapaz de sofrer por alguém, até há alguns dias. Meus medos já não doíam tanto, me defendia a todo instante. Mas mudei, ando mais sensível, mais devagar, distante, sonhadora, iludida e triste. Ando com os meus sentimentos congestionados e meus sentidos em conflito constante.
O vírus da paixão atacou meu coração, e agora o q fazer, apenas fugir? ou reagir? Pra mim apenas adoecer de paixão por vc, frases, poemas, tudo isso me responde, amor aonde se escondes...