Fruto
Sou fruto de tudo o que o governo não quer. Um crítico. Sou o pseudônimo de alguém com algo a mais, sou perguntas e não respostas.
Quando a realidade ultrapassa a fantasia acontece o amor perplexo que é fruto de atitudes utópicas, intensas e vividas. Plenitude!
Hoje você é fruto de cada palavra dita e não dita.
Você é a soma dos afetos e desafetos.
Hoje você é consequência de quem te amou e quem odiou.
Hoje podes ser quem você não concordava.
Talvez tenhas sido quem hoje não seria.
Amanhã podes se tornar aquilo que ainda não é, ou voltar a ser quem um dia discordou.
O importante nesse processo é a liberdade para sê-la!
Exibo em cada instante a marca em minha vida, mas em cada momento devo semear do mais soberano fruto ao mais belo amor.
Se o amor que projetamos no outro é fruto do amor que a priori encontrava-se em nós, e este amor é uma tentativa do outro ocupar um lugar da falta em nosso desejo, ao apaixonarmos somos AMORdaçados pelo desejo. Ele silencia nossa razão e domina e ou projeta nossa libido, mesmo que temporariamente, somos cristalizados pela ilusão de que o outro nos completa e tem tudo que precisamos, um verdadeiro AMORdaçamento...
As vezes um sonho me parece tão real que tenho trabalho para perceber que tudo é fruto de uma ilusão criada pelo meu subconsciente quando estou dormindo.
Mesmo que a sua árvore seje plantada em terra seca. Não perca a fé, porque algum dia dará bons frutos.
Paciência é um fruto raro,
só colheremos se deixarmos
Deus cuidar do nosso jardim.
Se aguardarmos as primeiras
e as últimas chuvas.
Se regarmos com
lágrimas...
Se não
murmurarmos.
Se soubermos
suportar os sofrimentos.
E lembre-se:
Deus não está demorando,
Ele está caprichando.
A inveja, o ódio e a raiva vão te consumir por dentro, isto tudo é fruto do orgulho que domina aqueles que dão lugar para este mal, seja forte, liberte-se, antes que eles te destrua e ao seu redor não exista mais ninguém que te queira bem, a não ser, aqueles que desejam a você o mesmo que você deseja aos outros.
Maçã
Suculenta
O Fruto do pecado
De tempos
Adão e Eva
Fruto dos contos
De fadas
O sabor na cor
Vermelha
O fruto da desistência é a perda,
O fruto da persistência é a conquista,
Nunca diga que você não poderá realizar seu sonhos,
Basta lutar por eles e nunca apenas esperar,
Faça-os acontecer,
Pois o não você já possui como resposta, então vá em busca do sim.
A vida é curta demais para viver duas vezes, então cultive o que há de bom, doe o seu melhor e a colheita no final será vistosa e o sabor da vitória é insubstituível,
Estabeleça metas e tenta cumpri-las, pois melhor é viver com uma derrota do que com o desgosto de nunca ter tentado alcançar a vitória!
Na nossa cidade, onde tudo era alegria, hoje é vazia, onde tudo é espinho, fruto da rosa mais linda que já decorou meu jardim. Jardim no qual ainda tem o cheiro das suas pétalas, que alimenta minha doce e amarga loucura, e minhas fieis amigas, a solidão e a tristeza. O tempo passa e você percebe que a vida é cheia de encontros vagos e superficiais, que a única pessoa é capaz de apagar qualquer passado, e te reconstruir, você machucou. Aquela pessoa que te completava e te tornava cheio. Mas hoje você é só um paradoxo sentimental. Que sentimento infernal. As luzes da cidade te gritam, assim como o meu silêncio, mas você não ouve, ou não quer ouvir, e ri. Ri por me ver acabado. Olha só que engraçado, acabei aqui jogado, abandonado, por erros do passado.