Fronteiras
O pensamento veloz vai além em velocidade extrema por galáxias mundos espaços sem fronteiras adiante, no entanto não vai nem ver adiante.
"Sou o maestro dos tambores, batendo um ritmo que transcende fronteiras, unindo culturas e corações em uma sinfonia universal."
Derrubem as fronteiras geográficas, quebrem as diferenças culturais e sociais. As divisões são secundárias e inúteis, viva a liberdade e a essência comum como seres humanos.
2025: O ano em que fronteiras de países flexibilizarão a imigração de estrangeiros, e países subdesenvolvidos serão pressionados a adotar políticas contra a fuga de cérebros.
O inesperado surpreende a vontade que não foi a luta a desbravar caminhos relevantes e fronteiras distantes, aquele que não avança mantém os sonhos adormecidos.
A engenharia criativa ultrapassa fronteiras, quebra padrões e redefine limites, pensando fora da caixa e além da curva. É a arte de fundir lógica com inovação, convertendo desafios em soluções únicas que rompem com o comum e criam novas possibilidades.
Assim como a vida pode começar em um mundo virtual, a vida pode se tornar sem fronteiras, assim como a união virtual pode se concretizar fora do virtual!
A sua mente ágil fascina
do amanhecer ao anoitecer
e me faz fronteiras romper
Inspirando a fazer arte postal
e muitas outras que você
consegue imaginar o quê
Tudo o quê eu oferecerei
bem e que nem todos
os controles são capazes de deter.
A poesia é uma atitude diante da vida, uma forma de ver o mundo que transcende as fronteiras de qualquer gênero literário.
"Transcender é elevar-se além das fronteiras conhecidas, romper com o comum e desafiar as próprias limitações, mergulhando em um universo de possibilidades infinitas, onde os sonhos se encontram com a coragem e a determinação, para alcançar o extraordinário e deixar uma marca eterna na história da vida."
A engenharia angelical transcende as fronteiras das realizações humanas, pois navega na fluidez infinita das possibilidades, desafiando as restrições físicas e mentais.
A sabedoria não está limitada às fronteiras da nossa própria experiência; ela se expande em fronteiras ao aprender com os sofrimentos
Você já percebeu que enquanto militares defendem fronteiras, militantes defendem causas? No entanto, encontrar um equilíbrio entre esses limites requer respeito mútuo e compreensão.
Venha a nos o vosso reino...
Há um mundo de magia além das fronteiras da teoria.
Neste reino a felicidade existe de verdade, sem interrupção da ilusão, infortúnios ou maldades.
Lã a bondade não tem aparências ,a inocência não tem forma de criança e a esperança não leva para futuro distantes.
Tudo acontece hoje ,aqui e agora e continua amanha pela estrada afora a toda hora e lugar por onde você passar.
Mas para encontrar este lugar é preciso acreditar de todo o coração ,sem segunda intenção e então o portão será aberto fora do seu intelecto. Respire com calma e coloque seu corpo na posição de meditação para que alma possa se manifestar.
Entregue se a alegria que tomará conta do seu ser e te levará a fazer a vontade que vem do alto do céu para rasgar o véu da ignorância.
A obediência abrira a audição para ouvir os comando da fonte criadora e a percepção de uma nova visão para enxergar o mundo invisível, o reino magico que tem muito mais a oferecer ,além daquilo que na terra podemos ver.
Não há bandeiras onde transito, quem manda é o livre pensar; não há fronteiras no infinito,
é um lugar que a razão não consegue chegar.
Metamorfose
Não há fronteiras para o medo!
Menino jogado ao vento
Sonhava sonhos sozinho no Inverno.
Sobre um abrigo medonho
Manter-se na vertical no mundo
Era como se manter vivo.
Na madrugada, o frio
Invade os pés descobertos.
Das minhas feridas fui curandeiro;
Provado no calor do fogo
Forjado sobre o ferro
Sofri como um soldado,
corpo feito escombros, abandonado.
O lamento de ter sido lento
perdido tempo, ganhei exemplos.
Cicatrizes marcadas no meu templo,
Memórias de um tempo violento.
Rezo à minha rezadeira no escuro
Longe de todo o mundo.
Aprendi a ser um guerreiro
Por isso, não me desespero.
Ainda não perdi o meu talento
Eu escrevo verso-a-verso
A história do menino medonho
Que perdeu alguns talentos,
Ofereceu-me a caneta e um papel A4
E disse: sou o que tu vês e não conheces.
Ela é a expressão máxima da beleza, ultrapassando as fronteiras das obras de arte clássicas, dos mistérios refletidos nos olhares mais enigmáticos e da poesia entrelaçada nas composições de grandes mestres. Sua essência transcende as criações de Picasso, sendo uma metáfora viva com significados profundos, como as páginas de livros que instigam a busca incessante por novos entendimentos. Mesmo em meio a multidões, é nela que encontro a verdadeira reflexão de mim mesmo.