Frases Zoeira Pobre
Lembro de lhe dizer
Por favor, não deixe de me amar
Pobre louca
Você nem amava a si mesmo
- Que encanto foi me apaixonar por você.
No reino dos céus, tudo é diferente de como conhecemos, o menor é o maior, o pobre é o mais rico, quem se humilha é exaltado. Tudo que conhecemos na terra se trata do reflexo dos céus. É o céu que é o lugar de origem e a terra é o espelho.
O empobrecimento dos ricos, é o vangloriasse sobre os pobres.
A sua miséria; Reter suas riquezas e depósitos a morte.
Não é o facto ter crescido na pobreza que te torna bem sucedido.
O factor boa educação, mesmo tendo crescido em ambiente de pobreza ou riqueza é o que te torna bem sucedido.
3 coisas que odiamos, não necessariamente nessa ordem:
- ser pobre
- ficar sem dinheiro
- não ter saldo bancário
A riqueza não deve chegar ao nível soberbo de poder comprar o mundo, assim como a pobreza, de ser tamanha e absurda a ponto de nao poder sequer comprar um pão!
Se tem uma coisa que detesto no instagram são moças que são pobres Classe D e C e querem se vestir e postar fotos como moças filhas de Classe Média A e B que são bancadas pelos pais ricos e tem assessoria. Seja quem você é, mostra a tua vida real, não seja status que não existe.
Sair da pobreza era minha meta desde a infância, e eu entendia que, até aquele momento, eu tinha sido um sobrevivente. Mas, com determinação, poderia me transformar em um vencedor.
Posso afirmar, com toda certeza, que muito do que sou hoje é resultado de ter vivido na pobreza. A vontade obstinada de sair daquela condição me deu foco e disciplina.