Frases de Vulnerabilidade
Num mundo onde ser forte é importante, lembre-se que também é corajoso admitir quando se está vulnerável. Às vezes, precisamos reconhecer nossos momentos de fraqueza para descobrir nossa verdadeira força.
A simples ação de esconder os fatos não apenas revela a fragilidade da nossa exposição, mas também a vulnerabilidade da verdade que tentamos ocultar.
O charlatão e o vendedor de fumaça são falsos profetas que vendem ilusões e milagres a quem se encontram em situação periclitante e em profunda vulnerabilidade social em face de acontecimentos inesperados.
Quantos se ferem tentando alcançar coisas que talvez nunca consigam. Reconhecer as próprias limitações, porém, é o primeiro passo para alcançar as maiores conquistas.
Não gosto de ser vulnerável. Não sei se isso é egoísmo por não querer dividir o melhor de mim ou se isso é a imunidade do meu consciente falando mais alto…Não gosto de ser vulnerável. Não sei se isso é egoísmo por não querer dividir o melhor de mim ou se isso é a imunidade do meu consciente falando mais alto…
Você me deixa vulnerável. E eu não gosto de me sentir assim. Mas eu gosto de gostar de você. E gosto da forma como você me fez gostar de você. E gosto de saber que você existe. E gosto de passar os dias existindo você. E gosto (mais ainda) de adormecer pensando em você. Repetição do verbo gostar, eu sei. É que te gosto ao cubo.
Amar é ser vulnerável.
Ame qualquer coisa e seu coração será torcido e possivelmente quebrado. Se você quiser mantê-lo intacto, você não deve dar seu coração para ninguém. Nem mesmo para um animal. (...) Mas lembre-se: só existe um lugar onde o coração está a salvo dos perigos do amor: o inferno.
A incerteza faz com que nos
tornemos vulneráveis diante
das decisões e completamente
complexos mediante ao terrível
medo das consequências. Faz
com que seres valentes se tornem
grandes covardes e destemidos
heróis, meros prisioneiros...
(Valdeir Souza)
Meus sentimentos são vulneráveis e meu amor é infinito os dias intermináveis transcendem o som de meu grito.
Em um caminho confuso onde a luz se difunde com a escuridão.
Eminente com a imensidão de um sentimento sincero carinhoso que alcança teus ouvidos com uma sonora e singela pureza de um amor.
Existem dias que estamos mais sensíveis e vulneráveis, precisando apenas de uma palavra, um abraço ou atenção. Não para provar nada a ninguém e sim para revelar que somos dependentes dos outros a nossa volta de alguma forma ou maneira. Independente da nossa classe social, cultura, cor da pele, escolhas ou opções.
"A paz de espírito é uma bênção libertária para os sinceramente vulneráveis e quase infalíveis; para os geniosos, os passionais e os geniais - aqueles que (verdadeiramente) vivem intensamente. No final, a distância entre o inferno, o purgatório e o céu é uma questão de livramento, resiliência e transcendência"
Meus olhos me entregam,
Eles mostram minha vulnerabilidade,
Minhas emoções são fáceis de descobrir,
Apenas olhando nos meus olhos.
Não é fácil,
É difícil para mim,
Difícil amar.
Posso gostar, respeitar...
Mas, amar...
É preciso me conquistar.
Ganhe minha confiança,
E assim, no meu tempo,
Vou sentir o sentimento.
Não nos sobra quase nada quando percebemos nossa vulnerabilidade e fraqueza diante do que antes estava em nossas mãos. Assim é a vida, não temos como saber quanto tempo ainda temos. Mas podemos desenvolver alguma certeza, a de que podemos viver todos os dias como o último e, ao mesmo tempo, o primeiro.
A beleza em nós reside em nossa vulnerabilidade, nossas emoções complexas e nossas imperfeições autênticas. Quando abraçamos quem somos e decidimos ser autênticos, em vez de quem pensamos que os outros querem que sejamos, nos abrimos nós mesmos para amizades reais, relacionamentos reais, uma vida real!
Por tão pouco você se deixa transparecer,
torna-se vulnerável , um tolo apaixonado.
Por tão pouco você é fiel, carinhoso e atencioso.
Por tão pouco você é digno de pena, é esculachado em praça,é a escória do mundo.
Por tão pouco você é …….
Por tão pouco amor você é tudo isso, tudo de bom e de ruim.
Por tão pouco amor.
às vezes eu odeio me entregar. porque eu me torno um alvo extremamente vulnerável. é como se eu abrisse espaço pra ser machucada.
e aí, quando dá errado vem a culpa e a raiva. fui eu quem permitiu ser invadida.
tudo estava em paz quando, de repente, meus pensamentos já não era mais meus. você começa a viver um monte de serás.
Quando não temos fé em que Deus existe, nosso ser fica vulnerável a situações negativas. E o demônio aproveita-se desta condição para nos colocar num fundo de um poço ou até mesmo a beira de um abismo, com a intensão de nos destruir, e muitas vezes consegue. Pois nossa descrença faz com que Deus se afaste de nós.
A honestidade e a fraqueza o tornam vulnerável. Seja honesto mesmo assim!
Aquilo que você levou anos para construir pode ser destruido de um dia para o outro.
Construa mesmo assim! Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si, você correrá o risco de se machucar. dê o que você tem de melhor mesmo assim!
Você conhece alguém, se apaixona e fica cego... Vulnerável. Você só enxerga essa pessoa e ela se torna a sua maior fraqueza. Você fica confuso e perdido. Quando você vê, ta fazendo coisas que você jamais faria, falando coisas que jamais diria. E não importa o início, ou o meio. No final você sempre vai sofrer.
As vezes à procura faz com que você se torne vulnerável, sem um rumo a tomar. Quando a gente procura achar, é porque estamos determinado há fazer uma escolha certa; infelizmente surge situações que não nos permitam acertar. Desta vez acredito que a insistência de uma procura, acabou...não da forma que eu queria, mas que o momento determinou!