Frases Vida Louca

Cerca de 179533 frases Vida Louca

⁠Nossa existência, com todos os seus altos e baixos, com suas fases de estiagem ou de florescimento, nos permite experiências únicas, que fazem da vida uma verdadeira dádiva.

Meu amor, as coisas realmente importantes da vida são sempre inesperadas.

“Segue em frente e deixe que o passado cuide de si mesmo. Pois para traz nem para pegar impulso.”

⁠A vida é coisa rara; nos pede sempre um pouco calma, um pouco de alma...
Bom dia!🌹

As pessoas inteligentes promovem o ambiente e conquistam com quem querem celebrar a vida. ⁠

Vocês mortais se ocupam com seu trabalho, seus amores, suas guerras, como se apenas a vida desperta importasse. Porém, existe outra vida à espera quando vocês fecham os olhos.

⁠O que você acharia de um livro que tivesse apenas a última página,
ou um filme que fosse apenas a última cena?
Por que então, deseja viver os ápices da vida sem saborear com delicadeza cada momento que os antecedem?

Por mais que haja alguém que seja seu grande amor pro resto da sua vida, a reciprocidade e o respeito é que vão dizer se ela fica ou não na sua história.⁠

⁠Para ser bem-sucedido à vida lhe dará inúmeras portas. Se for dedicado abrirá algumas delas, se for brilhante abrirá muitas delas, mas se for verdadeiramente vibrante, então elas se abrirão para você.

⁠Apaixone-se
por si
a cada dia
e descubra o quanto
tu és importante
nesta vida!

POSITIVE-SE!

Quando se passa a vida combatendo demônios, se aprende a identificar um anjo.

⁠Nós éramos tão felizes, tão unidos.
O que aconteceu para você mudar comigo?

⁠No violino e na vida, a constância sempre gera consistência.

Por incrível que pareça; eu permaneço intacta, mesmo depois de tantas quedas na vida!🙇♀️💞

A vida é igual um livro. Só depois de ter lido é que sabemos o que encerra. E nós quando estamos no fim da vida é que sabemos como a nossa vida decorreu. A minha, até aqui, tem sido preta. Preta é a minha pele. Preto é o lugar onde eu moro.

Carolina Maria de Jesus
Quarto de despejo. São Paulo: Ática, 2014.

⁠⁠my honey
aconteça o que acontecer
dez ou mil
toda forma amar você

⁠Quem pode ser feliz conhecendo bem a realidade?

⁠Somos produto de nossas próprias escolhas, responsáveis pelas atitudes que tomamos durante o caminho que percorremos em nossa existência ...
Sementes plantadas, do
qual os frutos... Os bons, apenas por merecimento, colheremos ao longo da vida.

⁠Não sei como os homens conseguem viver tão tranquilos com o bafo da morte em seus cangotes.

Tem um lance sobre o Instagram: Não é a vida real. É difícil se lembrar disso quando você vê todos esses lindos rostos e corpos incríveis. Quero dizer, até seus amigos postam versões das vidas deles que não são reais às vezes. Você não pode se comparar a isso.