Frases Verdadeiras
Pense grande e sonhe alto, são frases certas e verdadeiras. Porém o segredo é não se colocar como pequeno frente a elas.
Gosto de pessoas genuínas. Imperfeitas, mas verdadeiras. Muitas delas até são essas imperfeições que as tornam ainda mais interessantes. Eu gosto de pessoas assim. Cheias de defeitos, mas autênticas.
Esse balaio de gato é meu. Contém memórias verdadeiras estórias de paixões, desilusões... Todos os choros e os sorrisos dos dias meus... Não mexa, ele é meu! Se quer revirar um balaio, vá revirar o seu.
As coisas que enxergamos nem sempre são
verdadeiras. O quanto devo me esforçar para
enxergar a verdade escondida?
Você acha que aquela amizade acaba, não acaba não se elas são amigas verdadeiras como irá acabar? Nem todos são verdadeiros mais tem aquelas amizades que são eternas.
Mentiras são agradáveis e convenientes, é por isso que pessoas sensatas e verdadeiras têm uma imensa dificuldade em fazer amigos.
APRENDA que muitas pessoas só são confiavéis e verdadeiras até quando lhes convêem após isso não serão mais, acredite é ASSIM. ®
Minhas lágrimas são puras,
e verdadeiras,
Mas nunca saberás,
por que nunca te direi,
o valor que você tem...
Em competições esportivas, títulos, medalhas e troféus são esquecidos, mas as amizades verdadeiras feitas nessas competições duram para a vida toda.
Palavras duras demais ficam guardadas em nós para sempre, como verdadeiras tatuagens em nossos corações.
As palavras perecem quando não são verdadeiras...
As convicções se tornam falhas quando não conhecemos nossos ideais...
Os sonhos se apagam quando eles não tem raízes...
A fé se perde quando não tem um horizonte...
E o amor se acaba quando nunca existiu.
Gosto de poesias e das formas de arte, são sempre verdadeiras, se não nas palavras, nas emoções de quem escreveu.
As pessoas não conseguem reconhecer as suas verdadeiras qualidades devido ao tempo que elas desperdiçam observando a sua aparência.
A comparação com o outro te faz perder o foco das suas verdadeiras missões e lhe traz frustrações por não ser possível se realizar com algo que não faz parte da história da sua alma.