Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada
"Se um dia alguém te deixou com o coração ferido, cercado ao sol, talvez não tenha entendido, não deu valor. Mas eu sei que o mundo gira e as coisas vêm e também podem voltar, que o fogo esquenta mas também pode queimar."
"" Sol, mar, juventude e poesia, essa é a formula para à felicidade, ainda que a idade seja um mero detalhe...""
salto o dia...
perco o tempo...
grito alto...
ganho alento...
terra viva,sol queimando...
riso parvo...
solto ao vento...
gota de água,chuva fria...
alma viva...gritaria...
vou vivendo mais um dia...
Lembrem-se que mesmo não conseguindo enxergar o sol num dia nublado ele sempre estará ali nos aquecendo. Assim acontece com Deus para conosco.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!
Hoje o sol apareceu sorrindo
A chegada da primavera ele está pressentindo
E vendo que muitos jardins já estão florindo...
mel - ((*_*))
As falsas promessas se alimentam de sinceras esperanças, que se esvaem como neblina ao sol, causando dor e sofrimento. Como diz as sagradas escrituras "maldito o homem que confia no homem"
Comece o dia com um coração grato.
Agradecer a Deus por um novo raiar do sol é reconhecer que tudo está em suas mãos e que Ele cuida de nós.
São tardes que passam na minha mente
tardes de sol ao som de músicas,
momentos retratados em meu mundo de fotografias
lembranças,
guardo no baú das minhas memórias.
Volto nos sonhos:
dou de cara com sorrisos
olhares,
me encontro no passado
te tenho em mim !
Hoje o sol apareceu criança
com um sorriso escancarado
prometendo um dia de dança
no acorde de um ritmo encantado...
mel - ((*_*))
MULHERES...
"Hoje a noite é delas, pertenceu o dia ao raiar do sol, foram donas das chuvas que escorreram nas sarjetas escuras, são donas da noite e de raios ao luar, e pra findar são elas...MULHERES! As donas de tudo."
Vamos abrir todas as janelas
Para o sol nossa casa arejar
Vamos abrir o coração
Para a alegria nele se instalar...
Larilalá... la...la.....
mel - ((*_*))
O SOL
Hoje ele se fez ausente ,
agora reaparece
com nuances
que nos fascinam
e nos mostram
o quanto
ele é unipresente...
mel - ((*_*))