Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada
Iluminações Floreadas.
A flor em sua sede de luz se doura; no sol que se enfeita, resplandece agora.
A alquimia do sol, sal, céu e suor é o caminho para despertar o poder adormecido dentro de nós. Na busca pelo reconhecimento, demanda-se a purificação de qualidades essenciais, a aspiração a ideais elevados e o esforço pessoal.
As flores personificam o verdadeiro estado de flow 24 horas por dia, onde dançam com a brisa, seguem a luz do sol e se rendem à beleza do momento.
Faça como o sol que com o seu calor faz derreter o gelo. Com o seu calor humano faça evaporar a hostilidade e antipatia.
Assim como a Lua reflete o Sol, acordar nos lembra da grandiosidade que nos espera. A luz da Lua é uma reflexão que nos inspira a apreciar a beleza de cada novo dia.
O Sol aquece e dá vida, mas é preciso abrir as janelas para que ele ilumine e aqueça o interior da casa. Faça pelo menos a sua parte.
O Sol, em sua delicadeza serena, convive em perfeita harmonia com a flor azul, majestosa em sua grandiosidade. Um contraste sublime, onde a suavidade do brilho encontra a imponência do florescer.
Faça sol ou faça chuva, andando na luz ou no arrebol, sem entrar na curva, a vontade suprema de Jesus.
O Sol da Justiça traz a salvação aos homens, mas nem todos tiram proveito do Seu brilho, porque se acham iluminados.
Após as chuvas vem o sol, trazendo calor, energia e vida aos homens, que tiram proveito de ambas as estações.
A minha sombra aparece todas as vezes que eu reconheço que Jesus é o Sol da justiça de Deus sobre a minha vida.
A energia suprema de Deus não está no sol, que dá vida ao planeta, mas sim, no Sol da justiça, Jesus Cristo.
Como um banho de sol, rompendo as trevas, assim é a intensidade da luz de Deus nos caminhos dos santos.
O sol brilha para todos, mas nem todos querem a Luz de Cristo, cuja intensidade é infinitamente poderosa para salvá-los.
Como o dia em que o sol nasce e se põe, assim é a vida do homem que só brilha para si e por pouco tempo, para dar lugar à Luz de Deus para os que O buscam, os quais viverão eternamente.
Acaso pode o sol nascer sem propósito? A própria terra se ocupa da sua presença para descansar satisfeita por mais um dia vivido com a permissão do próprio Deus.