Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada
Que vista!
Da janela vejo o Sol nascer e ao mesmo tempo o mar brilhar,
você deitada com o semblante de felicidade olhando o reflexo do Sol através do meu olhar,
nada é melhor do que acordar do teu lado abraçado com teus sorrisos e a tua corrente de energia carregada de amor.
Sem sombras
Não adianta tampar o Sol com a mão, ele sempre vai brilhar e iluminar o coração dos corajosos,
e se a um Sol para cada um, não deixe outro coração fazer sombra no seu.
O exterior não controla o interior. Por isso, por mais tempestades que existam lá fora, o sol pode brilhar dentro de você. A escolha é sua! Pense nisso.
"O Amor verdadeiro é como a luz do sol: não importa se é noite, você tem sempre a certeza de que ela, estará lá".
Num dia inusitado,
como um girassol,
avistei um ser iluminado
de braços abertos
recebendo os raios de sol
e refletindo uma luz intensa
carregada de sentimento
que reluzia amor,
sou grato por ter presenciado
aquele raro momento
de estimado valor.
Acordar e abrir as cortinas para a luz do sol entrar,
é o primeiro passo que podemos dar rumo a felicidade.
"Todo dia é dia de se renovar, todo dia é dia de renascer, de reconhecer, de esquecer, de estreitar, de se reaproximar, de aproveitar, de sonhar e desejar. O segredo é deixarmos clarear um novo dia dentro de nós antes mesmo de o sol dar a graça com seus raios reconfortantes."
Sol
Fique comigo quando o sol nascer
No pôr do sol te amarei como nunca
Quando o céu escurecer ainda estarei te amando
Até que a lua nos separe.
O Sol é o agente revolucionário nos mundos onde seu raio chega, gerando e dando forças atômicas revolucionárias para que a Energia Crestos circule com a potência do fogo dentro de cada forma de vida que nele está inserido.
Não aprendi a apreciar apenas sol, assim como também não sei lidar com a chuva por completo. Mas, definitivamente não posso evitar ser arco-íris.
Estou me esforçando para deixar o sol mais quente, mas, enquanto não puder fazer chover, não sei o que fazer.
INVASÃO
Meio assim sem alarde
Em um final de tarde
Bem antes que o céu parde
Alguma luz resguarde
Brilhando paz que invade.
Olho pra um lindo sorriso
de um dia equilibrado
graças a metamorfose
dos lamentos em alegria
sendo iluminados pelo sol,
o amor em sintonia,
certamente,uma benção do Senhor
que agora a transformo
nesta modesta poesia.