Frases Socialistas
Infelizmente as estratégias do "sistema criminoso de política socialista/comunista" continuará; e sempre facilitando, manipulando e não flexibilizando de maneira lógica o saber, para com isso, as verdades nunca chegarem a sociedade, pois chegando, as pessoas começarão a enxergar com olhares peculiares a verdadeira política.
Quanto mais alto você olhar para uma hierarquia socialista, mais você encontrará pessoas excessivamente incompetentes para fazer o trabalho que supostamente deveriam fazer. Não é nenhum obstáculo para a carreira de um político-zelador ser imbecil, indolente, ineficiente e negligente. Só é necessário que ele tenha boas habilidades políticas.
O Socialismo sempre atacará três instituições sociais básicas: religião, família e propriedade privada. Religião, porque demanda uma autoridade rival ao estado; Família, porque representa uma lealdade que não é ao estado; e Propriedade privada, porque significa independência material do estado.
Não pode haver socialismo sem estado e na medida que há um estado, há socialismo. Portanto, o estado é a própria instituição que coloca o socialismo para funcionar. E como o socialismo se asenta na violência agressiva dirigida contra vítimas inocentes, a violência agressiva é a natureza de qualquer estado.
Saberemos que o socialismo
se estabeleceu quando formos capazes de olhar para trás com absoluta incredulidade para
a ideia de que um punhado de capangas comerciais recebeu carta branca para corromper a
mente da opinião pública com ideias políticas neandertais convenientes a seus próprios
extratos bancários e a pouco mais do que isso
De tudo que li e pensei, tenho apenas duas convicções:
1. Deus existe.
2. O socialismo é, disparado, a pior experiência de convivência e ordenamento social de toda a longa história humana, pois retira do indivíduo qualquer possibilidade de algum ato de valor.
Minhas eventuais opiniões outras decorrem dessas duas convicções.
Não pretendemos que Marx ou os marxistas conheçam o caminho do socialismo em toda a sua concretude. Isso não faz sentido. Conhecemos a direção da estrada, sabemos que as forças de classe o guiarão, mas concretamente, praticamente, isso será demonstrado pela experiência dos milhões quando empreenderem o ato.
—11 de setembro de 1917
O socialismo não é nada do que finge ser. Não é o pioneiro de um mundo melhor, mas o destruidor do que milhares de anos de civilização criaram. Não constrói, destrói. A destruição é sua essência. Não produz nada, apenas consome o que a ordem social baseada na propriedade privada dos meios de produção criou.
O socialismo científico ensina a nós, mulheres, que somente poderemos alcançar nossa plena libertação humana com o fim da propriedade privada dos meios de produção e dentro de uma ordem socialista. Sendo assim, torna-se nossa obrigação constante atuar em prol desse ideal, que é o objetivo historicamente dado do movimento operário.
Diante da pluralidade religiosa, de seus conflitos doutrinário e do ateísmo ativista, bem como das ações ateístas dissimuladas. O Estado deve, por sua vez, garantir essa pluralidade e a liberdade da pessoa em ser ou não ser religioso, em harmonia com a Constituição Federal, promovendo assim a paz social entre seus cidadãos.
Até hoje, a esquerda radical nunca deixou de procurar uma nova classe de vítimas, sejam trabalhadores insatisfeitos, etnias supostamente excluídas ou "minorias sexuais" pretensamente oprimidas, cuja condição precisa ser identificada e sua consciência elevada por uma "intelligentsia" mais esclarecida.
As parábolas de Jesus e o Sermão da Montanha, e este último, por exemplo, pode ser considerado dentro do campo literário uma verdadeira poesia, digna de reconhecimento universal. Sem embargo, são comparações e ensinamentos que visam trazer ao espírito do indivíduo a verdadeira essência da mensagem do Filho de Deus à humanidade: O amor.
Tudo o que um homem pode utilizar de maneira a retirar uma vantagem qualquer para sua existência sem desperdício, eis o que seu trabalho pode fixar como sua propriedade. Tudo o que excede a este limite é mais que a sua parte e pertence aos outros. Deus não criou nada para que os homens desperdiçassem ou destruíssem.
Rejeitar a democracia completamente, mesmo em essência, por meros princípios dicotômicos e maniqueístas é não só de uma infantilidade abissal, mas também de um perigo estrondoso, como se rotular uma coisa como "burguesa" bastasse para ela ser indiscutivelmente repreensível e maligna.
Urge parar de antagonizar o estudo da economia e de pintar os próprios economistas como senhores malvados de chapéu, bigode e monóculo e compreender que a economia mantém um país em pé; não podemos dar-nos ao luxo de ignorar a geopolítica e incidir em experiências economicamente inadequadas que causam resultados desastrosos.
Deus ordenou "Não roubarás". Esse mandamento implicitamente reconhece que as pessoas têm posses e que têm um direito inerente a essa propriedade - de modo que não é permitido a ninguém roubá-las. Mas Marx e Engels não estavam dispostos a admitir o direito à propriedade privada que encontramos até na Bíblia.
Toda educação que se dissocia dos princípios norteadores do cristianismo, fundamentados no amor a Deus, aos pais e ao próximo, não pode ser confundido com ética social cristã, pelo contrário, a mesma é considerada uma educação reprovável e inadequada para a formação de um indivíduo ocidental.
A internet é a maior prova de que a descentralização do conhecimento e ensino, pode gerar profissionais mais úteis ao desenvolvimento da tecnologia, do que as Universidades e seus diplomas defasados à cada quatro anos! De tudo se pode saber fazer e estudar na WEB sem restrições ou concorrências!
A miséria nos entrega verdades cortantes logo ali, no sinal da próxima esquina, na rua escura, no ponto de ônibus, nas escadas do metrô, nas marquises dos prédios...
Você pode até não concordar com os ideais de igualdade, mas em algum momento, os efeitos da desigualdade afetarão a sua vida.
Sob o ponto de vista das liberdades humanas fundamentais, há pouca escolha entre comunismo, socialismo e nacional-socialismo. Todos eles são exemplos de estado coletivista e totalitário. Na sua essência socialismo pleno não é apenas o mesmo que comunismo, mas dificilmente se diferencia do fascismo.