Frases sobre Nós Próprios
"O grande declínio dos aplausos e elogios não são as pessoas criarem seus próprios bezerros de ouro pois elas vão fazer, mas os supostos bezerros aceitarem o título".
“Na iminência da morte muitos julgam a si próprios, se retratam de seus erros e tornam-se justos e bons. Triste vida de quem ignora que amanhã pode não mais pensar”
Ney P. Batista
Apr/06/2022
"Com a cabeça que nós temos, não precisamos de espíritos obsessores. Somos os próprios."
☆Haredita Angel
"O senhor é o bom pastor!
Mas, o rebanho tem que
caminhar com os próprios pés"
Haredita Angel
06.10.19
"Ninguém precisa derrubar ninguém.
Pois, pessoas tropeçam em seus
próprios fracassos."
☆Haredita Angel
12.03.16
Feliz é aquele que colhe seus próprios frutos. Se não ficarem uma boa recordação, certamente servirão de lição!
Se todos os pregadores colocassem seus próprios púlpitos em via pública para amarem o próximo, seriam investigados pela própria verdade ou seriam chamados de fingidos.
Irmãos em Cristo que julgam os próprios irmãos, baseando-se em fatos mundanos, de fato, são mundanos.
Inquietação da alma e murmuração do espírito são próprios de um coração longe da cruz de Cristo, enquanto que a rendição e a gratidão do coração são sinais daqueles que se rendem aos pés do Senhor.
O bem de alguns é o mal de poucos para enriquecerem os seus próprios interesses, sendo coniventes com os seus propósitos.
Riquezas, fama, status, luxo, poder e autoridade, são próprios de pessoas que querem chamar a atenção para si mesmas, menos a de Deus.
É no perdão dos nossos próprios pecados e das nossas falhas e ofensas que ganhamos atitude de andar, pensar e agir sem culpas e a liberdade de viver, seguindo com uma consciência livre e feliz.
Almas enfermas e corações doentes são próprios daqueles que vivem desacreditados na medicina divina, alimentando seus pensamentos com ódios, ressentimentos e mágoas que não foram apagados pela falta de luz, perdão e boas obras.
Mesmo havendo a escravidão de corpos, até hoje muitos são escravos de seus próprios pecados, cujas almas obedecem os maus intentos, desígnios e a vontade de Satanás.
O homem das trevas não reconhece as obras da Luz até que seu espírito esteja livre dos seus próprios delitos.