Frases sobre Maturidade e Juízo de Valor
O que separa os fracassados dos bem sucedidos é a resiliência diante dos fracassos no caminho percorrido.
O sucesso vem depois de alguns fracassos, mas nunca antes de tentativas ousadas de quem acredita que é possível.
Quanto mais velho fico, mais sólida a parede se torna, como se tudo o que deveria ser explorado já tivesse sido. As coisas verdadeiras se tornam mais verdadeiras, e as coisas não comprovadas desaparecem. Porque não precisamos delas.
Enquanto somos novos, jovens,
agimos conforme pensamos ser.
Mas quando vem a soma do tempo,
também a multiplicação de sabedoria;
agimos mais conforme deve ser.
Amadurecer é compreender que é melhor viver de amores que de paixões, de ideias que de ideais, de sorrisos que de gargalhadas.
Exigências RASAS, entregam pessoas RASAS, sem RAÍZES. Desistem com FACILIDADE e não criam MATURIDADE.
A idade que tenho em carne não reverbera no coração, mesmo que Minh' alma recém nascida não o transfigure no semblante... Seja um futuro a garrida ou um passado mais distante
Parabenizo o dom da vida, e o tempo que de bom grado me vai avante.
O amor existe onde você colocar amor...
O amor sai de você, não espere receber de outro, mas tenha a certeza que você o tem para dar.
A mulher que reclama do homem que não a amou, que não se importou, ou que simplesmente não ficou, está longe de ser "A Mulher". É apenas uma menina, brincando de fazer escolhas no parquinho da vida.
As rugas são em parte a vida escrita na nossa face e o rosto é a vitrine das emoções. Sorrir traz suas marcas, no rosto e na alma!
O homem que consegue reconhecer seu estado de miséria é aquele com a maior chance de encontrar riquezas inimagináveis, as quais os que veem o mundo pelo prisma do ego jamais vislumbrarão