Frases sobre Maldade
O Papel Aceita
O mal do papel é aceitar tudo que pinto sobre ele sendo assim como deixarei de escrever se ele não se nega a ser mantenedor de meus pensamentos.
Conveniente como juntar a fome com a vontade de comer. Fome de tinta e vontade de expressar.
Eu amo o bem e a alegria. Eu odeio o mal e a dor. Eu quero ser feliz. E não estou enganado em crer que as pessoas, os anjos e até mesmo os demônios tenham estas mesmas inclinações.
Me arrependo,
Do dia que te fiz chorar,
Do dia que te magoei,
Do dia que não te ajudei,
Do dia que não estava quando precisava de mim,
Do dia que te trai,
Mas o mundo gira e tem que esquecer as magoas
Queria me desgrudar um pouco desse mundo louco, de tudo que me faz mal, dos falsos sonhos e até mesmo da vida real
Pessoas ruins que passam por nossas vidas, são um mal necessário, é com elas que aprendemos lições inesquecíveis, nos tornando cada vez mais fortes.
Se assim como as embalagens de cigarro as pessoas viessem com advertência do mal que podem fazer nos pouparia um tempo precioso e, sobretudo, evitaria dores desnecessárias.
Você não se sentiu tão mal porque matá-lo foi bom? [...] Não se preocupe. Por que não achar bom? Deve parecer bom a Deus: Ele faz isso o tempo todo, não somos feitos à Sua imagem?
Apesar de ver crescer o mal, ele cresce pela propaganda da mídia, não seja responsável por esse crescimento. Viva para o bem, viva para o amor, esteja em outra sintonia e o mal não terá espaço em sua vida.
Se você não desenvolve o seu papel social perante a sociedade, não estar praticando o bem. Ser omisso é um grande mal que se faz a sociedade.
Visão do mundo
Não importa quem eu sou
(quem eu realmente sou)
Tua presunção lhe permite
a mim definir
Por fim serei o que pensar de mim
07/06/2019
Em meio a tantos que pegaram atalhos para outros corações, você foi o que ficou e me amou em todos os dias de mal-humor aquele que venceu toda marra e hoje me inunda com esse amor.
Tem gente que pratica o mal e esquece que o perdão vem de Deus, mas a vida se encarrega das consequências...fica esperto.
A vida nos ensina, nos mostra
o que nos faz Bem
e o que Mal nos faz...
Com tantas evidências,
é de nossa responsabilidade escolher
o que deve ir e o que deve permanecer.