Frases sobre Globalização
A tal Globalização
Né boa em nenhum lugar
E dá pra vê claramente
Que tende a atrapalhar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
18/03/2024
Ao final desse fluxo digital
da globalização,
haverá um pote de ouro
onde leremos 'idiocracia',
ou só uma gnoma
de nome meio difícil
de pronunciar:
Desdigitalização.
A raiz do problema é, simplesmente, a globalização e a resultante monopolização da riqueza por uma elite global.
O Direito atravessa uma fase de mudanças. A globalização e a crescente evolução tecnológica geram novas formas de interação e o surgimento de novas oportunidades comerciais.
A globalização disseminou o vírus, mas também nos auxiliou na divulgação da notícia e informação em tempo real.
A globalização nos permite preocupar com problemas de outras pessoas e nações sem ao menos tomarmos uma mínima atitude para amenizar os nossos!
A globalização é um dos maiores inimigos do ser humano, pois devido diminuir a distância entre sujeitos, cobra como recompensa, o tempo.
A globalização unificou e vivificou a raça humana (do simples ao conhecedor) à dois desígnios em comum: O ódio supremo à sua própria nação e o hedonismo coletivo, ambos sem precedentes quantitativos.
A Globalização que se está dando, no Mundo é o caminho para o anticristo. Ele já controla todas as coisas.
Aiai globalização
Você me deixou na mão
Em meio a tantas histórias apagadas
Há muitas almas sufocadas
Qual o sentido da vida então?
Viver uma vida sem motivação
O jeito é apenas viver
E tentar esquecer
Antigamente a população de um país era medida pelo número de habitantes; no mundo globalizado, porém, pelo contingente de consumidores em potencial.
Seja bem vindo ao futuro incerto E analise o que pretendemos realmente? E qual é o caminho que devemos seguir para que a famosa palavra Igualdade tenha uma razão de ser e se prenunciar.
A internet facilita a vida de quem odeia. [...] Mas a internet não criou sentimento de ódio, talvez apenas torne mais evidente aquilo que só se daria no campo do relacionamento pessoal. // Livro: Todos contra todos
Nunca estivemos tão tecnologicamente conectadas e tão emocionalmente desconectadas como nessa segunda década do terceiro milênio.
Um povo analfabeto, um povo mesquinho, um povo tolo. Um povo carente e manipulado. Um povo ganancioso e dominador. E se globalizar já globalizou.