Frases sobre eleição
Os membros dos partidos no poder que se fazem calar, perante as atrocidades dos governantes, são mais cúmplices que "o povo que os elegeu."
Espero que ninguém tenha a ideia medonha de um dia dotar a urna eletrônica de inteligência artificial. Já pensou se ela pende para mexeriqueira, corrupta e gostar de falar alto? Será uma tragédia!
Políticos que nomeiam pessoas para cargos públicos a poucos meses do pleito eleitoral só demonstra que vale tudo em prol do voto, até mesmo fazer com que eles acreditem friamente que sua contratação é devido as suas qualidades e não por mero cabresto eleitoral.
Feliz é aquele que nunca teve contato com política e nunca se interessou pelo assunto, este sim, é livre com seu pensamento próprio e toma suas decisões sem se basear em frases ou ordens ditas por políticos incompetentes.
Será que o nível de inocência do povo brasileiro é tão elevado a ponto de não perceber que a defesa exacerbada da democracia pela classe dominante é porque esse formato de democracia favorece mais essa classe do que o cidadão comum, vulgo eleitor?
Somos povo, vivemos como povo, votamos como povo, elegemos representantes do POVO para defenderem interesses do GOVERNO. Onde está a lógica?
Políticos que exploram as necessidades das pessoas em busca de autopromoção por meio de falsas ações filantrópicas merecem nosso repúdio e desdém.
Tomo parte de um pelotão desengajado que aprendeu a prever o passado; Incrédulo da esperança, numa perspectiva obscura: a juventude abandona a cultura e a violência sai à procura.
Oferecer uma cesta básica a alguém em troca de voto é crime, manter milhões de pessoas na pobreza e criar um programa permanente de assistencialismo é política pública.
Uma idéia para quem não quer um político naquele local: ir ao menos um dia antes ou ir um dia depois, daí você não encontra ele, dã!
Sobre as opiniões em período eleitoral
Para quem apoia o governo, sempre está tudo bem.
Para quem não apoia o governo, sempre falta melhorar algo.
Conclusão: Não sabemos avaliar.
Não confio no consultor político de escritório. Não se aprende fazer política no ar-condicionado. É preciso sentir o calor das ruas, interagir com o eleitor.
Se você pensa que existe uma fórmula pronta, igual a uma receita de bolo, para conduzir uma campanha eleitoral e ganhar a eleição, é bom estar preparado; seu adversário será vitorioso.
Pois vence o que melhor se adapta às mudanças do percurso.