Frases sobre Desigualdade
Quanto mais caro o ingresso, mais branca será a festa.
Reflexo das profundas desigualdades sociais causadas pela escravidão em nosso país.
É preciso unir forças para vencer as desigualdades sociais e juntar todas as pessoas na mesma luta, reivindicando os direitos.
Eu tenho fé, eu acredito em Deus. É tanta gente triste, é tanta desigualdade, mas eu tenho fé, acredito em Deus, meu pai olhai por esses filhos seus!
Quem muito buscou preservar sua imagem, passou pelas injustiças e desigualdades calado, no final, após sua morte, ficou conhecido como COVARDE.
A desigualdade é fruto da liberdade. Individuais iguais não são livres e individuais livres não são iguais
SORRISO NA DESIGUALDADE NOBREZA DE HUMANIDADE!
Combatente da cotidiana desigualdade, com resistência assumo minha inabalável identidade, com essência divina de humanidade, na busca incessante da tão necessária igualdade.
A fé que canaliza esperança tua para resistências, fonte potencial de consolo nas desigualdades de quem não perdeu a humanidade, mesmo quando lhe castram sua liberdade é possível sorrir, quando não se perde a identidade.
Extraímos gotas de felicidades no deserto das desigualdades e sorrisos são bônus de alivio, concedidos por oásis da esperança, que suavemente vai desaguando amor em nossos corações...Permita-se!
Somos cúmplices da felicidade, esta luz de alívio, iluminado nos enfrentamentos das desigualdades...
Caminho firme e correto no deserto da desigualdade, vou encontrar o oásis da carente felicidade, saciar esta sede, viver a igualdade, desfrutando a liberdade.
Canalizada com a ancestralidade para extrair na desigualdade toda resistência para minha identidade, minha consciência está em liberdade.
NA SINGULARIDADE DE SER!
Sublimidade são conquistadas com dignidade, ainda que a desigualdade tente castrar humanidade, extrair da diversidade o antídoto que enobrece a unicidade, é altivez de liberdade, para as dádivas da felicidade.
A diversidade absorvida por obra e graça do criador, não responde as consequências das desigualdades, que tem como seu coator a ignorante ganância, sempre revestida em atos de vergonhoso preconceito desumaniza sua razão .