Frases sobre Criminalidade
Felizmente a delinquência nos tempos da Gang Kebra é passado e hoje respiramos novos ares, viver, lutar pela vida, amar e mostrar aos mais novos que tudo é possível...
Quem gosta de viver em paz em sociedade deve defender a extinção de benefícios para delinquentes, o que significa menos risco de sofrer lesão a seus bens juridicamente protegidos, e saber que o preço da liberdade é a eterna vigilância do comportamento.
Que coisa estranha nossa maneira de punir! Não purifica o criminoso, não é uma expiação: pelo contrário, suja mais que o próprio crime.
De todas as favelas do Rio, nenhuma tem uma porcentagem tão grande de criminosos quanto o Congresso.
O criminoso descoberto não sofre com o crime, mas com a vergonha ou o dissabor por uma estupidez cometida ou com a privação da vida habitual, e é necessária uma rara sutileza para distinguir nesse ponto.
Os maiores cúmplices dos criminosos são sempre os advogados. O promotor, o juiz e o júri não sabem o que dizem. Pra mim, justiça é outra coisa.
Presos desde a infância sob o jugo dos preconceitos e dos costumes nos sentimos criminosos quando escolhemos um ponto de vista mais livre.
O mundo não é e nem pode ser constituído de viciados ,bandidos e criminosos .O universo não é e não pode ser regido e dominado por espiritos ilegais e sem o amor e luz a de Deus.
O autor de século das fraldes, do centro de luz
é o maior criminoso do século de todos os planos invisíveis da materialização.
As leis brasileiras geram polêmicas através do judiciário que liberta contraventores e criminosos que se tornam afiançáveis.
A democracia relativa é pautada pela justiça relativa, que pode inocentar criminosos e condenar inocentes.
Que o nosso voto jamais faça um traficante sorrir, presidiários festejarem, criminosos aplaudirem e corruptos celebrarem.
Vivemos de modelos.
Desprezar e não dar holofotes para sujeitos perversos, destrutivos e criminosos, ajudará a mandar essas pessoas para o meio do desconhecido e não serem referência para novas atrocidades sociais.
Um criminoso pode contar com a benevolência da justiça pública em primeira, segunda e terceira instância, mas cedo ou tarde não escapará do implacável julgamento de sua consciência.