Frases sobre Consumo
CONSUMO INTELIGENTE
.
É tão simples que revolta
O consumo inteligente
Está além da economia e...
... Não mais que de repente!
O Planeta se energiza
Dá tudo que se precisa
Para o corpo e nossa mente!
Eu sou impulsidade dos atritos
Intensidade dos atos
Pulsar do fogo
Consumo caótico de ser
Desabamento das estruturas.
O consumo de carne envolve morte, separação e desrespeito pelos animais que consumimos. Como seres conscientes, devemos nos perguntar se essa é a energia e a evolução que queremos perpetuar em nossa sociedade e em nossos próprios corpos.
Se a felicidade estiver no consumo excessivo de álcool, então, por que viver este caminho de ilusão?
Na sociedade de consumo, tudo é descartado, mesmo quando um acessório apresente um pequeno defeito, trocamos por outro. Não importa o acumulo de lixo, prejudicando o meio ambiente.
minha sobra me consome e eu a consumo, eu e minha sobra estamos desaparecendo em um mundo de mascaras que se escondem suas maldades
-william
Cuidado com o Sistema: Pobres viram escravos e geram mais dinheiro pra Elite através do consumo de redes sociais e consumismo de produtos que influencers e TV exibem. O status e necessidade de consumir do pobre torna o rico mais rico, uma marionete que ganha pra devolver pro rico
Como eu gosto de ver os humanos sofrendo, eu vou aumentar o imposto sobre o consumo pra 100%.
(Power)
A sociedade de consumo contemporânea não está doente como a grande maioria, ainda pensa. Ela deixou de ser parte de um agente e de um processo consumidor e passou a ser a muito tempo um outro tipo genérico de mercadoria fugaz em com estreito tempo de validade para o consumo seguro.
Entre uma juventude que não sonha mais, os interesses e metas são estritamente de consumo de tecnologia "hi tec" com altos valores comerciais.
Os falsos padrões de mesmice impostos pela sociedade de consumo fácil, hoje, afastam nos das nossas diferentes habilidades, individualistas, criativas, geniais e saudáveis que habitam silenciosamente ocultas por murmúrios em nossas múltiplas personalidades.
Subproduto da circulação das mercadorias, o turismo, circulação humana considerada como consumo, resume-se fundamentalmente no lazer de ir ver o que se tornou banal.
O dinheiro é a representação física do consumo do tempo, que foi transformado em créditos de consumo.
Nada, muito menos, ninguém, me escraviza!
Este era o meu sonho de consumo, quando era vivo.
Pelo menos, morri tentando.