Frases sobre Conscientização Ecológica
"Nosso planeta é azul e o amor também é azul...ambos são tão lindos quando sabemos apreciar com toda plenitude!!!"
Haredita Angel
30.08.12
O artista Danicrys Music, é de Jeová e Jesus Cristo. Dono de uma das vozes mais lindas do Planeta, é um admirador da Natureza!
Se você está alheio ao que está ocorrendo no planeta neste final de 2022, em especial no nosso país. Se você só está preocupado com a marca de cerveja e o tipo de carne que vai servir em sua festa, você não sabe o que significa o Natal.
Na reforma desse majestoso edifício que moramos e que chamamos planeta terra, o nosso grãozinho de areia é indispensável.
A humanidade precisa evoluir para continuar merecendo morar neste planeta azul em fase de regeneração.
O Comandante dessa grande nave que é o planeta terra avisa à tripulação que estamos atravessando um período de grande turbulência e recomenda muita oração, fé em Deus e o estrito cumprimento aos ensinamentos de Jesus.
A Regeneração do Planeta passa pela mudança de comportamento do ser humano e quando a humanidade entender que compartilhar é melhor que competir, terá dado um grande passo.
Senhores passageiros desta grande nave que é o Planeta Terra com destino ao mundo de regeneração, estamos atravessando um período de grande turbulência, mantenha a conexão com o Comandante Jesus. Aqueles que não observarem essa recomendação serão transferidos para outra nave.
As guerras, pandemias, e os desastres naturais que assolam o planeta é um clamor para que a humanidade use menos a razão e mais o sentimento. Sentimento de amor ao próximo: mais compreensão, mais afeição e mais solidariedade.
Será que sou um ser de outro planeta?
Será que ainda encontrarei minha atmosfera?
Uma coisa eu tenho certeza:
Não sou dessa natureza.
O mundo é cada ser vivente no planeta; não importa se é hetero ou não; somos apenas seres humanos; mas se cada um resolvesse deixar de lado o egoísmo e passasse a ser mais digno ai as desigualdades acabariam.
Não há lugar no planeta pro individualismo.
Viemos evoluir no Amor, e por Amor.
Qualquer outra estrada trilhada leva a perdição!
Nossos Universos quando bem compostos despenca no planeta uma constelação de estrelas tornando o céu imensamente iluminado,
As bem aventuranças são pro’s Homens íntegros, os mesmos que humanizaram-se pra tornar este planeta melhor sem deixar que o egoísmo e o mal os infectem.
Ao observar a capacidade de algumas almas e seu poder de destruição e degradação do planeta atitude e cuidado ZERO em termos de proteção, que parecem querer pagar o preço da dor e da falta de compreensão.
Somos inenarráveis seres oriundos do nada, meros perambulantes num planeta de seres plasmados numa miragem, um não compreender, de aceitável sofrer e padecer irretrucável...
Há seres de fato Humanizados no mundo?
O planeta é repleto de seres que procuram ser melhores?
...ou vivemos uma convenção
de Idiossincrasias?
...algo eu sei, que sei.
Sei que se não repensarmos nossos status, seremos engolidos por ele, oque seria uma séria estupidez!!!
Tenho vontade de fundar o Movimento Antichatista só para reclamar tudo o quê anda chato no Planeta Terra.