Frases sobre Comportamento
Os políticos devem decoro até quando forem pegar no pé uns dos outros para não influenciar negativamente ainda mais as relações sociais.
Quando a política investe na polarização artificial, numa convivência social hostil e coopera muito timidamente para a felicidade de um povo é porque tem intenção de transformar uma Nação numa zona de guerra.
É no romantismo que moram o sonho, a capacidade de mudança e a fortaleza que superam as tempestades e todas as guerras.
Nunca tema esclarecer os fatos, observe ao redor os sinais de perversidade que buscam corroer a sua reputação e não ceda para os perversos.
Escutar enquanto o outro fala para depois começar a falar, e o outro respeitar reciprocamente a sua vez de falar facilita bastante o entendimento.
Pensando num tutorial barato para quem usa máscara abaixo do nariz, no queixo, faceshield sem máscara e máscara que deixam livres o nariz, a boca ou os dois...
Orelhas de burro recortadas com qualquer folha de papel ou papelão compõem bem o figurino.
Não precisamos de machismo. Não precisamos de feminismo. Precisamos de pessoas afetivamente educadas e dispostas a conviver em harmonia.
Precisamos de alegria, sonho e romantismo.
Tudo aquilo que concorre para danificar psicologicamente as pessoas e caça a bondade nas relações sociais merece ser repudiado ou mesmo até ignorado para que não ganhe força para nos destruir.
Quanto mais se briga mais você está ligado aquela pessoa ou situação. Quando não der para fugir do destino inevitável a convivência tolerante é a resposta mais inteligente, resiliente e poderosa que nós podemos dar.
Perdoar o quê é essencial para o convívio. Relevar o quê não é tão essencial assim. Evitar a ironia e o choque desnecessários tornam o mundo mais respirável.
Sejamos protagonistas de uma mudança de cultura e de comportamento dentro dos nossos espaços de vida.
O romantismo e o sonho são forças pacificadoras poderosas. É preciso esforço individual de cada um para que a energia dessas forças não desapareça porque todos nós precisamos de estímulo para as nossas realizações.
As oligarquias viciaram a nossa gente odiar o nosso país e tornar a nossa convivência odiosa e medíocre para nos tornar mais suscetíveis a exploração e conflituosos. Não cedamos mais ao plano do Maligno. Está na hora de não mais aderir a esse jogo!