Frases sobre a Água
Se alguém te oferecer grosseria devolva fineza, é com o fino fio de água que se corta o gelo... é com o doce beijo que se alimenta o calor do teu desejo.
Quando você caiu no fundo do poço sabe o que vai encontrar lá ?Água ! Então encontrou o que procurava água é vida água é tudo ,ao cair no poço vá atrás de sua fonte para liberdade
Pensamentos fluem em minha mente
Como água fria
Como fogo ardente
Pensamentos me esmagam
Por dentro e por fora
As vezes como uma canção
De uma doce Aurora.
Esses pensamentos
Tentam me consumir
Fazendo me machucar
Ou me fazendo desistir.
Tem vezes que tudo o que eu quero é o silêncio, de um mar agitado ou da queda d'água de uma cachoeira.
No mais intenso oásis da vida Cristo é a espernaça. Concede água ao sedento, pão ao que tem fome e traz repouso para o cansado.
Se você não consegue para uma gota de água que cai do seu próprio dedo.
Como você quer ajudar uma pessoa que caiu na depressão?
A vida tem seus atropelos.
A confiança em Deus é que equilibra.
Nao se afunda, na água quem sabe que Jesus Cristo
esta por perto.
Não procure curva em linha reta, não procure água no deserto...a ilusão é capaz de desflorar qualquer ego!
Flávia Abib
Tem amigos que eu deixei escapar como água...
mas agora vejo que preciso deles assim como preciso de oxigênio.
Do coco, sou água isotônica; do corpo, água de cheiro. Morro na praia todos os dias. Lavo pés, em cerimonial batizo os fiéis; refresco,tiro a fadiga.
Solidão,
Fiel companheira,
Do parto à partida.
Se aquieta com a vinda de um novo amor,
No aguardo de uma nova ferida.