Frase Reflexiva
"Saibamos receber
as humilhações e as injustiças, pois nessa vida física, em algum momento, seremos humilhados e injustiçados"
A vida é um conjunto de momentos e sentimentos, por isso existe a intrínseca relação antagônica e dissonante que envolvem tudo e qualquer coisa que fazemos, sentimos ou pensamos.
É durante os momentos difíceis da vida que aprendemos a crescer e se nunca tivéssemos esses momentos difíceis, jamais descobriríamos que dentro de cada um de nós haveria uma energia capaz de criar mudanças internas fazendo com que tenhamos forças para superar os nossos obstáculos.
Não acredita que a liberdade tem de ser secundária que o poder é supremo, limitando sua vida por conta do autoritarismo de quem quer nos sufocar.
A vida me obrigou a esconder o rosto.
Para que não vejam minha felicidade, pois descobri que ela incomoda.
Escondo também a tristeza, pois uma grande multidão aguarda para assistir.
Por mais difícil que seja os momentos, lutamos, perdemos, mas nunca desistimos, assim é a vida uma metamorfose inconstante.
- Tem momentos que a gente fica desanimado, com desgosto!
- Da vida?
- Não, das pessoas!
- Mas há momentos em que estamos muito empolgados, cheio de animação e esperança!
- Com as pessoas?
- Não, com a vida!
Eu poderia acreditar que e fácil vencer na vida, quando ela mesmo me mostra que só e vencedor aquele que já foi perdedor.
Não descobrimos na vida quem somos de uma vez só.
Só descobrimos quem somos juntando partes, de nós.
As feridas que se abrem, o tempo pode fechar.
Carregamos marcas e cicatrizes, onde cada umas delas, Diz muito sobre a nossa história.
Sempre acreditei naquele clichê de que nunca era tarde para nada na vida. Agora na maturidade desfiz a crença e hoje tenho a certeza de que o quê é tarde demais existe para vários setores da vida. Nunca permitam que o tarde demais bata na porta de vocês.
Estamos sempre diante da vida, e da morte a cada momento de nossas vidas. Pois, quando falamos, pensamos e expressamos a nossa maneira de viver, estamos manifestando a vida que vêm do céu, ou a morte que vêm do inferno.
A vida que vivemos no presente, é o reflexo de como lidamos a cada dia com o nosso passado. E o nosso futuro será a consequência dos nossos erros e acertos, que vivemos no presente.
A sua vida só terá um sentido, se a cada momento dela você resignifica-la através do amor, da bondade e da sabedoria que vêm somente de Deus.
Sendo ateia e não acreditando noutra vida, sempre pensei que seria bom ter várias vidas nesta. Não quero encerrar-me numa possibilidade.