Frase Reflexiva
Enquanto os fracos pulam para o abismo dos pecados, os fortes voam com fé por cima das montanhas de ilusão!
Belezas de verdade não são expostas de graça à primeira vista para quaisquer olhos; Belezas de verdade são descobertas a custo de muita atenção, emoção e um certo jeito de olhar apaixonado.
Ando só, mas sou pó, vou sem vento, não tenho tempo, o mundo segue, me persegue, mas eu luto, sem luto, a vida é dura, mas aturo, a dor é triste, mas sigo firme, em riste, porque também sou alma, inquieta, esperta, e espio a eternidade por uma fresta.
O mundo tem um pouco de sua alma, e em sua alma cabem os mundos que você quiser. Faça do seu mundo o seu melhor lugar!
(Nade tranquilo no aquário alheio ou se aventure pelo seu próprio oceano!)
Pai não se faz numa cama, mas numa jornada de sentimentos partilhados em segurança… Pai não é o espermatozóide da reprodução, pai é herói que sangra em suor todo dia pelo pão e o sonho de cada filho!
(Ao lado de um bom pai há sempre um grande filho em posição de guarda).
Não dê presentes a quem você ama sem um abraço, pois o abraço é o maior e mais belo laço de um amor presente!
(Abraços não são apertos de corpos, mas um desatar carinhoso de nós apertados!!)
Oração sem caridade é apenas uma ação sem validade!
(Mãos que servem ao bem atendem as orações de Deus).
Um beijo não é um encontro casual de bocas livres, mas uma promessa silenciosa de amor entre duas almas presas na mesma solidão.
Perde-se menos na tentativa ousada do que na espera covarde.
(Um homem que não se arrisca para realizar os seus sonhos é como um passarinho que não aprende a voar, apenas pula de galho em galho das árvores de um mesmo lugar….)
Quando a tristeza é muito grande, a solidão é um calabouço aconchegante. Lágrimas caem, mas não secam, evaporam e pingam a dor em cada lembrança. Por isso, não aceite que o outro seja o avalista da sua felicidade nem o financiador dos seus momentos de amor.
Todos nascemos como gotas de água da vida, mas cada um pode escolher seu destino final: ser um pingo de lágrima ou um mar de sorrisos!
O despiste das curvas da vida é sempre possível quando nos propomos corajosamente a usar as ferramentas que possuímos dentro de nós.