Frase Reflexiva
Não fomos feito para sermos vírgulas ou reticências, somos ponto final únicos e singulares e cada qual com sua essência.
No jogo da vida, no que tange às relações humanas, pior do que não saber perder é o vexame de não saber ganhar.
Quando vemos nossos amigos muito a frente, ai nos perguntamos se nós estamos atrasados ou eles estão apresados.#Profundo.
"Não espere desfrutar sempre do resultado da colheita que você plantou, muitas vezes, suamos exaustivamente para o conforto de outrem. Veja na vindima, quem planta, colhe, mas não degusta dos melhores vinhos."
"A vida tem sido para mim como uma escada de pregos e farpas.... mas, em breve poderei limpar os pés no tapete vermelho que há no final. Afinal, não há vitória sem batalhas".
Na vida não é ser poeta e sim perceber pequenas coisas da vida que passam despercebidas por nossos olhos , quando você se tranca e esquece a imensidão que Deus nos dá todo dia quando acordamos.
Não é mostrando as falhas das pessoas, que você mostra a sua bondade,é mostrando sua bondade, que as pessoas enxergam suas próprias falhas.
Assim como não adianta apontar a escuridão,para quem está no escuro, se antes você não mostrar sua própria luz.
Compreendo que passar por esta vida e não contribuir com algo de bom para a humanidade, simplesmente só deixando pegadas na terra, nos faz seres insignificantes e indignos de tal oportunidade.
Se loucura for analisar, refletir e se encantar com as inúmeras coisas que compõem o universo, diria que sou feliz em ser insólito e pretendo continuar assim.
Sempre há no mundo pessoas que não aceitam suas atitudes de bondade, as vezes por não conseguir ser benfeitor.
Estude bastante, leia todos os livros que puderes adquira conhecimento e terás a inteligência necessária para que te seja atribuído o "título" de Sábio.
Mantenha-se firme em Cristo e tenha sempre Fé que terás sabedoria de um Sábio.
- Relacionados
- Frases de acreditar na vida
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases Reflexivas
- Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos