Frases Reais
De nada servirá o que se escrever numa folha de papel, se não se justifica pelos fatos reais e efetivos do poder.
Reais do mundão. Amigo MESMO puxa-saco eu não tenho não, mas conhecidos eu tenho um monte, e não confio a ele nem a tutela do meu pior desafeto, hahaha
Fala-se tanto de inversão de valores mas quais são os reais valores deste mundo ? Não cabe a mim e nem a você padronizá-los senão tudo seria uma grande mesmice.
Você chamou a minha atenção com suas audácias... Atitudes um tanto reais que mexeram com o meu eu;
A direção dos seus olhos me desatina... Me deixando sem o que falar, Não me deixando a vontade para surpreender...
Se eu ganhasse algum milhares de reais tocaria fogo em tudo mais não gastaria um real como vc que se acha a ultima cocada da bandeja
Não adianta ficar olhando pro bueiro...caiu!!!
Ou quando você perde R$100 reais...já era!... à única coisa que vai fazer a pessoa esquecer... é ganhar R$1.000,00 reais..
Palavras bonitas até papagaio fala...basta ser ensinado... sentimentos reais, estes, nem os melhores poetas conseguem descrever !
Sonhos nem sempre se tornam reais,mas antes sonhar e acordar
com o gosto deste sonho, do que nunca sonhar
Testemunho que um pessoa dá aos outros de suas reais e concretas intenções. Não pode existir, se a palavra, caracterizada, não coincide com confiança.
Olhava eu o horizonte
e perguntava frequentemente,
meus sonhos são impossíveis,
reais ou mesmo congruentes,
diviso agora o final da batalha
de um ideal concluso, eminente
e percebo que calmamente
lucidez e dedicação,
o sucesso enfim chegou
triunfei concretamente.
Não adianta apenas sonhar...Temos que batalhar para tornar os nossos sonhos reais! Sonhar todos sonham, mas só os fortes lutam para que os sonhos não sejam mas sonhos, e sim uma realidade que foi conquistada!
Alimente o leão dos seus sonhos, e torne seus sonhos reais, pois quando mais se alimenta, mais o deixa mas forte.
Criar expectativas reais é aceitável, mas brincar com os sonhos de pessoas do bem é o caminho mais curto para se cair no esquecimento.
É corriqueiro que, somadas às lembranças reais de cada momento que vivemos, sejam tecidas memórias confusas e que, porventura, possam não ter tido, de fato, o grau que, agora, depois de adultos, atribuímos a elas.