Frases que expressam depressão
Se tentarmos mudar a rotina da depressão, seus sintomas ruins perderão o poder de definir seu humor. Comece um novo dia preparando um café da manhã que servirá outra pessoa. Isso pode levar à satisfação, e o cultivo foi importante em um pequeno passo que o manteve em movimento.
Hoje eu tô pra maldade..
hoje eu tô pra safadeza ..
hoje eu tô pra saciar tua sede ... vem depressa ... apaga eu fogo ou causa um incendio...
As coisas acontecem mais depressa quando não prestamos atenção no tempo. É uma ilusão achar que esta demorando, cada segundo é uma evolução, uma conquista, uma batalha vencida.
Vamos começar o dia com um bom café, um abraço e uma melodia. O tempo vai depressa para ficarmos dormindo. Anda, levanta! O sol nos convida a vida... Bora ser feliz.
Depressão
Tem
Cura.
O amor o respeito
E o carinho
O orgulho
A confiança
E a fé
Principal
O reconhecimento
De
Tudo
A depressão é uma batalha silenciosa, mas através da compreensão, empatia e apoio mútuo, podemos iluminar caminhos de esperança e cura.
A depressão é como se afundar em um oceano de emoções turbulentas, onde cada onda de tristeza parece puxar você ainda mais para o abismo.
"Ao vencer a depressão, você se torna uma inspiração para outros navegando nas mesmas águas turbulentas."
Depressão é ficar triste sem razão, sorrir sem emoção, não sei sei quantas rimas são necessárias pra explicar algo sem explicação, quero que vc saiba mas n acho q seja necessário sangrar alguém pra mostrar oq é dor .
O que mais dói não são nossos limites
O que mais dói não é nossa depressão
O que dói é ver as pessoas
Acharem que não temos um coração
A depressão é um coisa séria, mas tem pessoa que leva a vida brincando, para não mostrar que tem depressão para o mundo
A depressão arrasa, devasta, transforma vidas em desertos áridos ou campos de batalha cheio de mortos para enterrar. Aprendi que devemos sepultar a nós mesmos dentro desse processo e aprender a recomeçar todos os dias!
Não perca o alto nível do seu astral ouvindo músicas melancólicas ou depressivas ou assistindo noticiários de crimes e tragédias, ainda mais dramatizados por apresentadores e jornalistas que fizeram da desgraça alheia a sua profissão.