Frases que expressam depressão
A depressão é um barco a singrar o rio da melancolia para muito depois atracar no porto da felicidade
O bom tempo passa muito depressa, mas isso não é ruim, ruim é o mau tempo que aparentemente não passa
Mais depressa do que supõe,você terá resposta na consolação, de que necessita, a ação, do tempo é infalível, e nós guia suavemente pelo caminho certo!
Não romantize a ansiedade, tampouco a depressão. Não caminhe de mãos dadas com a dor, creia que, pra cada farpa, o remédio melhor é o amor!
Valorize a vida, mesmo debaixo de depressões, pois existem
mil e uma motivações para continuá-la acima de tudo.
Esposas estão entrando em depressão devido às ocupações ministeriais dos seus maridos, que não têm experiência no zelo familiar.
Sentimentos de depressão recaem sobre a vida de qualquer pessoa quando tomam decisões negativas, repulsivas e contrárias à vontade de Deus.
As crises, angústias e depressões nas mulheres acontecem sempre, porque elas mais ouvem o diabo, colocando quiabos e babas demoníacas na sopa familiar.
Depressão nada mais é do que o acúmulo de medo, murmurações, pensamentos negativos, falta de confiança e obediência a Deus, deixando de receber a cura pela fé.
A depressão tem cura imediata, se a mente hospedasse primeiro os pensamentos positivos da Palavra de Deus.
Supere as crises da mente e do coração, lançando fora o medo e a depressão por meio da fé e da confiança em Deus.
Muitos sacerdotes, no final de seus ministérios, passarão à vida vazia, depressão e falta de amigos e irmãos verdadeiros na fé, visto que exploram apenas o status, a fama e a exploração.
Quem quiser sentir tristezas, depressões, fazer maus negócios e ter uma família que briga, é só seguir a qualquer religião.
Quando bater a depressão eleve seu espírito acima da terra, porquanto as maravilhas naturais fará a sua mente criar um clima de satisfação e de paz.
A presença de constantes mentiras, perseguições, tristezas, sofrimentos, depressão e murmurações na vida de uma pessoa, é prova concreta que ela não foi liberta de seus pecados pessoais.