Frases de Pobreza
A pobreza dormiu em berços expendidos
Impondo-se à dura e estreitas realidade;
Enquanto as suas asperezas responde a disciplina do próprio discernimento;
Enquanto houver desigualdade, o programa de pobreza criado pelo sistema de escravização e condicionamento continuará a condenar aqueles que nem mesmo sabem o motivo dessa penitência.
É certo que toda a riqueza do mundo seria capaz de erradicar a pobreza do planeta. Porém, os seres humanos são diferentes, agem de forma diferente. Por isso, as consequência são resultados diferentes. Colhemos o que plantamos. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Se minha riqueza depende da pobreza alheia, o pobre sou eu; se minha alegria depende da tristeza alheia, o triste sou eu; se minha saúde depende da doença alheia, o doente, verdadeiramente, sou eu.
Parece-me que a felicidade manifesta-se mais na pobreza, na pouca inteligência e no portador de uma aparência comum.
PEDIR PERDÃO É FÁCIL; MELHOR É NÃO MACHUCAR; QUANDO PERDOAR É UM DOM, O RANCOR É POBREZA NA ALMA DE QUEM NÃO SABE AMAR!"sirpaultavares"
Não importa o que possa ser dito em louvor à pobreza, o fato é que não é possível ter uma vida satisfatória e plena a menos que se seja rico.
Limitação financeira não significa necessariamente pobreza. Posso estar limitado a um determinado nível, mas dentro dele posso ser o mais próspero que minha determinação afiançar.
Crescer na pobreza ensina uma coisa:
ninguém ajuda quando você realmente precisa de ajuda.
Você se acostuma com a indiferença das pessoas.
Mas você também aprenderá criatividade, coragem e autoconfiança
Que venham as curas!
Cura da fome, cura da pobreza, cura de vírus, cura da fome de poder, cura de oportunismos políticos, curas de doenças, curas de más olhares, curas de vinganças, curas de roubos, é são tantas curas que devem vir....
Vamos aguardar, dias melhores virão!
O preconceito reside na pobreza
de espírito.O racismo escancara
o desamor do ser humano.
Quando enxergamos o
preconceito no olhar alheio,
nos sentimos açoitados
no fundo da nossa alma!