Frases pensativas para reflexão e inspiração
Sempre quis tudo que a vida pode me oferecer
Sei que nem tudo me deu prazer
E que alguns sentimentos eu preferia esquecer
Porém, amei como deveria amar.
Lutei achando que valia a pena lutar
E se perdi, tenho o consolo de saber que tentei.
Tentei o melhor que eu podia ser.
Da minha vida eu sei.
Pela minha vida eu vou...
E se cair, que a queda me mostre
que é impossível vencer sozinho.
Essa coisa de dizer que tudo é fato, isso eu já sei, pois é a realidade da vida. As lições de vida já são uma constante repetição. Temos que desabafar, alivia!
E eu sei que todo mundo não se importa.
E eu sei que a vida faz uma escolha,
E eu sei que às vezes é difícil decidir...
Vou levando a vida, e não sei sinceramente de que jeito ela continua, não como já foi um dia e jamais voltara a ser pois sempre faltara você.
De passagem pela vida
plantei uma sementinha
um dia ela vai crescer... eu sei!!!
e vai se tornar gente como a gente.
Filho, papai te ama...
não apenas um tantinho, ou um tantão
mas o tanto que eu te amo
cabe bem apertado, ou então nem mesmo cabe
dentro do meu coração.
A verdade falou para a morte:
- Não sei porque sempre falam que você é a única verdade da vida
E a morte respondeu:
-Talvez seja porque eu sou a única coisa que realmente prova que dá vida não se leva nada.
A vida a cada dia que nasce faz um novo teste comigo nao sei o que ela quer provar mas sei que estou preparado e com fé...
Não sei ser ator, só sei ser diretor da minha vida, aprender sempre, mas tomando as minhas decisões certas ou erradas, dono do meu nariz, assim é a minha caminhada neste mundo.
Não sei mais qual é a minha certeza ou perspectiva de vida..... nao sei se tudo que faço é errado ou se sao as pessoas enxerga assim.
Sei que às tudo fica cansado demais,
que a vida se arrasta e voa ao mesmo tempo.
Que às vezes o sabor fica amargo, frustrado, desencorajado.
Mas a minha inocência ainda diz que vai dar certo
e no fundo eu não quero me tornar assim, doente da alma,
pior doença que pode ter.
"No momento tenho as janelas da vida semi-abertas, sei que deveriam estar totalmente abertas, só que não posso, tu não estas aqui comigo"
Sim, é verdade, eu sinto sua falta… E sei que isso ainda é só o começo, mas eu tenho a vida inteira pra esquecer. Me desculpa, mas não tenho tempo pra ficar triste.
. Sei que Deus está no controle da minha vida. Que em Cristo sou mais que vencedor. Que os meus sonhos em Deus serão realizados. Que as promessas do Senhor para mim irão se cumprir, só tenho a dizer.. Obrigado meu Deus por cuidar de mim , e mim abençoar cada minuto da minha vida!!!
E quando a gente percebe que aquela pessoa especial trouxe com ela o amor para nossa vida?
Não sei disser, apenas sei que quando é amor, nosso coração fica sabendo, de alguma forma ele sempre fica sabendo.
Eu não sei bem como vai ser a vida daqui para frente. Mas estou me sentindo com muita coragem, sorridente e sei que assim vou conquistar muita gente
- Relacionados
- Pensamentos sobre a Vida
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
- Frases e pensamentos sobre a Vida