Frases sobre Passos
Ninguém poderá convence-lo de algo que você não queira ser convencido. Passos nos mostram o que queremos e quando andamos somos convencidos por algo, por alguém.
Com passos indecisos caminho em direção à certeza de que alcançarei a felicidade, não importa quando...
Caminho simbolizando resistências, quando meus passos não recuam frente as árduas, carentes e quase inexistentes possibilidades de avanços, mas permito-me derramar um tímido sorriso que enobrece um coração cansado, que bate descompassado na pulsão da fé, enquanto a veia bombeia esperança.
Meus passos determinados vão traçando marcas profundas nas resistências, condicionando os volumes das demandas, que minha nobre consciência com fé, suporta carregar.
Vem dançar todo meu corpo, bailar com meus braços, aprender passos com a minha boca, flutuar na minha língua... Sentir meu sabor a mi!
Cada dia tenho me convencido mais e mais que, se nossos passos não nos leva a Cristo de nada vale nossa vida, pois sem Cristo estaremos sempre no vazio provocando um desencontro com nós mesmos!!
Quando passos nos separam, eu ando metade do caminho, você anda outra metade. Se procurar sozinho corro o risco de não te encontrar.
Mesmo que os meus passos nunca te alcançarão, os seguirei na ilusão, que em um outro mundo te encontrarei.
Bailando...
Nos envolvemos
em abraços...
Afagos...
Prontos para amar...
Passos suaves...
Improvisados
Enamorados
Sob a luz do luar...
Únicos a bailar...
__Sophia Vargas
29/12/14 (19:55 )
Que meus passos sejam firmes e em direção do que é justo e perfeito.
E nesse caminho pela vida eu possa ter o privilegio de adquirir conhecimento verdadeiro e compartilhar com aqueles que realmente almejam se libertar das vãs paixões do ego
O mal de alguns é se remoer por razões efémeras.. Foco no presente que o futuro está a dois passos da sua frente...
Degrau a degrau
Eu nunca tive pressa,
nunca corri,
sempre andei
com os meus passos curtos e lentos,
e nessa minha constância
sempre consegui fincar a minha bandeira
no topo das mais altas
montanhas.
No afago dos seus braços,
No frio dessa solidão,
Tentando encontrar seus passos,
No escuro dessa paixão.
Um dos mais importantes passos da consciência é saber a diferença entre carência e necessidade; mas é somente a maturidade (e não o espaço tempo) que fará uso da lacuna na direção do imperativo.
Ele habita sua alma, semeando o medo e a desconfiança.
ele quer controlar seus passos, mas ela sempre renasce das cinzas retomando o controle do própio coração
Liguei o som que batida louca essa musica... Comecei em alguns passos e de repente me vi dançando por todo o quarto. Que felicidade... os anjos ficaram só olhando e sorrindo aos movimentos de suas asas...